Pesquisar este blog

domingo, 22 de abril de 2012

Imagine do Justin Bieber !!! Part 7

Vcs se beijam e vao para casa de Justin. Chegando la Ryan e SA tavam la na sala
vc diz...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//////////////~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
vc: Gente e ai fazendo o q de bom???
SA e Ryan: nada
Ryan: e ai se entenderam???
VC: sim 
SA: o que aconteceu ???
VC: longa historia
SA: conta nao tem nada pra fazer
Vc : tah bom 
Vc e justin contam tudo a ela e Ryan que tavam meio por fora do assunto e depois vao para o quarto do justin 
VC: amr amanha é segunda , meu primeiro dia de aula nao quero ir
JB: vai sim amr vc vai sim 
Vc e justin ficaram o dia todo no quarto entao 20h vcs vao pra sua casa ryan e SA tbm e justin e ryan dormem na sua casa. Vc e sua amg acordam de manha e se arrumam pra ir na escola ( nessa escola nao precisava de uniforme podia ir como quisesse).
Vc:
 















SA:


Entao vc se arruma no banheiro pq o justin tava no seu quarto, quando sai do banheiro justin ta acordado e diz:
JB: Bom dia meu amr ,vai tao linda assim na escola é???
VC: Bom dia lindo ... algum problema???
JB: nao gata ... Quer que eu te leve???
VC: se nao incomodar eu vou adorar

No quarto da SA ...
SA sai do banheiro e Ryan tbem estava acordado
Ryan: oi lindona
SA: ryan acordou que bom ... agr vc pode me dar um beijo antes de eu ir pra escola
Ryan: é pra ja
ele levanta vai em direção da SA e da um beijo de tirar o folego.
Logo em seguida vc bate na porta ( toc-toc-toc )
VC: vamos SA ???...
SA: ja vou
VC: ryan quer ir???
Ryan: pra escola??? nem morto
VC: não tonto o Juss vai me levar quer ir com ele???
Ryan: aaaa assim eu quero kkkkkk uiiii Juuusssss
JB: algum problema de como ela me chama???
Ryan : nao nada nao cara.
Vcs saem de sua casa ... Chegando na escola vc e sua amg descem e todos os meninos ficam olhando pra vcs. Vcs entram e vao pra sala e todos começam a falar com vcs os meninos começam chamar vcs de gatas mas vcs dizem que teem namorado e alguns respeitam...outros não, entao vcs assistem a aula e no intervalo uns garotos ficam encima de vcs,um começa tentar te beijar a força,mas vc fica virando a cara ate que chega um garoto que da um soco nele e pergunta pra vc:
Garoto: Td bem???
VC: sim obg por isso e vc???
Garoto: to bem De nada. Nao liga pra ele, ele nao respeita quem tem namorado
VC: acha Td bem... Qual o seu nome???
Garoto: Tomás e o seu ???
VC: (seu nome)
Vcs ficam o intervalo todo juntos e entao bate o sinal pra as outras aulas vcs vao vc senta com sua amg e ele com um garoto lá e entao vcs tiveram as aulas ate que deu o sinal pra ir em bora e vc sai com tomás e justin so te olhando vc da um abraço em tomás dizendo xau e entra no carro
JB: oi quem era ele???
VC: um amigo ... tomás
JB: sei amigo
VC: nao confia em mim???
JB: em vc claro, nele nao
VC: vc tem que agradecer ele
JB: pq???
VC: um menino tava tentando me beijar a força e ele deu um soco no menino e ...
justin te interronpe
JB: a pra se mostrar neh???
VC: posso continuar???
JB: pode
Vc: e entao ele disse que o cara que tento me beijar nao respeitava quem tinha namorados
JB: quer se mostrar
Alguem bate no vidro
JB: oi vc é o tomás ne???
Tomás: Justin eu acho melhor vc fica de olho nos caras dessa escolas todos ficaram de olho na sua namorada tive ate que bater em um cara
JB: obg por ajudar ela... eu fiquei com ciumes mas vi que vc é bem legal como ela falou
SA entra no carro ( vc nem vio o ryan la traz)
Tomás: xau
JB e vc: Xau
Ryan: vc não me vio SN???
VC: a desculpa oii ryan
Todos riem
JB: vamos???
Todos menos JB: sim vamos
Chegando em casa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário