Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Boyfriend...Capitulo 6

logo tds chegam e flam
cait: hellooooo tao ai
vc: a desculpa eu tava fazendo uma magica com o justin,vcs atrapalharam
justin: é seus troxas,vou tomar banho
vc: e eu vou subir seus chatos kkkk
vcs sobem
cait: iiii tem algo estranho
ryan: concordo
chris: serio ouve algo e eles nao querem contar
chaz: vcs na se tocam e nem eles,eles estao apaixonados um pelo outro
jas: chaz tem rasao
cait: uiiii é mesmo kkkkkkkkkkk
COM VC E JUSTIN
NARRADOR OF
VC ON
estou apaixonada por ele,ai meu deus vejo q ainda vou sofrer com isso
VC OF
JUSTIN ON
eu amo ela ai meu deus,estar apaixonado é realmente mt bom
JUSTIN OF
NARRADOR ON
justin: kkkkkkk cena ilaria
vc: beijo bom ... aaa qr dizer é verdade
justin: eu sei q beijo bem
vc: q tonto vc n?
justin: seu beijo é perfeito
vc:o seu q é
justin: eu sou besta
vc: n eu q sou
justin: pq n encherguei isso antes
vc: pq eu n... pera do q ta flndo?
justin: eu ... nada n deixa nada demais
ele toma banho e vcs vao dormir mais antes ficam conversando e acabam se beijando novamente
vc: nossa q selvagem
justin: te amo-diz olhando em seus olhos-era isso q n te disse aquela h
vc: eu tbm te amo,amo d+
justin: estou completamente apaixonado por vc ,vc n tem noçao
vc : eu tbm.so n sabia como lhe dizer isso mais olha to avisando meus tios n querem q me apaixone por um muleke eles querem um homem,pois eu sofri com um muleke,e eles pensam q tds sao iguais
justin: isso q pensa de mim q sou um muleke?
vc: eu n meus tios vao pensar
justin: nada vai atrapalhar nosso amor,agente foge ,vc fugiria???
vc: pelo nosso amr ns,eu respeito meus tios,q me criaram a vida td e...-justin te interrompe
justin: ta esquece as palavras do eu te amo e -vc o interrompe
vc: calma,eu os respeito,mais sim eu fugiria com vc
justin:mesmo?
vc: sim mais o q dizia
justin: esquece o q eu disse-te beija
(mais vcs tavam na cama deitados,ele subio em vc)
justin: aceita ser minha namorada?
vc: sim,em todas as linguas
justin: ate japones?
vc: sim qr q eu diga eu digo
justin: uau garota perfeita
vc: sou nada
justin: entao ta me diz algo em japones
vc:aishiteru
justin: o q disse?
vc: eu te amo
justin: aaaa diz outra coisa e eu tbm te amo ou melhor aishiretu
vc:aishiteru nao aishiretu
justin: aaaaaaa da no memso
vc: n da n
justin: aishiteru
vc: aeeeee,hai isso é sim,n queria q eu dissesse sim
justin: boba -te beija
vc: bobo-beija ele
justin: q vc ama n?
vc: e mt,ns como, se nao se conhecemos a nem 1 semana
justin: destino,ele te enviou pra mim
vc: e o destino te enviou pra mim
justin: minha gostosa,quando eu te comer,vixiiii vc vai pirar,tdas gostam
vc: n me deixe constrangida sou... é virgem justin,e vc ja deve ter feita com mulheres mais experientes
justin:bom mais eu te amo,elas eram otimas na cama,mais como agnt se ama isso n importa
vc: queria q vc pudesse dizer o mesmo q eu
justin: tbm queria
vc: huummm
justin: e posso
vc: n pode
justin: tava te zuando,eu sou virgem
vc: vc é?-diz gaguejado
justin: sou,ate agr,vem ca
vc: para touxa
justin: kkkkkkkkkkkk
vc: como vamos contar pra ele???
justin te pega e sai correndo e chama todos na sala
justin: pessoas-sobe na mesa- eu quero....-foi interrompido pq ele foi andar na mesinha e ela caio
vc: OMG !!! vc ta bem?
justin: só por um beijo seu
cait: continua o mesmo pegador de sempre vio,ninguem consegue mudar ele
vc: ta bom
jas: vc é trouxa é menti...-vc beijou ele
vc: n,eu sei q é metira,mais é....
justin: agente ta namorando eu e a (seu nome)
ryan: para,para td,justin drew bieber namorando??? ele nunca namorou OMG,(seu nome) o q vc fez?
vc: nada
justin: a o jeitinho de qm n me dava atenção e n tava nem ai comigo foi o q mais me encantou
vc: mais agr eu too ai pra vc
justin: me deixando mais encantado com esse seu jeitinho de menina doce,gentil ,fofo,linda,minha gata
vc: oowwwnnntttt *-*
chris: n consigo acreditar-diz de boca aberta
Chaz: nem eu,mais parabens pela sua primeira namorada,ela é mt gostosa,q sorte ein ?
justin: mais respeito com a minha princesa se n te quebro a cara
chaz: mas ela é uma gatinha-te abraça por traz e vc deixa so pra ver se justin tinha ciumes
justin: afeeeee,meu n tenho ciumes é amizade
chaz: hj as 22??? na minha cama??
vc: uiii chaz,vou te encher de beijinhos por td seu corpo
justin: AÉ VC PREFERE ELE A MIM??? ENTAO TA VAI NAMORAR ELE ENTAO-diz bravo e vai pro quarto e tranca a porta
vc : justin-diz indo atras dele- justin abre essa porta-bate ja porta
justin: n
vc: deixa eu pegar minhas coisas entao
justin: afeee taa-ele abre a porta e vc entra
vc: entao acabou?
justin: vc prefere o chaz
vc: isso foi so uma brincadeira-diz arrumando suas coisas-ninguem nunca te vio com ciumes
justin: n estava com ciumes,mais vc estava me traindo
vc: sua cara de raiva desde q ele me abraçou n escondeu seu ciumes,eu n tava te traindo vc vio q brinquei
justin: afeeee
vc: vc ta sendo o mesmo ignorante de sempre
... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário