Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Boyfriend...Capitulo 5

vc sobe e logo justin vai a tras
justin: pq n disse o q fez
vc: eu so alertei,vc q mudou
justin: obrigada,vou te agradecer pra sempre
vc: espero q suas palavras de mudas sejam verdadeiras
justin: pode acreditar,eles vao a praia vc vai?
vc: ai to mal
justin: qr q eu fique com vc?
vc: pera justin desistindo da praia por uma garota inutil?
justin: n,vc n é inutil, e desisto de qualquer coisa pra cuidar da pessoa q abrio meus olhos
vc: ai justin para,acho q n mudou coisa nenhuma,se ta tentando ficar comigo esqueça
justin:-começa chorar- vc n ve q eu mudei poxa,eu sou eu mesmo,sou sentimental,n sou pegador,sou bagunceiro,e n sou inorante ao menos acho -vc olha nos olhos dele q parecia dizer a verdade
vc: eu acredito em vc
justin: mesmo
vc: sim justin,desculpa ,mil desculpas
justin: obrigada-diz olhando em seus olhos
...
vc: de nada justin,gosto de ajudar,mais agr vai se divertir
justin: ne u quero ficar com vc
vc: vc qm sabe mais n sei se minha companhia é mais legal q a praia
justin: pode crê q é
vc sorri logo sobem chamando vcs e vcs dizem q vao ficar
passou 1h
justin: vc ta melhor???
vc:99% kkkkk
justin: qr nadar na piscina do ap???
vc: claro
vcs se trocam e nadas e se divertem a tarde toda,depois vcs sentam em um canto da piscina e ficam conversando
vc: entao nasceu onde?
justin: canada mesmo e vc brasil?
vc: é sim rio de janeiro,ai q saldades
justin: um dia me leva la,soube q tem mulheres  mt gostosas-diz brincando
vc: e eu achando e vc mudou -revira os olhos
justin: brinquei
vc: eu sei ,levo sim mais olha la em Sr.Justin
justin: ok Sra.Bieber
vc: oq???
justin: calma brinquei
vc:seu tonto
justin: qr brigadeiro?
vc: sim tem?
justin: eu faço pra vc pera ai
ele vai e depois de 20 mins volta com o brigadeiro
vc huuummm prefiro de colher como sabe?
justin: chutei e se n gostasse ia la enrrolar
vc: fofo vc
justin: na escola conhecido amis como o nerd
vc: assim vc ficaria com tdas,garotas amam garotos fofos como vc e ainda mais lindos assim
justin: obrigada,entao me conte sobre seu ex ou exs
vc: aaa é melhor n
justin: ok n insisto,mais queria saber-faz bico
vc: ta,eu tive apenas um namorado,eu tinha 13anos e agente se conheceu e começamos a namorar namoramos um ano e meio o nome dele era caio ,eu n era nem um pouco bonita,acho q alem de ser feia agr me prefiro agr,ate meu corpo prefeiro agr kkkkkk
justin: pq terminou?
vc: traição
justin: sua ou dele?
vc: dele,ele me traio com uma putinha la
justin: agr ele deve se arrepender mt pq vc é linda,tao gosto... nada
vc: kkkkkkkkkkkk bobo
justin: qualquer garoto seria mt sortudo em te namorar
vc: igualmente a vc-ele olha nos seus olhos e vc nos dele vcs vao se aproximando e se beijam .... a siiiimmm se beijam
 
justin:eu n ,n queria desculpa,mais me pedi nos seus olhos encantadores e -sorri feito bobo
vc: eu correspondi vc n tem culpa,tbm me perdi nos seus e-sorri feito boba
logo tds chegam e flam
cait: hellooooo tao ai
vc: a desculpa eu tava fazendo uma magica com o justin,vcs atrapalharam
justin: é seus troxas,vou tomar banho
vc: e eu vou subir seus chatos kkkk
vcs sobem
cait: iiii tem algo estranho
ryan: concordo
chris: serio ouve algo e eles nao querem contar
chaz: vcs na se tocam e nem eles,eles estao apaixonados um pelo outro
jas: chaz tem rasao
cait: uiiii é mesmo kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário