Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

As long as You Love Me ..... Part 13

vc: eu posso ir?
justin: ja???
vc: nao seu bobo com vc
justin: mas sua mae
vc: -explica pra ele-
justin: yeeeaaahhhhh-sorri -amo seu pai
vc: nossa-biquinho
justin: eu amo ele por ter deixado a garota mais importante do mundo ir viajar comigo
vc: ooowwwwnnnntttt *_* e sua mae???
justin: ela nao é garota,e alem disso vc entendeu é claro q ela é mais importante q tudo vcs sao as 2 mulheres mais importantes da minha vida-abraça as duas
vc: ai como seu filho é fofo
Pattie: kkkkkkk -sorri - com quem ele foi mais fofo ate hj foi com vc
vc: ooowwwnnntnttt *_* sério???
Pattie: uhm
justin: o mae-olha pra ela
Pattie: so disse a verdade e sei q sua namorada amou isso
vc: é amor
justin: ta entao pode dizer-sorri
vcs se despedem e vcs vao chegando no lugar vcs...vao pro hotel e descansam(vcs foram pro brasil tavam no rio de janeiro)
no outro dia vcs acordam
vc: aaaiiii preguiça
justin: vamo na praia?
vc: siiiimmm
vc vai se trocar e poe esse biquini :

e justin fica assim:

justin: ata q vc vai com esse biquininho aiii
vc: vou sim senhor justin
justin: aaaaaaaa naaaooo,vao ficar te olhando
vc: mais sou só sua
justin: aaiii sssiiimmmm ,eu parto pra cima,sou ciumento ein???
vc: eu sei bebe -abraça ele e depois beija ele
justin: te amuuuu
vcs vao pra praia e justin começou olhar pras meninas ,a bunda delas
justin: me beija
vc: pede pra elas -aponta pras meninas
justin: amor para com isso eu sou seu n delas
vc: ata entao blz vo olhar pra aquele dlç ali,olha q gato meu deus
justin: a nao pode parar
vc: vioo??? vc tbm n gosta
justin:desculpa n olho mais
um garoto começou te olhar,e justin começou encarar ele,e vc ria,ele chegou pra falar com vc
xxxxx: gata vem ca
justin: ela n vai n
vc: calma  é so uma conversa justin-tentando deixar ele com ciumes
xxxxxx:-te puxa - meu nome é joao pedro e o seu gata?
vc: (seu nome)
João: lindo o nome igual a vc ,mais entao fica comigo,larga o playboyzinho ali
vc: n chama ele assim,afs to indo-vc foi sai e ele te segurou com força
vc: me solta
joao: vc tem q me beijar
vc: paraaaaaa -seu braço tava ficando vermelho-justin vio e foi la
justin: larga ela agr
joao: olha la o payboyzinho
justin foi pra bater nele mais ele te pois na frente dele
joao: bate pra vc ve
justin: aaaaa to irritado -ele parte pra cima e  o cara te larga e vc separa a briga
vc: vamo por favor
justin: por vc ,por vc amr
vcs saem e vao sentar
justin: vc ta bem ???
vc: sim amr
justin: eu flei pra n ir ,eu sabia o q ele queria
vc: eu queria te fazer ciumes
justin: aaaiiii conseguio,me deixou vermelho de raiva
vc: kkkkkk desculpa
justin: NN,vc tava certa,eu olhei pras garotas e n devia-abaixa a cabeça
vc: ai vem ka meu lindo-ergue a cabeça dele e beija ele
justin sorri,vcs ficam la um pouco e depois vao em bora pro justin se arrumar e ir fazer o show
justin se vestio assim:
( ignorem o cabelo,é o atual o cabelo ok???)
vc tava assim:

vc: uiii lindo
justin: uiii gostosa,dlç,vem ka-te agarra e te beija-vou te comer hj ein???-ri
vc: besta -ri
justin: ó q eu n aguento ein??? kkkkkkkkkkkkk
vc:kkkkkkkkkkk tontao q eu amo
justin :tontona q eu amoooo
ele faz o show e vcs vao pro hotel chegando la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário