Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Imagine do Justin Bieber !!! Part 1

Você estava se mudando pro canada com sua amiga  e seus irmãos ,seus pais iriam ficar e os pais dela tambem. Vocês forma ao aeroporto se despediram e entraram no aviao... Passou-se algumas horas e vocês chegaram e foram pra sua casa... Ela era linda... Você arrumou suas coisas e falou:
Vc: Gente vou sair alguem quer ir junto???
Todos menos vc: Não não...
NS(nome da sua amg) :Quer que eu vá pra vc não ir sozinha ???
Vc: Não pode ficar se quiser
NS: Vou ficar entao
Vc ja tinha ido pro canada entao conhecia td por la. Você estava andando ate que resolve ir no shopping dar umas voltas mas .... Ve um tumultuo e resolve ver mas você nao consegue nen chegar perto, vc pensou ser briga entao se distanciou. Você virou de costas e saio andando você tava saindo do shopping pq desistiu de andar la e alguem diz:
xxxx : oi mje ajuda poor favor
Vc: oi quem é vc??? como vo te ajudar não te conheço ???( você vira pra olhar pra pessoa)
xxxx: Mas me ajuda... me esconde por favor
Vc: Cla... Nossa vc é o justin bieber ( vc nem era fã dele entao falou na maior calma do mundo)
JB: Sim sou eu quér foto ou autografo linda???
VC: Não so muito sua fã , nada contra mas nao gosto. OBG pelo linda mas discordo
JB: aaaahhh...Vc me esconde??
VC: claro vem comigo!!!
VC foi e se esconderam
VC: o que aconteceu la??
JB: Eu e a selena brigamos e todos foram ver.. aii terminamos ( fazendo cara de triste)
Vc: relaxa fofo vc encontra alguem melhor
JB: Vc quis dizer vc??
Vc: Não é que eu falo assim pra consolar pessoas tristes com o relacionamento
Jb: ata tendi!!!
Vc: Vocês brigaram pq???
JB: Ela disse que eu ligo mais pras fãs do que pra ela
Vc: burra ela neh???
JB: éhh :(
Vc: Calma não fica assim. Vc vai ficar aki escondido ???
Jb: Tem rasão. Vo pro meu ap
Vc: Ok
JB: Passa seu cel
Vc: Claro ( seu celular)
JB: Ai como so mal educado quer ir no meu ap... vo fica sosinho minha mae vai durmi fora e ela e separada do meu pai
Vc: acha nada nao. Pode ser vou sim
Justin entra no carro e vc vai atras dele. Chegando no AP do Justin
VC: Uau!!! Lindo
Jb: è neh
VC: sua vó nun mora aki no canada ???
JB: Sim mas agente nun fica la pra ter nossa vida particular sabe neh??? ^ ^
VC: Sim
JB: Vamo no meu quarto???
VC: ..... Fika na sala é melhor
JB: Noossa  pq tem medo do q eu póssa fazer??? não so desses caras nao ta???
VC: KKKK nen é isso . Seei ( dizendo irônicamente)
JB: Entao é o q ???
Vc: Nada ... é é ...é ...to afim de fiicar aki ... so isso
JB: gaguejou nao tem certeza
Antes que vc pudesse responder ele te pega no colo e te leva pro quarto dele te deitando na cama ( era de casal)
Vc: Justin para...
JB: calma so brinquei ... Vem vamos descer
VC: kkkk Vamos ... Que horas são???
JB: 22h
VC: Oq ???  preciso ir pra casa
Jb: Dorme aki gata
Vc: Gata?? ó a intimidade... kkkkk. Melhor não vo pra casa
JB: Fica
VC: seu meus irmãos souberem que durmi na casa de um menino que tava sosinho so eu e ele me matam
JB: mente ... vc nao tem amigos aki???
Vc: ja vim varias veses pra ca mas nao tenho amigos aki
JB: Aaa entendi ficaaaa ( fazendo carinha de dó) por favor gata
Vc: tah me convenceu. Onde vou durmir
JB: Vixxi o problema é esse ... todos os quartos tao trancados so sobra o meu  quer durmir no meu eu durmo na sala
Vc: acha vc durmi na sala não que isso eu durmo na sala
JB: faz assim os dois dormem no meu quarto e eu ou vc dorme em um chouchão no chao pode ser
VC : Pode . Vo liga pra avisar meus irmaos
JB : Ok
--------------------------- Ligação on -----------------------------------
Vc : Alô
XXX: Oiii maninha
VC: Oiii lukinhas. Vo durmi na casa de uma amg tah?
Lukinhas: Q amg? ... eu conheço
Vc: vc sabe q eu ja vim varias veses pro canada
Lukinhas: Que isso mana não precisa menti vc disse ontem que nao tem amgs aki diz a verdade o q vc ta aprontando
VC: tah eu flo naum fica bravo
Lukinhas: Ok
Vc: vou durmir na casa de um amigo ... um menino que conheci hj...
Antes q vc falasse q era o justin bieber seu irmao te enterronpe e diz
Lukinhas : ...

Continua ....

3 comentários:

  1. Gosta de imagines que tal uns bem legais, eu gostei e relaxa que não é vírus e aquelas merdas todas que mandam. http://joanwaltter.wix.com/imagines

    ResponderExcluir
  2. Gosta de imagines que tal uns bem legais, eu gostei e relaxa que não é vírus e aquelas merdas todas que mandam. http://joanwaltter.wix.com/imagines

    ResponderExcluir
  3. http://imaginationhot.blogspot.com.br/

    Relaxa Nao é Virus.

    Please,me Ajuda a Divulgar... Obrigada !

    ResponderExcluir