Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Boyfriend...Capitulo 4

NARRADOR ON

chris:...huummm tds os biquinis la sao pequenos assim
vc:pra qm gosta sim,mais tem os maiores tambem,mais acostumei com esses
vcs ficam o dia tdo conversando e depois voltam pro hotem,vc toma um banho e se troca no banheiro,justin faz o mesmo,depois vc deita dorme uma meia hora e vcs  vao ver filme ,pegaram um de comedia qualquer la ,vcs rias o filme tdo,mais quase no final vc dorme ,o filme acaba e tds vao subir ate justin ...
depois de 1h justin sente q vc n vinha,ele desce pra beber agua e ve vc dormindo no sofa ele te pega no colo e leva pro quarto e te deita delicadamente na cama e desce e pega agua e sobe e ve vc acordade
vc: vc q me trouce?-diz com sono
justin: nao-diz ignorante
vc: quando vai parar com isso?? vc n gosta de mim é isso??? so me diz,se n gosta td bem eu entendo
justin: n.n é isso é q...
vc: é o q entao
justin: ninguem nunca gostava de mim na escola e comecei mudar por causa deles,e fiquei mais popular
vc: nossa pra q??? um garoto tao bonito como vc,ja deveria ser popular,mais serio ninguem daqui gosta desse seu jeito,ate o chris flo q vc mudou,vc prefere ser vc mesmo e ter os amigos q gostam de vc de verdade ou viver na fantasia?
justin: f....pensando bem amigos de verdade
vc: vio ??? pensa nisso ta ?
justin: sim
vc apaga as luzas
justin: sim
vc: sim o q?
justin: eu q te trouce aki -sorri meio bobo
vc: hehehehehe fofo,ta vendo,n ta sendo ignorante,ate te chamei de fofo
justin: sua tonta
vc: hehehehhe eu modo as pessoas
justin: muda nada
vc: se nao fosse eu...-justin te interrompe
justin: eu continuaria ignorante,pegando tds sem dó eu sei obrigada
vc: oq disse??? obrigada???-se sigurando pra n rir
justin: para bobinha ,é disse sim ,obrigada rainha kkkkkkkk
vc: besta vamos dormir
justin: ok
vcs dormem e acordam e vao tomar café
cait: (seu apelido) se quiser dormir com a gente nos trocamos e vamos pro de tre
vc: nossa eu ia ....-olha pro justin q tava de cabeça baixa- é.... eu quero ficar onde estou
jas: mais parecia q vc queria....
vc: nao só vou sair se justin quiser,gosto daquele quarto
cait: sei q ele qr q saia do jeito q ele é ignorante
justin: aaa n,é pf deixe ela ficar ,gosto da companhia dela
jas: o q vc fez com o justin (seu nome)?
vc: nada -sorri - nada mesmo
chris: aaahhãããã seeiiiiii
jas : vamos fazer o teste toda vez q peço pra ele ficar comigo ele vem -diz no ouvido de ryan - justin vc n quer me beijar n,eu queria te beijar
justin: nao jas,mais eu n vou mais sair peando todas vou procurar meu verdadeiro amor
NARRADOR OF
JUSTIN ON
nossa essa garota conseguio mexer comigo,sera q estou gostando dela? mais ela abrio meus olhos,vou agradece-la pra sempre,vou procurar meu verdadeiro amor agr,nao pegar tds,e tchau justin ignorante e pegador
JUSTIN OF
NARRADOR ON
chaz: ns o q vc fez,mais isso foi otimo
vc: ele ta assim pq  quer,ja disse n fiz nada-termina o café- gente vou subir n to mt bem
ryan: iiii ta gravida,aaa foi isso vcs transaram bem q ouvi uns barulhos
vc: para de ser trouxa ryan-diz quase se matando de rir- bobo,to com dor de cabeça ta??? kkkkkkkkkkkk
vc sobe e logo justin vai a tras
justin: pq n disse o q fez
vc: eu so alertei,vc q mudou
justin: obrigada,vou te agradecer pra sempre
vc: espero q suas palavras de mudas sejam verdadeiras
justin: pode acreditar,eles vao a praia vc vai?
vc: ai to mal
justin: qr q eu fique com vc?
vc: pera justin desistindo da praia por uma garota inutil?
justin: n,vc n é inutil, e desisto de qualquer coisa pra cuidar da pessoa q abrio meus olhos
vc: ai justin para,acho q n mudou coisa nenhuma,se ta tentando ficar comigo esqueça
justin:-começa chorar- vc n ve q eu mudei poxa,eu sou eu mesmo,sou sentimental,n sou pegador,sou bagunceiro,e n sou inorante ao menos acho -vc olha nos olhos dele q parecia dizer a verdade
vc: eu acredito em vc
justin: mesmo
vc: sim justin,desculpa ,mil desculpas
justin: obrigada-diz olhando em seus olhos
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário