Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Imagine do Justin Bieber !!! Part 3

Vcs entram no carro do justin e chegando la ele venda seus olhos e vcs descem do carro andam um pouco ele tira a venda de seus olhos e.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//////////~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
...Vc ve um lugar perfeito e muito romatico era um jardim:

Vc: uauuuu !!! ( estava de boca aberta)
JB: Bom eu acho lindo aki e resolvi te trazer vc gosta de natureza???
VC: sim sim meu anjo adoro ...
Vcs ficam la algum tempo conversando no maior clima...
JB: vamos linda... vamos pra minha casa pq meu amigo Ryan vai durmi la, combinamos a uns dias ele me mando sms agora... vc pode ficar la se quiser
VC: claro mas se minha amg tbm puder durmir pq não quero deixar ela sozinha neh??? ela pode???
JB: td pra minha gata durmir em casa kkkk ela pode sim ...Ela é solteira???
Vc: sim pq???
JB: otimo o Ryan tbm hehe mas ele é mt safado so avisa pra ela
VC: hehehehehehe e vc nem é neh???
JB : euuuu ( apontando o dedo pra ele mesmo) acha que isso
Vc: ela tbm é bem safadinha nem te conto hahahahahahhahaha
JB: kkkkkkkkk  vamos gata???
Vc: claro passa la em casa pra eu pegar minhas coisas e a ( SA)
JB: claro linda, leva biquíni ok gata??? ( fazendo uma cara de safado)
Vc: eeeee justin ... kkkkk claro q levo
Vcs saem daquele lindo jardin e vc fica olhando pro jardin ate o carro estar bem longe e vc nao ver mais ele. Vcs demoram um pouquinho mas chegam na sua casa e vc entra gritando ( SA)(SA significa  sua amiga tah gente???)
SA: oiiiiiiii o q vc quer???
Vc: vc e eu casa do justin vamo durmi la blz???
SA: segurar vela nem vem
VC: o amigo dele Ryan vai ta la
SA: ele é bonito???
VC: sei la nunca vi
SA: ta eu vo vamos arrumar as coisas
Vc: agr fico ansiosa neh???
SA: mas é claro  hahahahaha
Vc: pega biquini ta???
SA: pode deixar amiga
Vcs arrumas suas coisas e descem
JB : Oi (SA)
SA: Oiii Justin
JB: gente o Ryan me ligou e disse q ja ta na minha casa vamos???
VC e SA: claro
Vcs entram no carro vc vai na frente com Justin e sua amg atras... Vcs vao se divertindo com as musicas e tal.... Pronto ... chegou no AP de Justin vcs descem e vao indo e quando vcs vao entra no elevador vcs fingem q a chave ta na portaria e pede pra sua amg pega e deixa ela la... Ela pergunta pro moço ele diz q nao tem chave entao ela chama o elevador
Enquanto isso la em cima...
JB: oi Ryan td bem cara???
Ryan : ô se to e vc ???
JB : bem .... Vo te apresenta uma pessoa pra vc o nome dela é ( seu nome)
VC: oi prazer
Ryan: o prazer é meu gata
JB: ôôôôô pode ir parando por ai cara
Ryan: pq? ela é gata!
JB: é e muito mas é minha namorada respeita
Ryan: desculpa cara nao sabia...
JB: ok
ele vai perto de jb e diz bem baixinho
Ryan: vc é um cara de sorte que linda ela em ... ela é de onde???
JB: é ,sorte mesmo ... Brasil so pode mina linda dessa so la cara... mas ela mudo pro canada
Ryan: Linda em ... e a sel...
JB: nem fale dela ja esqueci te contei da briga neh???
Ryan: conto sim
Vc: vao ficar de cuchixo ai e me deixar aki sem fazer nada???
JB: nao gata ... Desculpa
Nisso SA chega...
SA:  obg por me deixar la em baixo amigos vcs neh ... e pra mim acha o AP do justin foi um sacrificio
VC: kkkkkk bem feito ...SA esse é Ryan o amigo do juss q falei
SA: oiii prazer
Ryan: oi gata o prazer é meu
SA: e ai o que podemos fazer
JB: ja seiii
Vc: oq??? oq??? oq???
JB: calma gata ja vou dizer... Vamos nadar???
VC,SA e Ryan : pode ser
A mae de jb tinha deixado uma chave de um quarto pro Ryan entao vc e a SA se trocaram no quarto do Justin e JB e Ryan no outro quarto. Sua amg ficou pronta primeiro e Ryan tbm entao desceram juntos
Ryan: Vc é do Brasil linda???
SA: sim sim , me mudei aki com a SN ( sn significa seu nome)
Ryan: Ata vc é muito gata em
SA: Brigado vc tbem é lindo
Os dois  pulam na piscina ....
la em cima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário