Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

As long as You Love Me ..... Part 12

no jantar....
justin: entao oq vai querer amor?
vc: ai nem sei 
justin: ahaaaa 
vc: a tbm spaghetti 
justin: hehehehehhe 
vcs pedem comem e vao pra sua casa e chegando la vc ve sua irma dormindo no sofa e vai ate la e começa balançar ela 
vc: gabi,gabi GABIIIII-vc grita e ela assusta
Gabi: q susto
vc: vai pro quarto 
gabi: to indo 
vc: kkkkkkkkkkk -senta no sofá
justin: amor eu ja vou indo 
vc: dorme ai 
justin: nem trouce roupa
vc: e quem disse q vc precisa dormir de roupa???-olha maliciosa
justin: amo vc sabia??? eu to loko pra fazer isso de novo com vc,mais eu tenho q ficar com a minha mae tbm 
vc: eeiiiii malicioso,só olhei assim pq vc ia dormir sem roupa nao pq agente ia fazer akilo 
justin: serio amor,ai vc fica com mais saudades,melhor pra gente 
vc: ta tchau-beijo 
justin: tchau te amo minha coisa linda-beijão 
vc: eu tbm minha coisa fofa-beijão
ele vai embora  e vc vai deitar,mais nao consegue dormir,pq era acostumada a dormir com o justin,tentou abraçar um travesseiro mais nao consegui umas 3h da manha seu cel toca
vc: quem será essa hora meu deus,pera to flando sozinha kkkkkkkkkk 
vc olha e era o o justin 
LIGAÇÃO ON 
vc: oi amor
justin: abre a porta da sua casa nao consegui dormir sem vc
vc: eu tbm nao ,pq nao tocou a campainha ???
justin: seus pais e sua irma e seu irmao dormindo 
vc: aé to indo ai coisa fofa,e linda
justin: minha coisa linda ,e fofa tbm 
LIGAÇÃO OF
vc abre a porta e abraça ele 
vc tava com esse pijama:
 Pijama de modelo curto da Victoria Secret [11] (o roxo escuro e ignore a modelo)
justin: uau
vc: oq???-se toca do q ele tava falando- ai meu deus tenho q me trocar
justin te agarra e diz: nao,ja te vi sem roupa,e alem disso vc ta tao gostosa nessa roupinha,mais pelada é mais-diz cochichando no seu ouvido 
vc: kkkkkkkkkkkkk besta
justin: vamos dormir q estou com sono 
vc: ta ok
(...)
Passou um tempo e era a turnê de justin e sua mae na tinha deixado vc ir,vc tava mt triste entao vcs foram ao aeroporto,vc sua mae sua irma seu irma os amigos do justin chaz,ryan,chris,jas,cait, a bia tbm foi os pais dele iam com ele e vcs estavam se despedindo 
vc: eu vou morrer de saudades amor-diz chorando 
justin: vc acha q eu tbm nao amor???-diz chorando 
logo chega scoot dizendo q ja iam e depois ele foi falar com sua mae 
scoot:pq nao deixa ela ir??? olha o tanto q os dois estao sofrendo 
Nati: olha eu ate deixaria e minha saudade ??? onde fica no lixo???
scoot: eu sei mais vc é mae e se quiser de vez enquando vc vai ve-la e vc sabe q o justin as veses no meio da turne vem ver os avos 
nati: olha eu nao vou deixar e pronto 
vc chega 
vc: mae quem me ver sofrer?
nati: nao mais eu ...- vc a interrompe
vc: lembrei meu pai q teve direito de mim mais eu escoli ficar com vc e quer saber se ele deixar eu posso ir -liga pro seu pais e ele deixa e vc sai correndo a abraça o justin 

vc: eu posso ir?
justin: ja???
vc: nao seu bobo com vc
justin: mas sua mae
vc: -explica pra ele-
justin: yeeeaaahhhhh-sorri -amo seu pai
vc: nossa-biquinho
justin: eu amo ele por ter deixado a garota mais importante do mundo ir viajar comigo
vc: ooowwwwnnnntttt *_* e sua mae???
justin: ela nao é garota,e alem disso vc entendeu é claro q ela é mais importante q tudo vcs sao as 2 mulheres mais importantes da minha vida-abraça as duas
vc: ai como seu filho é fofo
Pattie: kkkkkkk -sorri - com quem ele foi mais fofo ate hj foi com vc
vc: ooowwwnnntnttt *_* sério???
Pattie: uhm
justin: o mae-olha pra ela
Pattie: so disse a verdade e sei q sua namorada amou isso
vc: é amor
justin: ta entao pode dizer-sorri
vcs se despedem e vcs vao chegando no lugar vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário