Pesquisar este blog

sábado, 13 de outubro de 2012

Thinking Of You Part 53

Vc deita no tanquinho do justin (o delicia kkkkkkk) e ele volta fazer cafuné e vcs dormem ....
Entao...passou seus dias la no mexico e vcs voltam e quando chegam as crianças te abraçam(relembrando ,miguel e sofia)
Miguel: me matou de saldades de vc mama,e papa
justin: q fofos vem ca com o papai
sofia: tava com saldades de vc mama e de vc papa mta
vc: q linda me abraça???
sofia: quero o papai primeiro
vc: mais é claro q quer ,amr eu vou subir
justin: ta bom-nem ligando só ligando pras crianças
o miguel tava abraçado com o justin e ele solta e vai atraz de vc
miguel: eu nao anho abraço
vc: sei q prefere seu pai
miguel: pra ficar entre nois tla???
vc: ta
miguel: eu gosto mais de vc
vc: q fofo vem ca com a mamae
miguel: e q ele mando eu ablaça ele
vc: hahahahaha ok deita aki comigo
miguel deita e vcs dormem ali,depois de um tempo justin sobe e ve essa cena e tira uma ft e depois acorda vcs
vc: aaaaa justin
justin: oq???
vc: deixa agente dormir poxa-diz grossa
justin:ata-abaixa a cabeça-lembrei de quando eu dizia isso pra minha mae se lembra???-começa sair lagrimas dos olhos dele
vc: aiii é desculpa,eu n devia ter dito akilo,desculpa,so to com ciumes da sofia seus filhos te amam mais eu tenho q aceitar,vc é mais legal do q eu
justin:nao,nao,nossos filhos e n pensa assim,a so te ama,ela so falava de vc la,e o miguel gosta mais de vc
a sofia chega
sofia: n ganhei abraço ,desculpa eu queria abraça o pai plimero pq o miguel ablaço
vc: ta bom,desce um pouco com seu irmao agente ja vai la
sofia:ok
vc:eu sei q n sou boa mae,eu n tava preparada pra isso,e acho q ainda nao to pronta pra lidar com isso
justin: vc é a melhor mae do mundo pra eles,eles sempre me falam isso
vc: eu n trabalho,vivo por causa de vc isso n ta certo,eles devem pensar q a mae é uma vagabunda
justin: eles sabem q n te deixo trabalhar,vc trabalha me dando apoio nos shown,e sempre ta ajudando o povo com as coisas faz mais do q deve
vc: ns
justin: é agr sorri ta???
vc: ta -sorri falso
justin: n eu quero akele sorriso q só vc tem
vc: so eu ???
justin: é-sorri
vc automaticamente sorri
justin: esse ai
vc: so sorri vc vc sorriu
justin:te amo
vc: preciso de vc ,te amo
justin: tbm preciso de vc
vc: sempre???
justin: sempre
vc: tbm sempre pra td
jutin:igualmente
vcs descem e brincam com as crianças
passou a semana e justin tinha outra turne e vcs foram juntos turne de 8 meses
passou 4 meses de turne
LIGAÇÃO ON
vc: alô
xxxxx: alô filha???
vc: sim pai eu mesma o q ouve???
jhon: sua mae,ela...é...morreu
vc: oq???-começa chorar desesperadamente
jhon: tenho q desligar,vou pro interro ,ela morreu ontem
vc: mais....
LIGAÇÃO OF
vc chorava mt e justin fazendo show,uns cinco mins depois ele acaba e vai ate vc e ve vc chorando e corre te abraçar
justin: o q foi amr??
vc: minha mae.... ela morreu
justin: n ,n é possivel
vc: ai bieber o q eu faço???
justin: eu vou te ajudar,vai no interro???
vc: é hj,ag,ela morreu ontem e me avisaram hj
justin: qr ir com seu pai???
vc: n nesse momento so quero ficar com vc
justin: vem vamos pro hotel
vcs vao e vc n para de chorar mais acaba dormindo entao quando chegam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário