Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Boyfriend...Capitulo 2

No outro dia vc vai pra casa tinha dormido na casa de cait,umas 20 h cait te liga

Ligação on

Vc: outra baladinha?

Cait: n eu e os menins tavamis pensando em ir pra uma praia. Vem?

Vc : claro q dia?

Cait:depois de amana

Vc: vo pedi pra minha tia-vc pede e ela deixa-ela deixou

Cait: ok bjs

Vc:bjs

Ligação of

...
vc toma um banho ve um filme e dorme.
No outro dia ...
Tia: busca pao pra mim querida?
vc: claro to afim mesmo de andar um pouco
tia:va rapido pq tenho q ir ao trabalho
vc: vc sempre chegando mais sedo kkkkkk
tia:kkkkkkkkk
vc sai e vai a padaria e compra paos e quando sai tromba com alguem e todos os paes caem no chao,quando vc olha justin
vc: a vc,mais é claro,fez de propósito
justin: afe se quiser pago outro-diz ignorante como sempre
vc: n obigada,coisas vindas de vc nem quero,eu compro outros
vc: moça eu quero mais 6 paes pq um imbecil derrubou aqueles
moça: ok senhorita-pega os paes-obrigada
vc: obrigada vc -sorri
Narrador of
JUSTIN ON
nossa q sorriso encantador tem essa garota,nao nao pera nao eu nao gosto dela nem pensando,nao dejeito nenhum,alem de q ela é bonita ,a para justin,eu só quero  catar ela,é isso,catar e jogar fora,vou dar um de apaixonado,mais ai irei iludir ela parece cruel d+ mais n pra mim
JUSTIN OF
NARRADOR ON
vc vai pra casa ,tomam café da manha e vc fica a tarde toda vendo filmes,e a noite dorme bem cedo,pois amanha as 6h da manha viajaria .... Chegou de manha e vc foi ao aeroporto iam passar 2 semanas no hawaii
vc: afe cait ele vai
cait: ele é o melhor amigo do meu irmao
chris: (seu nome)-te abraça-
vc: oi fofo ,tudo bem ?
chris: sim d+ e vc?
vc: é-olha pra cait e ela faz n com a cabeça,pra n falar mais o menos so pq o idiota do justin vai- muiittoooo bemmmm - diz mentindo
vcs sobem no aviao e chegam la ,vao pro hotel e  entao vao separar os quartos,eles queria q vc e justin se dessem bem,iam colocar vcs no mesmo quarto de propósito (eram dois em cada quarto)
jasmine: quero dormir com cait
cait: ai jas vem -elas sobem
ryan: eu com chris e chaz ,cabe 3 naquele quarto n?
chaz: isso ae
chris: uhm
chaz: (seu nome) e justin ok?
vc: o q??? dormir com ele ??? ata
justin: neh essazinha aki,nem pensar,vai querer me agarrar a noite do jeito q deve agarrar todos
vc: e vc q pega todas as garotas,n tem coração,quem for sua esposa justin vai ser mt triste-o resto dos garotos sobem- qm for sua esposa se vc tiver esposa e alguem q te ame o resto da vida,amar é tao bom,acordae do lado da pessoa todos os dias,beijar a mesma pessoas ,a pessoa q vc ama,e vc fica catando tds,se n arranja namorada q se foda,nao precisa pegar tdas,e ainda ser ignorante com qualquer um ,afeee q chatisse por isso ninguem gosta de vc-diz brava
justin abaixa a cabeça
justin: vamos subir-diz meio triste
vc: affeee ta - bufa
vcs sobem e arrumas suas coisas e deitam
NARRADOR OF
JUSTIN ON
fiquei a noite toda sem dormir,pensando no que ela me disse e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário