Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Imagine com o Justin Bieber !!! Part 12


a mao de la e sai de cima dela. pattie entra
Pattie: selena sai
selena: nao
Pattie: vou chamar a policia
selena nao saio entao justin e pattie pegaram um e cada braço dela a levaram pra fora. justin sobe e volta a chorar
Pattie te liga dizendo q ia na sua casa e avisa justin pra nao abrir a porta pra ninguem e justin diz ok pattiie nao disse q ia na sua casa obvio . Justin durmio .Ela chegou na sua casa
Vc abre a porta e diz: Oi
Pattie te abraça e diz: oi
VC: entra
Pattie entra
Vc: o que queria falar co migo???
Pattie : antes de me interroper deixa eu dizer td
Vc: ok ( vc tava com a cara de inchada de tanto que chorou)
Pattie: akele beijo q vc vio foi forçado a selena puxou ele quando te vio e o beijou e depois quando ele subio ( ele: justin) ela ficou toda feliz e ele ia atras de vc quando vc saio da nossa casa mas a selena agarrou ele e beijou-o novamente ai eu separei ela e mandei ela embora ela voltou subio no quarto dele e queria tranzar com ele começou tirar a roupa dele depois tirou a dela ai clocou a mao dele nos seios dela ai ele tirou  e empurrrou ela ai tiramos ela de la ele nao para de chorar o Justin te ama
Vc: começa chorar abraça pattie e diz: vou la falar com ele
Vcs vao pra casa de Justin chegando la vc sobe no quarto dele ele ta durmindo e quando vc ia saindo ele diz: mae???
Vc: nao sou eu a ( seu nome)
ele se levanta na hora
Vc: me perdoa so fiquei com ciumes sua mae foi la em casa e me explicou
Jb: Claro que perdoo o amor da minha vida ,pq nao perdoaria???( vc da um sorriso enorme)vc é linda sorrindo (ele  te da um beijao)  mas a selena disse se eu nao me separasse de vc ia postar fotos nossas juntas
Vc: vc quer terminar???
Jb: Não
Vc: entao quer dizer oq??? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário