Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Boyfriend...Capitulo 3

JUSTIN ON

fiquei a noite toda sem dormir,pensando no que ela me disse e ...n fazia sentido algum eu era um otimo garoto,q mania de tentarem me mudar,q saco,ela é chata,mais é gostosa,tenho q pegar ela
JUSTIN OF
NARRADOR ON
vc acordou e foi se arrumar se vestio assim :
com esse biquini em baixo:
 
e justin tbm foi se arrumar e se vestio assim pra ir a praia:
vcs descem e todos vao pra praia e quando vao no mar justin te olha de boca a berta
depois vcs ficam conversando
chaz:entao como é no brasil,todas sao como vc?
vc: como assim como eu??
justin : afffee como se n soubesse
chaz: ignora,gostosas como vc
vc: n,n, n sou gostosa
ryan: claro q é
vc: para-diz envergonhada
chaz: olhas as buchechas dela kkkkkkkk
vc: para muuleke tonto
chris: e as comidas de la?
vc: normais,ns se muda mt das coisas daqui,talvez algumas coisas,mais poucas
chaz: e qual sua cor preferida?
vc: roxo,como amo
ryan: comida?
vc: spaghetti
chris: vc tem 17 neh?
vc: sim pq?
chris: o justin 18
vc: iiiiii
chris: vcs sao iguais gostam da mesma coisa,sao perfeitos um pro outro
vc: a unica coisas é q ele é ignorante e eu n,e eu n gosto nada nada de gente ignorante
NARRADOR OF
JUSTIN ON
eu ignorante??? afeeee nada a ver ,ou  sou??? a nao justin,n pensas assim n ,mais desisto n vou conseguir pegar essa garota tentei de 1000 formas la no mar,mais n tem jeito,vou partir pra outra,cait,jas,n essas ja peguei
JUSTIN OF
NARRADOR ON
chris:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário