Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Imagine do Justin Bieber !!! Part 8

chegando em casa...
Ryan: amr ( dizendo pra SA) vai durmi em casa hj deixar os pombinhos a sós essa noite ^ ^ kkkk
SA: claro ^^
VC: sei que nao é pra nos deixar a sós é pra vcs ficarem a sós em???
Todos riem
JB: agente tambem precisa
VC da um leve tapa no braço de justin e diz : justiiinnn
JB: to brincando linda
entao SA e Ryan vão embora e vc e justin ficam sozinhos
VC: amr eu nao quero ir pra escola eu adorei conhecer o tomás que agr é meu melhor amigo ate peguei o tel dele mas...
JB: ta loka vai sim linda
VC: mas os meninos de la...
JB: eu confio em vc
VC: que fofo... OK pra nao ficar chato vou essa semana e depois falo pros meus irmaos que nao quero mais estudar ok???
JB: tah mas fique claro q eu nao estou de acordo com isso
VC: ta meu amr vamos almoçar???
JB: ta gata vamos sim meu amr
VCS almoçam e vc diz pro justin que vai tirar a roupa que vc foi na escola. Vc adorava provocar o Justin entao ia por uma roupa bem curta:
 mas vc nao usou essa blusa vc so usou o short dessa foto sem o sinto  ok??? e a blusa era essa
:
essa blusa mostrava um pouco da sua barriga do umbigo pra baixo ok???
vc desce e ve justin mexendo no celular, entao vai em silencio e chega perto dele,ele nem te ve e vc diz
VC: justin
Ele olha pra vc e deixa o celular cair no chao e ele fez essa cara
VC: não gostou posso ir tirar se vc quiser ( ja se virando)
JB: ( sai correndo te agarra por traz e diz) nem ouse em fazer isso
VC: pq??? ( se fazendo de boba)
JB: pq vc ta linda
VC: mas a cara que vc fez e derrubou o celular eu...
Ele poe o dedo na sua boca e diz:
JB: psiu ... Foi cara de uauuuuu e o celular caio pq uauuuuu
VC: ã ??? uauuu como assim ??? ( se fazendo mais uma vez de boba)
JB: eu sei o que vc sabe o que eu quis dizer vc nao é bobinha neh??? fazendo cara de malicioso
VC: sei e começa a rir
JB: que tal agente ir pra minha casa
VC: tah neh daqui a pouco meus irmaos tao aki e eu nao quero ver eles pq se nao nao deixam eu ir
JB: ok vamos
Vc nao pega roupa nem nada chegando la
JB: vc vai durmir aki neh???
VC: nem trouce roupa
JB: eu impresto um blusa minha
VC: amr tenho aula amanha
JB: hummm
VC: vou ver se posso falta
JB: por minha culpa ata nem sonhando eu durmo na sua
Ele pega as roupas e vcs voltam pra sua casa... Chegando la...
Vc: oi gente
Gusttavo: oi mana saudades
Lukinhas: oi mana saudades
Pedro : oi mana saudades
Vc : eu tbm . O jus vai durmi aki hj
Seus irmaos: ok
Lukinhas: que roupa curta é essa em mocinha???
Vc: a nada tava calor ou melhor ta calor
Gusttavo: humm  vamo ver filme???
VC: tah
JB: ok
Vcs ficam vendo filme o resto do dia ate umas 22h entao...
Vc: vou durmi tenho aula amanha
JB: tbm vou boa noite pra vcs
VC: boa noite gente ( pegando na mao de jb)
Todos menos vc e jb: boa noite
vcs sobem e dorme no outro dia sua amg te liga de manha e diz que saio da escola e entao jus te leva na escola vc vai com essa roupa:








chegando na escola todos os garotos ficam babando em vc e o diretor chama justin pra conversar
ates de bater o sinal das primeiras aulas vc entra e procura Tomás vcs conversam e tal ai ele sai e chega um menino e fica tentando te beijar mas vc nao quer so que ele consegue nisso chega justin
JB: o que é isso (seu nome ) ???
VC: ele me beijou. Juro!!! com cara de choro
JB sai correndo e vc começa chorar
Garoto: que foi ??? vc merece alguem melhor
Vc: se toca garoto ve se me deixa em paz vc fez minha vida acabar eu vou me matar eu amo muito o Justin
Garoto: nao ta falando serio em se matar neh ??? acha perder uma gata no mundo
Vc: me deixa ta e sim to, minha vida sem ele nao tem sentido
Vc sai correndo chorando desesperadamente e vai para um canto e entao alguem chega
XXX: oi desculpa
VC: Justin???
JB: sim amr me desculpa so fiquei nervoso
Vc: vc disse que confiava em mim lembra
Jb: confio
VC: mas...
ele te enterronpe
JB: é verdade o q disse pro garoto que me ama e sua vida sem mim nao tem sentido e que se mataria???
VC: td verdade justin td verdade... Veio aqui por dó???
JB: nao eu te amo vi como errei
VC se levanta e ia saindo pois nao acreditava em uma palavra do que ele disse entao ele segura seu braço e diz:
JB: onde vai
VC: pensar se devo acreditar em vc
sai uma lagrima do olho de justin
VC: justin para de chorar
JB: nao quero te perder sabe isso foi briguinha de casal que sempre acontece nos casais mais felizes
VC: tem rasão desculpa
Justin te puxa e te da um beijão 

entao nessa hora o diretor chega
Diretor: O que é isso ( seu nome)???  vc sabe q aki é proibido se beijar
VC: desculpa agente tinha brigado e resolvemos e....
Diretor : nada de e... de mas... dessas desculpas vcs 2 vao na minha sala daqui 5 minutos
Vc: mas minhas aulas...
Diretor: sou o diretor entao me obedeça
Vc: mas...
JB: agente vai sim
O diretor sai
JB: sabia que o diretor me chamo na sala dele pra ve se eu queria estudar aki mas eu disse nao pq sabia que vc ia sair
VC: vc nao falou pra ele neh ???
JB: claro que não
VC: agora ta explicado o q vc fazia aki
Tomás: OI justin bieber
JB: pode me chamar de justin vc é o melhor amigo da minha namorada neh ???
Tomás: sou é???
Vc: sim nao sabia ???
Tomás: agr eu sei kkkkkk
vcs ficam conversando durante 5 mins entao vc e Justin vao pra sala do diretor
Chegando la...vcs explicam td o que aconteceu mas o diretor era chato e entao nao compreendeu e entao disse
Diretor: ( seu nome completo) vc esta expulsa
Vc: oq???( por dentro vc tava muito feliz saltitando de alegria mas sabia atuar bem e demonstrou tristeza mas vc era super rebelde)
JB: nao queria te causar problemas amr ( atuando)
Vc: td bem quem saber nao gostava dessa escola mesmo vem ca justin (e da um beijo nele na frente do diretor na sala dele)

e depois vcs saem e vao pra casa
chegando la na sua casa...
Gusttavo: chegou cedo aconteceu alguma coisa
VC: fui expulsa
Todos menos vc e JB: oq ??? explica isso
vc explica e como seus irmaos eram legais compreenderam
vc manda justin subir para vc conversar com seus irmaos ( pois sabia q o q vc queria justin nao ia deixar)
Vc : nao quero mais estudar
Gusttavo: por mim td bem ela ja vai fazer 17 anos
Pedro: ok mas e sua amg???
Lukinhas: ok mas é e sua amg como fica???
VC: ela ... vixiiii saio da escola ela se desmatriculou ontem
Lukinhas: ok
vc sobe gritando
vc: juuuuuusssssssss
JB: q calma fla que foi
VC: nao vou mais estudar
JB: eu nao acredito pq???( falando bravo)
VC:calma quero ficar com vc
JB: por causa de mim nem pensar
VC: e nao to mais a fim
JB: huummm
Vc: Justin e suas turnes o q eu faço sem vc ??? acho melhor eu estudar neh???
JB: que isso se vc nao quer estudar nun precisa....
Vc: o q vamos fazer entao???
JB: ja seiiii
Vc: oq???
JB: vc vai comigo em todos os meus shows ok ??? vai ser bom pra mim ficar com minha namorada
Vc: ok nao vai incomodar ???
JB: vc???
VC: sim
Jb: nunca
Vc: fofo
JB: hj vc vai durmir na minha casa
VC: tah
vc arruma suas coisas avisa seus irmaos e vai ... chegando la ... vc queria provocar o jus mas nao tinha nada entao vio uma saia que vc trouce sem querer mas era comprida vc foi la em baixo procurou uma tesoura justin nem te vio pq como sempre tava mexendo no celular entao vc cortou a saia e era essa aki:
 e essa blusa:
vc nao tinha pircing
vc desce ... vai atraz de justin que tava sentado no sofa mexendo no celular
VC: ham ham ( fazendo barulho com a garganta)
JB: oi-i-i-i-i-i (cada i um mais lento que o outro)(o celular cai) e ele faz novamente essa cara:
 e depois fez isso:

VC: que isso justin???
JB: vc ta me provocando neh???
Vc: acha ta loko é que to com calor (ô mentiraaaa kkkk)
JB: ahm sei
Vc: pq???
JB: vc ta tao gostosa com essa roupa
VC: Justin que isso???
JB: a verdade oras... vc ja usou isso para o seus ex namorados???
Vc: nao essa saia desci aki e peguei uma tesoura e cortei mas essa blusa eu ja tinha mas nunca usei
JB: nem ti vi descer
Vc: eu sei
Jb: me sinto honrado
vc: pq???
JB: por ser o primeiro a te ver assim
VC: bobo
JB: vo la no quarto vamos ??? ^^
VC: claro se...
JB: se???
VC: vc me prometer nao fazer nada
JB: ta ( cruzando os dedos atras das costas)
chegando la em cima ...
JB: amr eu cruzei os dedos
Vc: como assim???( nao tava entendendo nada)
JB: quando te prometi nao fazer nada
VC: justin !!!
JB: desculpa mas vc desse geito toda lindona so pra mim e agente sozinhos q homem se aguentaria
VC: jusss!!!! Juss sua mae nao vem hj???
JB: aé droga :(
o cel de justin toca ele atende
------------------------ ligação on ---------------------------
Justin : alô
XXX: oi filho
JB: mae oi
Pattie: vou ir em bora daqui uma semana só ok ??? houve uns imprevistos
justin te olha com cara de malicioso e diz
JB: ok mae beijos
Pattie: beijos
--------------------- ligação of ------------------------------
vc: sua mae ???
JB: sim ^^
VC: o que ela queria???
Jb: dizer que vai se atrazar so vem daqui uma semana???^^
Vc: humm
JB te olha com um olhar malicioso e depois morde os labios
VC : justin nao nao nao,não rola
jb: desculpa mas nao me responsabilizo pelos meus atos
Ele te pega te  tira da cama abaixa sua saia e tira sua blusa e vc so tava de calcinha e sutiã ... depois vc tira a blusa dele mas vc para e se afasta
JB: q foi???
VC: nada é q...
JB: vc é virgem e nao se sente preparada???
VC: é
JB: eu te espero o tempo q for
Vc: q fofo
entao vc pega um roupao e coloca pra nao precisar por outra roupa e tal
vc ta amarrando o roupao e justin diz:
JB: ai eu nao guento
VC: nossa que isso jus...
antes q vc pudesse terminar de dizer justin ele te beija e te empurra na cama assim :














Entao...


Nenhum comentário:

Postar um comentário