Pesquisar este blog

domingo, 14 de outubro de 2012

As long as You Love Me ..... Part 14 fim

ele faz o show e vcs vao pro hotel chegando la...
Justin:te amuuuu
Vc:eu tbm -beijo
Justin:euuu é... Queria sair n deixa
Vc:diz
Justin:amanha,amanha vamos sair 
Vc:ta claro vamos 
Vcs dormem e no outro dia de manha justin te leva em um lugar lindo 
Vc:amei aki
Jutin:otimo,posso?
Vc:oq???
Justin:flr o q quero
Vc:claro 
Jutin:vc sabe q eu te amo pra valer d+ da conta vc n tem noçao n tenho mt o q dizer pq eu n sei nem o que dizer nessa h vc é tao linda-ele começa chorar entao se ajoelha-sei q foi do nada,mais eu nconsigo mais ser so namorado,quero ser seu pra toda vida e q vc seja minha e q vejamos nossos filhos crecendo um do lado do outro velinho entao (seu nome completo)quer se casar comigo???
Vc:vc acha q vou dizer n,claro q sim 
(...)
2meses depois
Vc on
Estou anciosa um frio na barriga,eu me arrumand louca pra ver o justin ,estou morrendo de saldades a dona pattie,quer dizer pattie me ajudando aki ,meus pais meus irmaos mais eu ainda sim frio na barriga,medo de isso n dar certo
Vc of
Justin on
To aki esperando ela entra com um lindo vestido,maravilhosa estou com frio na barriga,mais td vai dar certo ,sei disso...logo a vejo entrando na igreja,a com ela estava linda
Justin of
(...)
Vc:aaaaaa justin vc n sabe
Justin:é pq vc n me contou 
Vc:to gravida 
Justin:-começa chorar-o emoçao vou ser pai 
(...)
Vc: filha (sim uma menina q vc deu o nome de emily) amor eu to gravida de novo
Justin:eeeeee
Emi:mama,vo ter irmao? Ou ima?
Vc:nao sei meu amr,mais daqui algum tempo vamos saber
(...)
Xxx:mama
Vc:oi meu filho (é teve um menino q vc deu o nome de fillipe)
Fi:to com fome...
(...)
Vc e justin viveram felizes para sempre...


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário