Pesquisar este blog

sábado, 15 de setembro de 2012

Thinking Of You Part 50

Começa o show dele e logo chega a hora de vc entrar entao ele diz.....
justin: hj eu precisava de uma garota pra cantar comigo e descobri que minha esposa canta ,tanto tempo juntos e eu só fui descobrir agr...hehehehehehe e ela canta muito bem e ela que vai cantar comigo hj e vamos dançar .... amor entra aki
vc entra tda timida e comprimenta as beliebers e depois vcs cantam e dançam e no final ele te da um beijo

depois todos aplaudem e vc vai assistir o show de tras do palco quando ele sai ele te da um beijo e vcs vao pra casa chegando la vcs fazem as crianças dormirem e depois vao pro quarto e se tracam e justin fica te encarando e depois ele tira a roupa e fica só de cueca e vc morde os labios provocando o justin
Justin: vai continuar provocando???
vc: só mordi os labios mais nada
justin: mais provocou
vc: kkkkk sei..... mais sei o q pode te provocar mais
justin: aé oq???
vc tira o vestido e fica só com essa lingerie
 (ignorem a mulher o casaco e o negocio da perna)
justin: vc tava com essa calcinha no show???
vc: algum problema ???
justin: todo se alguem vio
vc: relaxa tava com um shortinho por cima tirei depois que cantei
justin: hãm.... bom mesmo
vc: mais entao gostou???
Justin: precisa perguntar???
vc: precisa
justin: amei neh gostosinha .... vem ca minha delicia
vc:kkkkkkkkkk será???
justin: por favor neh
vc: a não sei,nao to afim
justin: a nao acredito,como vc pode
vc:to brincando
enfim vcs fizeram sexo(eu nao vou por a parte hot pq to meio q sem ideia,2 magines de uma vez é um pouco complicado pra mim se eu ponho minhas ideias em um eu nao uso no outro e assim vai,só q ainda vai ter partes hots)
no outro dia acordam cansados pra caramba
vc: bom dia-beija ele
justin: huuummm-se espreguiçando-bom dia amor ....(pausa)... a viajem é hj 3h da tarde
vc: o q??? pra onde eu nem sei aonde vamos seu derrrrrr(era sabado ta?)
justin: ata ,vamos pro mexico o que acha?
vc: obaaaaaa
justin; mais vamos ter q levar tradutor
vc: Mi amor Hablo español-diz se gabando
justin: depois vc diz q não é perfeita
vc: mais nao sou vc q é
justin: eu nao falo muito espanhol
vc: eu falo kkkkkk
justin: otimo -se levanta-vou me trocar agr são 11h,agente ja arruma as malas
vc; ok
ele se troca e poe essa roupa:
( a da esquerda,com o óculos e tudo
e vc se arruma e põe essa roupa:

vc sai do banheiro e justin tava olhando o cel com a boca aberta
vc: q foi???-ele continuava sem olhar pra vc-vou ver
quando vc chega la ele tava vendo uma foto de uma mulher pelada
vc: JUSTIN DREW BIEBER -ele olhou
justin:amor eu posso explicar,e alem disso é só foto
vc: se fosse realidade vc me trocaria por ela -começa chorar
justin: mais é claro que nao amor,nao diga isso,me mandaram a foto por email eu fui abrir tinha isso eu só...
vc: ficou olhando e achou ela linda eu sei q sou feia,vc pode ter ela se quiser é o justin bieber não é?-diz mt triste e chorando mt e com raiva ao mesmo tempo
justin: nunca trocaria ela por vc,vc é mais gostosa
vc: vc nao olha assim pra mim
justin: amor quando eu te vi pela primeira vez sem roupa foi bem mais que isso,mais ja me acostumei
vc: ta vendo,ja enjuou
justin: nunca me enjoaria de vc
vc: ja enjuou
justin: claro que nao,olha é só uma foto nao da pra entender que eu te amo e vc é minha esposa e eu só quero você e ela que se foda sabe pq??? eu só abri o email tinha isso nao tenho culpa ok??? vc entendeu errado e sim ela tem o corpo bonito,mais quantas veses vou ter que repitir q o seu é mais bonito e se nao fosse vc q tem meu coração oras,e a selena como se ela tivesse corpo bonito,ja amei ela,e vc eu amo-diz bravo
vc: desculpa-chorando
justin: ai ta bom-diz com raiva
vc: vc sabe q sou ciumenta-diz chorando
justin: ta já disse q ta bom-diz bravo
vc: vc ta bravo... quer saber desmarca a viajem e pensa um pouco e se um dia me desculpar volta a me ver,minhas malas ja estao prontas enquanto vc se arrumava arrumei a minha mala
justin: não .... eu te desculpo amor-diz bem calmo-nao vá,esquece isso pq eu te amo e se vc sair daqui acho q eu morro,nao quer me ver morto neh?
vc: não-selinho e quando ia dar um beijo ele rejeitou -pq rejeitou?
justin:desculpa só q nao terminei de falar ainda
vc: foi mal
justin: Eu preciso do seu olhar no meu,dos seus labios no meus,das suas mãos nas minhas e do teu sorriso bem perto do meu ,e eu preciso de vc petinho de mim ,olha nunca mais diga a palavra vou embora,ou vou te deixar,ou algo do tipo,ok?
vc:ok comandante
justin; comandante nao,o cara q te ama e nao quer vc longe e quer q vc ajude arrumar as coisas dele
vc: aaaaa eu arrumu suas cuecas,pq eu ponho as q eu gosto,eu q vou ter q ver
justin: vc gosta de todas
vc: isso vc tem rasão,vai ser dificil escolher mais eu escolho umas la
vc vai e arruma as cuecas dele e ele arruma o resto e vcs desce e ligam pra todos e vão pro aeroporto,depois embarcam e vao pro méxico,chegando la,vcs vão pro hotel e descansam e depois vão comer
vcs chegam sentam e chamam o garçom
Garçom:hola! Ya quieres hacer un pedido ?
vc:quer amor?
justin: sim
vc: si complacer
Garçom:lo que quieren?
vc:espaguetis en salsa roja, por favor, y yo quiero un jugo de limón y Justin quiere una Coca-Cola
Garçom:todo vá estar aqui en quince minutos
vc:¡gracias
depois de um tempo ele chega com o pedido e vcs comem e vao em bora
vc: amor vamos em um cabelereiro comigo quero fazer uma coisa no cabelo
justin: ok
vcs vao
vc: hola!Yo quería hacer californiano azules y rosas en mi pelo, como la  Avril Lavigne  uno sabes?
moça: si ,venir aquí-te leva ate a cadeira e deuas horas depois vc tinha feito isso no cabelo(essas mechas)

vc paga e vai pro hotel,justin ja tinha ido
vc: e ai amor ficou bom?
justin: si mucho ,mi bella
vc: óóóó espanõl mi amor
justin: si
vc: kkkk só sabes hablar si?
justin: si kkkkkkk linda
vc: lindo
justin: vamos nadar(tinha uma picina no hotel,vcs tavam na cobertura)
vc: ok amor,to mesmo afim de nadar ta calor,vou me arrumar-vc vai no banheiro e se troca e coloca esse biquini:


vc desce e justin esta na agua te olha e assovia e depois começa te encaram sem piscar
vc: ai q foi?
justin: eu....-diz quase babando olhando pra vc,entao ele faz isso:

vc: ai to com medo de vc me comer
justin: eu acho q eu vou,e vc vai adorar
vc: para amor
justin: de te achar uma delicia nunca
vc: kkkk-pula na piscina
justin: ui vem ca-te agarra
vc: ta com pegada em amor
justin: eu sempre tive,vai dizer q nao?
vc: sempre mais ta cada vez melhor
justin: é disso eu sei -te beija
vcs ficam nadando um pouco e depois vcs foram tomar banho e no banho ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário