Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Boyfriend...Capitulo 7

vc arruma suas coisas e sai (passou 1 ano,e depois da viajem seus tios foram despedidos e vcs voltaram ao brasil,vc nunca mais vio cait,jas,chris,ryan,chaz e justin,n sabia mais nda deles
tia: eiiii vamos pro canada novamente,mais agr foi tranferimento n outro emprego,se me demitirem eles vao ter q continuar pagando a casa
vc: huuummm
vc arruma suas coisas e depois de 3 dias vai
vc estava no shopping e ve cait com a jas e mais 2 amigas resolve nem flr oi,mais elas acabam te vendo e nem te comprimenta
logo ve,chaz,ryan,chris e justin de mao dadas com uma linda garota,vc quase morreu de ciumes ainda amava aquele garoto
vc vai andar e sua tia te chama pra entrar na loja em q estavam
cait: (seu nome) oi
justin: aaa (seu nome) e-ele solta imediatamente da mao da tal garota
vc: hey namorada dele?
xxxx: sim meu nome é jessica
vc: prazer-sorri falso -to indo n to bem tia
tia: ok
vc sai e justin fla q vai comprar bebida mais vai atras de vc
NARRADOR OF
JUSTIN ON
eu ainda a amava,achei q jessica podia me fazer feliz,ja tinhamos 1 mes de namoro,mais eu terminaria com jessica por ela,eu ainda a amo,jessica n me faz feliz sei q é feio brincar assim com os sentimentos dos outros mais n brinquei pensei mesmo q fosse dar certo
JUSTIN OF
NARRADOR ON
Justin: n ta mal neh ??? fui eu???
vc: vai com sua namorada,n temos mais nda,nosso namoro nem durou
justin: eu ainda amo vc,achei q pudesse dar certo com ela,mais nesse ultimo ano so penso em vc,nenhuma garota conseguio me deixar assim vc n entende EU TE AMO (SEU NOME) TE AMO
xxxxx: verdade justin?
justin: jessica??? desculpa mais é sim,n posso te iludir-ela sai chorando
vc: coitada,seu sem coração
justin: mais n posso fica com qm n amo
vc: mais agr ta sem ninguem eu n te amo mais
justin: idai,n posso iludi-la,ficar com qm n gosto so pq a pessoa q amo n me ama
vc: é mais se essa pessoa te amar,vc enfrentaria o fim do mundo por ela?
justin: o q qr dizer?
vc: eu te amo,mais enfim meus tios vao ficar 2 meses aki,n quero me ver e nem te ver sofrendo,enfrentaria isso ficar sem vc o fim do meu mundo pra n te ver sofrer
justin: vc mora comigo,ou eu vou com vc,lembra quando diziamos q iriamos fugir
vc: sim lembro-sorri
justin: agnt vai n tem portancia agr vc tem 18 anos e eu 19,somos maior de idade
vc: é,eu compro uma casa aqui mais n fico sem vc-vcs se beijam

vc: te amo
justin: - se ajoelha- qr ser minha namorada???
vc: sim meu ciumentinho,saiba q esse 1 ano sem vc foi o pior
justin: passar seu niver sem vc,sabendo q era sue anivesario foi horrivel
vc: igualmente
logo td chegam e vcs contam e eles acharam q n ia dar certo e disseram q odiavam a jessica entao kkkkkkkkkk
vcs dao uma volta e vc tinha q ir pra casa
vc:tchau gnt,tchau amr-beijo no justin
justin: dorme em casa,fla q vai dormir na casa de uma amg
vc: ns amr,n é certo,vamos contar pros meus tios amanha ta?
justin: eles teem uma arma?
vc: n,pera meu tio é policial entao,é ele tem sim
justin: a n mais ...-vc o interrompe
vc: melhor n contar tenho medo do q possam fazer
justin: n eu enfrento td por vc,vamos sim
vc: mais...-ele te interrompe
justin: agnt foge
vc: ta-abaixa a cabeça-tchau te amo-beija ele
justin: tbm te amo-retribui o seu beijo e sorri e vc sorri tbm sem parar de pensar no lindo sorriso q ele tem
vc chega e explica dos seus amigos eles pediram pra vc ficar e vc tinha melhorado,deu uma enroladinha nela e foi dormi
no outro dia justin aparece la e eles o fuzilam com os olhos,so faltou dar um tiro nele,eles estavam na porta nem o deixaram entrar,estava a noite ja vcs tds tavam la e vcs iam contar mais seu tio fez uma coisa inesperada começou bater no justin
vc: seus loucos ,paranoicos -eles correm pra dentro e justin se levanta-amor-vc ajuda-o levantar
ele ficou exatamente assim:

 
 
justin: eu to bem
vc: bem? n ta n vou te levar pra casa
justin: vamos fugir,foge comigo?
vc: justin eu n sei eu acho q...-ele te interrompe
justin: olha o q fiz por vc ,e vc ainda vai dizer n?
vc:eu ia dizer sim eu fujo com vc
justin: ai serio?
vc: mais antes vou te levar pra casa
justin: taa-pega a chave
vc: da essa chave
justin: pega -coloca dentro da calça
vc: justiiinn ó q eu pego
justin: por dentro da cueca? é la q ta
vc: justin vc acha q tem condições de dirigir,vc nem consegue andar
justin: tó-pega a chave-e n fique assim um dia vc vai chupar ele
vc: justin -pega a chave e leva ele pra casa chegando la
vc: qual o nome da sua mae ?
justin: pattie
vc bate na porta
vc: dona pattie
NARRADOR OF
PATTIE ON
sera q é uma fã,voz de menina,ate q ouço justin gritando entao fui abri e quando olhei
PATTIE OF
NARRADOR ON
pattie: o q houve meu filho?
vc: ele...-começa chorar-foi culpa minha dona pattie
justin: n eu que quis
pattie: me contem enquanto vo ali buscar os remedios poe ele no sofa-ela busca-agr me contem
vc: eu paço dona pattie -poe a cabeça dele no seu colo e começa passar os remedios no justin
justin: olha lembra da garota q me mudou?
pattie: claro,fez milagre e depois sumio
justin: ela mae ,ela é a garota
pattie: e a jessica?
justin: eu tentei,mais n consegui ama-la,entao a vi de novo e fiquei como besta apaixonado-explica td a pattie
pattie: OMG justin,vc n devia ter feito isso
vc: eu disse q era perigoso
justin: nós vamos fugir
pattie: isso é loucura
justin: nos visitaremos vc ok?
pattie: acho bom,heheheheh melhor mesmo,pq vai saber o q podem fazer com vc meu filhos
vc: ainda bem q vc deixou,eu....eu me sinto tao culpada
pattie: vc avisou
logo jazzy e jaxon aparecem  e jeremy,q os traziam no colo
vc: sua familia é perfeita
justin: vc é perfeita-diz se levantando -vou arrumar minhas malas amanha partiremos,vem pra ca ok?
vc: ta
justin: ai to com medo deles te baterem
vc: n vao ,n vao
vc vai pra casa e disfarçadamente arruma as malas e as esconde e logo 6h da manha vc se levanta leva td pra fora e deixa um recado
QUERIDOS TIOS EU AMO VCS MAIS MEU AMOR PELO JUSTIN É MAIOR,E RESOLVEMOS IR EMBORA,JA SOU MAIOR DE IDADE E POSSO FAZER O QUE QUISES EU N GOSTEI NADA DO Q FIZERAM DEIXOU ELE TAO MAL,VCS SÃO MAUS D+ MAIS EU AINDA OS AMO
FUIII
BEIJO DA (SEU NOME)
vc vai pro aeroporto e vcs vao pra qualquer lugar do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário