Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Imagine com o Justin bieber !!! Part 14

Vc foi pra sua casa e Justin pra dele. Era 00:00 e seu celular toca era...A Pattie
------------------------- ligação on --------------------------------
Pattie : alô
Vc: oi pattie td bem???
Pattie: sim e vc???
Vc: To bem. Aconteceu algo com o Justin ???
Pattie: nao ele ta dormindo so q queria q vc viesse pra ca pra fazer uma surpresinha pra ele o q acha???
Vc: ta ok ja to indo
Pattie: ja tao indo te buscar o segurança do Justin vai eu sabia q viria
Vc: ok a campainha tocou deve ser ele beijos ate jaja
---------------------------- Ligação of---------------------------
vc abre a porta
Vc: oi kenny???
Kenny: oi vamos???
Vc: vamos so um minuto pra mim arrumar minhas coisas
vc tava com essa roupa:

vc subio pegou suas coisas e avisou para os seus irmaos onde vc ia e desceu
Kenny: pronta???
VC: sim vamos???
Kenny: vamos
vcs vao ate o carro. Passam um tempo e vcs chegam an casa de Justin ,Pattie abre a porta
Pattie: Oiiii ( te abraça) bom te ver
Vc: bom te ver tbm
Pattie: sobe la o Justin ta no quarto dele
Vc sobe chegando la vc ve justin com a irma dele dormindo eles estavam assim:
vc acha fofo e nao teve coragem de acorda-los mas vc ia saindo do quarto justin acorda
JB: qm é vc??? ( com o olho meio fechado e voz de sono)
VC: nao se lembra de mim Justin???
JB: desculpa nao vi direito. O q faz aki???
Vc: nao gostou q eu vim??? :(
JB: amei ( levanta e te da um *beijao*)
Vc: sua irma justin
JB: ela ta dormindo ( ele ia te dar outro beijo mas vc vira o rosto)
VC: vc so ta de cueca seu loco???
JB: to sim ela é minha irma
Vc: mas eu nao sou
JB: mas é minha namorada. Mas nao me respondeu o q vc faz aki meu anjo???
VC: sua mae ligo e falou pra mim fazer uma surpresa mas ai vc tava fofo dormindo com sua irma q resolvi sair mas vc acordou
JB: humm minha mae é d+. Pode acordar se for pra te ver eu fico pra sempre sem dormir
VC: fofo
A irma de justin acorda
Jaz: oi ( seu nome)
VC: oi linda ( vai ate a cama e da um beijo na testa dela)
Jaz: vo pro meu quarto
Vc e JB: ok
Vc: boa noite linda
Jaz: Boa noite
JB: boa noite ( pega ela no colo e depois da um beijo na bochecha dela e depois poe ela no chao de novo )
Jaz manda um beijinho pra vc e pra JB.
JB: agora eu posso te beijar ( ele tranca a porta e começa te beijar ate q alguem bate na porta)
JB: quem é?
Pattie: eu filho abre aki
JB: tah ( e vai desanimado para abrir a porta)
Pattie: o q significa isso??? ( lembrando Jb tava de cueca) vcs tavam...???
JB interrompe a mae e diz : Nao eu tava dormindo assim e quando ela chego eu ja tava assim mae relaxa mas vc me atrapalhou sabia???
Pattie: pq???
JB: vc sabe ( pisca pra mae)
Pattie: ta loko ainda bem q entrei
JB: qm disse q isso nunca aconteceu???
VC: hahahhaha ( da um beliscao no justin sem a mae dele perceber)
Pattie: ja aconteceu??? quero a verdade
Justin te olha e diz: è....è....è... A verdade???
Pattie: sim
JB: Já
Patti: vcs usaram camisinha
Vc: sempre
Jb: sempre???
VC: justiiinn
JB: ate quando agente casar
VC: to falando de agr
JB: ata do presente ne nao do futuro
VC: é
Pattie: ja aconteceu mais de uma vez???
JB: não mas ia acontecer se vc nao tivesse chegado mas afinal pq veio?
Pattie: vim avisar q vou durmir fora na casa de uma amg
JB: sei amiga ahmm
Pattie: aiaiaai to indo juizo
VC: pode deixar tomo conta dele
JB: nao eu tomo de vc
Pattie : ( seu nome ) cuida dele pq se deixar ele cuida de vc ,vc ta ferrada kkkkk
VC: pó deixa
Pattie: vo leva sua irma comigo ta ???
JB da um grande sorriso olha pra vc e mexe as sobrancelhas
Vc: afs Justin
Pattie: xau ate mais
Vc e justin: xau
Vcs fecham a porta e JB tranca ela e começa a te beijar e os beijos começam a ficar #hot e justin te pega no colo e te leva ate a cama e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário