Pesquisar este blog

domingo, 14 de outubro de 2012

Boyfriend.... Capitulo 1

Vc on
Maisum dia de escola,omg que coisa chata,mais estou acabando o ultimo ano,mais uma semana e ferias,siiiimmm ferias 
Cheguei na escola e fui logo pra sala conversar com kate e kael,mais acabei me dando mal,eles n tinha chegado kkkkkk logo chegaram econversamos
(...)
Nossa como essa semana passou rapido e sim estou de ferias,estava pensando em viajar com kate e kael 
Vc:tiaaaaaaa .....tiiiiaaaa-ela n respondia,vc vai ateo quarto dela e bate na porta toc toc toc-tiaaaaaa
Tia:oiii entra 
Vc:eu quero via.....o q é isso??? Q malas sao essas??? Aonde vc vai???
Tia:aonde nos vamos,concegui um belo emprego no canada,vamos mudar,hj mesmo arrume suas malas
Vc:eu tenho uma vida aki sabia? É o pais dos meus pai,e meu amigos? Ein?
Tia:vai fazer ovos la sinto mt
Vc:euso vou pq te respeito mt,e te amo
Vc vai a seu quarto e arruma td e dps passas na casa de kate e kael se despedirem foi mta choradeira
(...)
Nossa uma semana q eu to no canada,ai q saldades dos dois,mais conheciuma garota a caitlinq me chamou pra ir em uma balada hj,eu vou,minha tia deixou ,fiquei feliz

A noite logo chegou me arrumei
Quando vi cait ela tava linda
Vc:ta lind
Cait:vc tbm amiga,uns aigos vao,eles ja tao la 
Vc:ok
Quando cheguei la...
Vcof
Narrador on
Quando vc chegou la vc comprimentou tds e quando comprimentou um dos garotos ele te irou a cara e n falou oi 
Xxxx:n sabia q ia trazer uma amiga-vc abaixa a cabeça
Cait:por favor justin,seja agradavel,ela é gente boa
Narrador of
Vc on
Entao o nome dele era justin,que gaoto sem noçao
Vc of
Narrador on
Cait:comprimente ela,por favor por educaçao
Justin:mais n sou educado
Vc:aaa é cait deixa,se ele qr ser ignorante o problema é dele,n quero amizades assim 
Cait:se vc passa conhecer ele,ele é um cara bem leal 
Vc:hã dificil 
Justin:mimada ,n gosto,mae mima mt e o pai mais ainda
Vc começa chorar
Justin:n disse 
Vc:n la assim dos meus pais-vc sai correndo
Cait olha serio pra ele
Cait:os pais dela morrera ,quando ela tinha 5 anos,ela mora com os tios
Justin:eu n sabia
Cait:sem coraçao
Justin:afe qr saber q se foda ela 
Cait:af-vai atraz de vc
Chaz:nossa como vc é grosso,ela é uma garota
Justin:affeeee grande merda
Ryan:afe desiste chaz 
Com vc e cait
Cait:esquece ele
Vc:é neh ?
Cait:vem 
Vc:ta dificil,ele mexeu na minha ferida,no meu ponto fraco,meuspais-diz chorando 
Cait:vem -te levanta
Vcs voltam 
Cait: n tem nda a dizer justin-olha seria praele,antes q elepudesse flar vc o interrompe
Vc:desculpa cait,mais n quero desculpas dele,ele é um grosso n teria a cara de pedir desculpas pra mim 
Justin:é -chega perto de vc e olha nos seus olhos-desculpa,n sabia,desculpa
Vc:olha aprendeu 
Justin avaixa a cabeça,depois vcs firam dançar e depois justin chega em vc 
Justin:fica comigo gostei de vc 
Vc: cait me flo sobre vc,ser mt pegador
Justin:mais...
Vc :para...
Vc volta dança e depois de um tempo vai embora
No outro dia vc vai pra casa tinha dormido na casa de cait,umas 20 h cait te liga
Ligação on
Vc: outra baladinha?
Cait: n eu e os menins tavamis pensando em ir pra uma praia. Vem?
Vc : claro q dia?
Cait:depois de amana
Vc: vo pedi pra minha tia-vc pede e ela deixa-ela deixou 
Cait: ok bjs
Vc:bjs
Ligação of
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário