Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Imagine com o Justin Bieber !!! Part 17

Passa mais 2 semanas e vc esta sem falar com Justin já fazia 1 mês. Um dia vc encontra ele na rua e ele te vê e vai falar com vc
 Jb: ei espera (segurando seu braço )
 Vc: o q vc quer ???
 Jb:vc vai ter q me ouvir
 Vc: nao, vc nao manda em mim.
 Jb: por favor olha eu nao paro de chorar pensando em vc eu te amo sempre vou te amar e mesmo depois q vc me escutar vai continuar podendo dizer nao mas só quero deixar essa história a limpo por favor só me ouve nao agüento mais ficar sem falar com vc,vc e a mulher q eu quero passar o resto da minha vida junto mas to vendo que nem vai rolar mas só me da a chance de explocar por favor olha eu....( começa chorar )
Vc: ta explica
 Jb:então eu fui na escola pq eu liguei pra sua mãe e disse q vc nao queria estudar
Vc: como vc conseguiu o cel da minha mãe???
 Jb: vc esqueceu o cel lá lembra q dei pro seus irmãos te entregarem
 Vc: ahm continua
 Jb: ela fico brava comigo achando q eu fiz vc pensar isso e mandou eu me afastar de vc se nao ia fazer vc voltar pro Brasil ela mandou eu terminar com vc então como sei q vc ama aqui eu tive q beijar a garota senão sua mae ia descobrir ela ta mandando umas pessoas me vigiarem e como temos um mês sem se falar ela nao ta mais mandando me seguirem me entende ??? Foi pelo seu bem mas me arrependo cada segundo.
 Vc: eu acredito mas mesmo assim me esquece
 Vc corre pra sua casa explica pro seus irmãos e fica lá no seu quarto chorando e acaba dormindo então vc acorda para ir na escola vc se troca e vai (sua escola tinha dois andares)vc ta na aula e ouve alguém gritando seu nome então todos da sua sala vão olhar e vêem no pátio o Justin vc desce lá e diz
 Vc: O Q vc ta fazendo aki ???
 Jb: (ele diz gritando muito alto pra todos ouvirem) eu te amo ( seu nome ) me perdoa (e ajoelha com uma aliança em má caixinha) Vc começa a chorar e diz
 Vc: mas e minha mãe ela disse q .... A eu nao sei
 Jb: eu ligo pra ela eu te amo e sei q ela nao quer mas nao vai digeito nenhum terminar com meu amr por vc Vc se emociona e diz
 Vc: Jb desculpa mas o q vc fez foi errado nao posso namorar vc denovo
 Jb: tem outro garoto neh???
 Vc: nao eu te amo ainda mas vc deixou minha mãe se entrometer lembra???
 Jb(abaixou a cabeça Caio uma lagrima) ok (e vai embora) Vc começa a chorar pq queria voltar com ele ,vc nao volta pra aula fica lá o pátio todos voltam para aula sua mãe liga
 -------- ligação on -------
 Vc:oi mãe td bem???
 Sua mãe: td e vc ???
Vc: nao nada bem
 Sua mãe: pq???
 Vc:nao se fassa de desentendida foi sua culpa eu te odeio
 Sua mãe: o q eu fiz???
 Vc: o Justin me contou
 Sua mãe : filha eu posso explicar e a ...
 Vc: nao tem o explicar ok??. Vou sair da escola mas nao vou voltar pro Brasil esquece q eu sou sua filha ta vc fez só o mal pra mim (Vc desliga o cel)
  --------ligação of -------
 Vc vira pra ir na secretaria e vê...

Um comentário: