Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Boyfriend...Capitulo 8

vc vai pra casa e disfarçadamente arruma as malas e as esconde e logo 6h da manha vc se levanta leva td pra fora e deixa um recado
QUERIDOS TIOS EU AMO VCS MAIS MEU AMOR PELO JUSTIN É MAIOR,E RESOLVEMOS IR EMBORA,JA SOU MAIOR DE IDADE E POSSO FAZER O QUE QUISES EU N GOSTEI NADA DO Q FIZERAM DEIXOU ELE TAO MAL,VCS SÃO MAUS D+ MAIS EU AINDA OS AMO
FUIII
BEIJO DA (SEU NOME)
vc vai pro aeroporto e vcs vao pra qualquer lugar do mundo...passou 2 semanas e ja tinha mais de 1000 ligaçoes de sua tia entao justin tacou seu chip fora,trocou td
(...)
vc foram dar uma volta nesse mesmo dia a tarde e ficaram la conversando,abraçadinhos
 
 justin: te amo
vc: eu tbm
justin: td akilo ali-faz isso-
 
 
justin: é nossa vida juntos ta??? e ela n tem fim
vc: ooowwwnnntttt *-*
justin: amor
vc: oq?
justin:Você não sabe como fico feliz  em ter você para dizer tudo que sinto. Desde o dia em que te conheci a minha vida e até eu mesmo mudaram completamente Tudo em você é incrível, belo e transparente quando estamos sós, quando a sua boca toca a minha ,me sinto o cara mais feliz de tdo o mundo entao por isso eu agradeço a todo tempo por vc estar em minha vida por estarmos aki,eu te amo
vc: ai amor eu tbm te amo,sabia q hj faz exatamente 2 semanas q namoramos?
justin:por isso a trouce aki ,o primeiro lugar q viemos quando fugimos e tds sabiam,so n sabem pra onde kkkkk
vc: amo vc demais
justin: tbm
passou 1 ano e nada de brigas,ta algumas por ciumes mais nada grave,vcs eram um casal feliz
vc: nossa 20h heheheh o q vamos fazer
justin: muiiittooo sexo
vc: tonto
justin: esse filme foi otimo,garota infernal
vc: so o nominho q é uma bosta
justin: é,vamos transar agr?
vc: bobo
justin: sabe agente nunca... é vc sabe eu queria mt
vc: eu ... é tbm queria mt ,pera ja volto
depois de um tempo
vc: sobe aki
ele sobe e quado abre a porta ve vc com essa roupa:
(ignorem a modelo)
justin: aaa meu deus-diz gaguejado e corre te agarrar
ele te deita na cama levemente e começa a tirar sua roupa e vc começa tirar a dele entao ele pega uma camisinha e vc poe no biebersao e entao ele sobe em vc
justin: pronta?
vc: sim
ele começa  penetrar em vc devagar e vai aumentando e vc começou gritando de dor mais depois começou sentir mt prazer

vc: vai justin... isso meu dlç .... hãm....ham....ham...ham
justin: gostosa
vc: gostoso,dlç
justin: vc q é dlç
depois vc sobe em cima do justin e começa quicar no biebersao
(vc tava sem roupa)
justin: dps eu q sou dlç olha seus peitos-começa acaricialos
vc: olha seu biebersao,ele é mesmo enorme kkkkkkkk
justin: kkkkkkkkkk
vc n parava de quicar no biebersao e depois vc começou chupar o biebersao,beijar,lamber

vc começa chupar o biebersao e fazia ele se contorcer de prazer
justin: aiiii assim,assim q eu gosto,nossa sua gostosa
vc para e ele começa lamber sua belieberzinha e chupar beijar


vc: ããããã aiiii meu deus me come tda q dlç,vai ser gostoso td dia na minha cama kkkkkk
justin :kkkkkkkkk
depois justin manda vc ficar d equatro e vc fica e ele começa te penetrar

depois de um tempo vcs gozam e dormem abraçadinhos no outro dia ele te acorda com beijos e um belo cafe da manha vc tava de camisola e ele de cueca ta?
justin: posso fazer uma coisa minha dlç ?
vc: oq?
justin: juro q vai gostar
vc: mesmo?
justin:uhm


vc: aiii q isso ãããããã aiiii
depois ele faz isso
 
vc : agr minha vez dlç
começa fazer isso
 
 justin: gostosa dlç,vamos sair um pouco ou prefere ver um filme
vc: eu prefiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário