Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2012

Imagine com Justin Bieber !!! Part 6

No outro dia.....
vc acorda 8h da manha se troca e sai pra dar uma volta ... Nisso vc ve Justin e grita
VC: Justiiiinnnnn ... Justiiiiiinnnnnnn
Corre o abraça muito forte
JB: que isso ( seu nome) me solta
VC: me perdoa akilo foi uma brincadeira nao sabia que iria embora de verdade
JB: me esquece
Vc sai correndo atravessa a rua e quando chega na calçada chorando um cara te empurra no chao e pergunta
Cara: pq uma garota tao linda como essa ta chorando ???
vc: ( apavorada) nao é da sua conta
Cara: A mocinha tem namorado???
VC: nao
Cara: otimo
ele sobe em cima de vc e começa tentar tirar sua roupa ( nao tava passando carro nenhum) e vc começa gritar por socorro .Justin ve vai la e da um soco nele
Cara: quem vc pensa que é???
JB: o namorado dela
Cara: ela disse q nao tem
JB: ficou com medo de dizer
JB te levanta e da mais um soco no cara
Cara: calma aiii ja to indo falow
JB: vc ta bem ???
VC: to... mas vc nao é meu namorado ... nao mais
JB: so queria te ajudar
Nisso chega selena gomez e diz
selena : Oi justin saudades
Justin : oi tambem
ele abraça ela e ela o beija vc sai correndo chorando... ele vai atraz de vc e segura seu braço
JB: desculpa foi ela
VC: nao interessa pode ficar com quem quiser nao estamos mais juntos. Pq veio atraz de mim???
JB: eu te amo nao quero ver você chorar minha linda
VC: vc me chamou de minha linda???
JB: sim nao posso
VC: pode claro ( dizendo meio feliz)
Vcs ficam por um tempo se olhando nos olhos e se beijam
entao Vcs vao ate selena
Selena: Me desculpa nao sabia que namoravam desculpa mesmo
VC: nao namoramos aquilo foi beijo de momento
JB: é so isso
Selena: mas vcs se gostam me perdoa ???
VC: claro td bem ... Eu vou pra casa ( dizendo meio triste )
vc sobe um pouco da rua e derrepente sente alguem te segurando, quando olha era o Justin
JB: minha gata desculpa
VC: pelo q???
JB: eu armei isso queria ver se eu fosse em bora o q vc faria
Vc: o q ??? entao akele cara foi armaçao??? ( diz super brava)
JB: nao ,por isso to pedindo desculpas nao imaginei que aquilo pudesse acontecer
VC: te desculpo pq te amo ... mas e a selena
Selena: foi armaçao... nao iria fazer isso com o Justin neh linda???
Vc: nossa fiquei mesmo muito mal com o q o justin fez
JB: volta pra mim por favor
Selena vai saindo de fininho deixando vc e justin a sós
VC: é claro pq nao voltaria???
Vcs se beijam e vao para casa de Justin. Chegando la Ryan e SA tavam la na sala
vc diz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário