Pesquisar este blog

domingo, 29 de abril de 2012

Imagine com o Justino Bieber !!! Part 16

Jb: e tava pensando em como vc e linda ...Seu cel toca
 -----------ligação on -----------
Vc: alo
 Xxxxx: mana tenho má notícia
Vc: oi gu conta o q aconteceu???
Gu: a mãe descobriu q vc paro de estudar e disse se vc não entrar em uma escola vc vai voltar pro Brasil e ela já te matriculou em uma aí
Vc: ok fazer o q ne? beijos
 Gu:beijos
 ----------- ligação of -----------
Vc: jus vo te q voltar estudar vou pra casa arrumar minhas coisas
Jb: ok o q aconteceu ???
Vc: minha mãe descobrir sobre q eu não tava estudando e me matriculou em uma escola ai e se eu não estudar ela vai me fazer voltar para o Brasil
 Jb: ok melhor vc estudar não quero ficar longe de vc ... Vou te levar pra casa
Vcs se beijam e Justin te leva para a casa chegando lá vc arruma suas coisas e sua roupa fica atarde toda no computador e depois vai dormir. Chega no outro dia e vc acorda cedo pra ir pra escola. Quando vc chega na escola todos te olham. Logo vc vê um garoto de costas parecido com o Justin beijando uma garota vc passa perto e vê o Justin e diz
Vc:Justin é vc ??? (ele te olha)não acredito como pode me trair na minha escola vc e um safado idiota te odeio não olha mais na minha cara seu idiota vê se me esquece Vc sai correndo e ele vai atras de vc mas como não estudava lá teve que ir embora Bate o sinal da saída vc chega chorando e seus irmãos perguntam o q foi e. Explicam e eles ficam falando mal do Justin . Passou duas semanas e Justin tentava te explicar mais vc não queria papo com ele. Ele não parava de chorar não saia do quarto e ele decidiu ir na escola e te encontra lá vc desvia dele mas ele segura seu braço Vc: o q houve com seu olho??? Jb: nada, mas olha eu quero te explicar
Vc: não me esquece não quero explicação eu vi td ta me esquece nem acredito q tive algo com vc como sou burra Vc sai correndo e ele não vai atras ele vai pra casa. Justin chega na casa dele e abre a porta chorando e a mãe dele diz
Pattie:filho e aí o a ela disse?
Jb:ela disse pra mim esquecer ela e se arrependeu de ter tido algo comigo
 Ele não deixa a mãe responder e sai correndo pro quarto e não para de chorar Com vc na escola... Vc não parava de pensar no Justin e como vc sentia falta dele mas vc tinha q ser forte alias ele te traio não é ??? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário