Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Imagine do Justin Bieber !!! Part 4

Os dois pulam na piscina pulam na piscina ....
la em cima....
JB: ta pronta gata???
VC: Sim lindinho
Vc sai com uma roupa normal
JB: nao vai nadar???
VC: vou mas ai tiro a roupa la to com biquini por baixo
JB: ata vamos???
VC: Vamos
...
Vcs chegam la e veem ......................... Ryan e SA se agarrando... So faltavam se engolirem
Vc faz um barulho com a garganta e eles se tocam q vcs estao la 
Vc: tao namorando ja???
SA: Não só ficando mesmo
Justin da um pulo na piscina
JB: o q vc ta esperando vem aki 
Entao vc vira de costas pra ele e tira sua blusa e seu short. JB vai ate Ryan e fala bem baixinho
JB: Q paraíso ( olhando pra sua bunda) 
Mas SA ouve e diz
SA: Eu ouvi e vou contar pra ela
JB: nao por favor ela vai termina comigo 
Sua amg sai de perto dos dois ... Vc da um pulo na piscina e vai perto da sua amg q ta isolada pq os dois ficam  so conversando entre si
VC: q foi???
SA: Sabe o q o Justin disse de vc???
VC: não oq???
SA: ele simplesmente olhou pra sua bunda e disse pro Ryan ...Q paraíso
VC: bom saber ( cara de mau)
SA: vai terminar com ele
VC : nao acha 
vc vai em direção de justin 
VC: me da um beijo 
JB: claro linda 
Vcs tavam quase encostando os labios um no outro e JB começou descer a mao dela na sua bunda e entao vc o empurrou pra traz e vcs dois cairam juntos. Vc tava levantando quando justin te puxa e da um beijo em baixo da agua. Vcs levantam e ....
VC: justin ???
JB: que foi queria meu beijinho
VC: não é isso vc ia...
JB: espera pq me empurrou  ???
VC: pq vc ia colocar a mao na minha bunda
JB: desculpa nao sabia q vc nao gostava
VC : nao gosto mesmo
Vira de costas pra ele cruzando os braços e fazendo cara de brava ... Enquanto isso ryan e SA se pegando nos cantos da piscina. ....
Justin chega por traz de vc e te abraça e te da um beijinho no pescoço q te arrepia toda mas vc continua brava e ele diz bei baixinho so pra vc ouvir
JB: não fica assim vc sabe que eu te amo e quando te vejo nao resisto quem mando vc nascer tao linda assim???
Vc nao responde nada. justin te da mais um beijo no pescoço que vc nao resistiu 
Vc: eu te perdoo meu anjo (e da um beijo nele) 
Vcs pararam de se beijar e lham pros lados e de novo os dois SA e Ryan se pegando na piscina
Vcs riem e eles param 
Ryan diz baixinho pra SA: Ta com vergonha?
SA: eu não e vc?
Ryan: Nao . Não tem é???
SA: Não
Ryan: Assim q eu gosto 
E voltam se beijar ... Passou algum tempo e vc e SA queriam sair da Piscina entao vc diz
VC: vou sair vamo SA
SA: claro 
Vc vai subir as escadas e sua amg da mais alguns mergulhos 
JB: O ryan paraiso de novo ( diz baixo bem na hora q SA passa)
SA: que isso JB Vai começar de novo
Entao jb corre antes q vc termine de subir as escadas da piscina te agarra por traz e te puxa pra agua de novo. Entao ele fica te segurando e te beijando 
ate q vc nao aguenta se solta e sobe rindo
Vc: justin que isso menino loko kkkkk
JB: isso nada minha gos.... Gata
VC: o q ia dizendo???
JB: nada nao 
VC: vou sair 
JB: claro vai la linda
Ele novamente comenta com Ryan
JB: o meu deus vai ficar assim de biquini la na minha cama gostosa
Ryan e JB riem mt mt mt
Sua amg sai e no caminho pra ir pro quarto ela te conta sobre o q ele disse. Vcs chegam la em cima tomas um banho e jb e ryan ja chegaram e tomaram banho no outro quarto ... Vcs saem do quarto de jb e eles 2 tavam vendo BOB ESPONJA vcs chegam e sentam do lado deles . Justin te abraça e ryan beija a SA.
VC: vcs nao tao mesmo namorando ??? certeza???
SA e Ryan: sim certeza não estamos ( e riem por ter falado a mesma coisa juntos)
passou algumas horas e ja era 22h e vcs resolveram subir vc e justin queria durmir juntos entao vc e justis durmiram no quarto dele e ryan e SA no outro. No meio da noite umas 3 da manha vc e justin acordam juntos ouvindo alguns barulhos. Se levantam e vao olhar a casa. Quando passam do lado do quarto de Ryan e SA ouvem barulhos novamente e vio que veem de la e depois ouvem alguns gemidos. Vcs vao para o quarto pois descobriram o q era chegando no quarto...
VC: ai jus eles nem namoram e ja fazem isso
JB: o q quer dize vc quer tambem???
VC: que isso ta loko nao so igual minha amg ( dizendo nervosa)
JB: calma brinquei
VC: hum... Bom mesmo
JB: vai na escola amanha???
VC: não so vo começar ir segunda
JB: ok vamos durmir 
Vc: claro 
E vcs dormem de conchinha 

No outro dia 10 h da manha vc acorda se troca e desce e ve Justin SA e ryan tomando café e rindo
VC: o q foi gente ???
JB: nada durminhoca
VC: KKKK e SA a noite foi boa pra vc ontem em???
SA: Do que ta falando ( e olha pro Ryan)
JB: nada , ela nun ta falando de nada ( olha pra vc com cara de '' não fala pelo amor de deus'')
VC: ( olha pro jus com cara de '' vo falar'') A vc e o Ryan agente ouvio
SA: não akilo era filme
VC: ahm com a sua voz e a dele gemendo ... seiii.... ( diz desconfiada)
Ryan : diz logo pra ela
SA: nãããooo
Ryan: Nossa grande coisa agente transou ontem afs meu q raiva ( levanta da mesa e sobe pro quarto)
JB: vo atras dele
JB: ryan q foi???
Ryan: Nada... é q nao era pra vcs saberem vcs vao dizer vcs nao namoram e trasaram ja sei o discurso ... Mas acontece q eu gosto dela mas ela so ta ficando co migo nao quer nada serio eu ja perguntei.
La em baixo...
VC: nossa o q deu nele
SA: eu acho  q ele nao queria que ninguem soubesse pq vcs ia dizer vcs nao namoram e trasaram que isso e tambem pq ele gosta de mim de verdade mas eu disse que nao quero nada serio antes da gente fazer.... voce sabe... mas agr eu me arrependo de ter dito isso eu acho q estou apaixonada por ele de verdade o que eu faço amiga??? como digo isso pra ele???
VC: ai não sei sobe la e conversa com ele
SA: vou la
ela sobe e pede licença ao justin que quer conversar com ryan justin sai e desce
SA: ryan eu tenho que te dizer uma coisa
Ryan: o que vc quer??? ( falando como se nem ligasse pro que ela iria dizer)
SA: Me desculpa...
Ryan: pelo que pq fez ... vc sabe co migo e nao queria???( falando bravo)
SA: Não...
Ryan: Pelo que entao??? desembucha
SA: eu me arrependi de dizer q nao queria nada serio eu amo vc 
Ryan : to nem aiii ( SA faz cara de triste)... Pera ai vc disse o q? ( falando assustado)
SA: o q vc ouvio
Ryan: Quer namorar comigo SA ???
SA: concerteza lindo 
Eles se beijam e depois se levantam e se abraçam bem forte....




Nenhum comentário:

Postar um comentário