Pesquisar este blog

domingo, 9 de setembro de 2012

As long as You Love Me ..... Part 5


justin: tenho que esquecer o q houve mais eu percebi q to gostando de uma menina agr muito legal
vc: nossa mais ja???
justin: como tava com a selena nao percebia que gostava dela
vc: quem é ???
justin: é....a caitlin ... voltei a gostar dela
vc: aahhh-sorri falso mais ele nem percebe''pera ai sorri falso ai meu deus isso nao é possivel gostando dele ??? eu ???
justin: kkkkk entao quer ir em casa hj ... dormir la ???
vc: sua mae deixa???
justin: sim ja perguntei e ela quer muiiitttoo de conhecer e meus avós tambem pede pro seus irmaos
vc: ta ,me liga depois do  almoço ta ???.... to indo
justin: ta..... vai me deixar sosinho aki amor-diz um tom mais alto
vc: cala a boca justin
justin: amor nao vá-diz um tom mais alto
vc: paraaaaaa tchau
justin: tchau (seu apelido) posso te chamar assim ???
vc: pode kkkkkkk tchau bieber .... posso te chamar assim???
justin: pode gatinha -vc ri e vai em bora
chegando em casa vc vai ver tv e depois almoça e volta ver tv nao tinha ninguem em casa depois la pelas 17h vc vai tomar banho e depois alguem te liga
LIGAÇÃO ON
vc: alo quem é???
xxxxx: o justin .... vem pra ca dormir aki
vc: claro tchau
justin: tchau
LIGAÇÃO OF
vc deixa um bilhete pros seus irmaos(as) (vc ligou pra pedir pra sua mae e ela deixou) e arruma suas coisas e vai quando chega la justin e caitlin estavam abraçadinhos no sofá
vc: to segurando vela neh pattie???(ela q foi abrir a porta e vcs tinham ficado conversando um pouquinho)
Pattie: vai la e foi bom te conhecer
vc: eu tbm adorei
vc vai ate eles....
vc: entao como vai o novo casal ???
cait: oiiii bom te conhecer .... heheheheh é o justin me pedio em namoro denovo
vc: que bom -sorri -eu nao ganho oi justin
justin: claro -te abraça
depois vcs ficam conversando e vc acabou ficando de lado
vc: acho q vou pra casa vou deixar os pombinhos a sós
justin: nao .... não va é legal vc aki
vc: tchau é melhor eu ir - '' antes q eu faça burrada ... para nao nao e nao vc nao gosta dele''
vc vai pra casa chegando la tds tao na sala vendo filme
Felippe: nao ia dormir na casa do justin ???
vc: ia mais eu tava segurando vela ele ta namorando a caitlin beadles
felippe: outra já???
vc: ele percebeu q nao era a selena que ele amava- diz meio triste
felippe: o q vc tem ???
vc: vem ca -vcs sobem pro seu quarto - fe e se eu tiver gostando dele???
felippe: diz a ele
vc: nao ele nao me ama e eu o amo,pelo menos acho q o amo
felippe: espera mais um pouco quando vc perceber se vc o ama ou nao eu vou te dar algum conselho mais primeiro espera
vc: eu sei mais qualquer garota que esta com ele ,ja fico com ciumes e a caitlin com ele quase morri e por isso vim embora podia fazer uma burrada
felippe: vejo que gosta dele ,olha maninha eu de vc contava
vc: nao deixa fe .... vou dormir boa noite
felippe: boa noite-beija sua testa
vc dorme e no outro dia ja acorda na hora do almoço e almoça e vai na sorveteria com seu irmao ....
felippe: maninha eu tenho que ir pegar uns papeis da casa pra mamae quer ir???
vc: nao vou ficar aki
felippe: se cuida-te abraça forte
vc: pode deixar
COM O JUSTIN
tava andando sosinho na rua ia pra casa da caitlin e vi a (seu nome ) abraçada com um garoto e morri de ciumes ''pera eu to com a caitlin nao posso magoa-la mais sera que eu gosto da (seu nome) ???? que confusão vou conversar com a caitlin''
chegando na casa dela ela veio e me deu um selinho e eu disse
justin: temos q conversar
caitlin: claro-sorrindo
justin: olha eu achei que gostava de vc mais eu acho q é outra menina e me enganei eu queria me desculpar e q continuassemos amigos ate eu descobrir de quem eu gosto e se eu gostar dessa garota eu queria q continuassemos amigos ok???
cait: tbm queria te dizer q talvez eu nao goste de vc .... entao ta td certo mais antes de falar com uma garota que a ama ve se é ela mesmo ta??? magoa mesmo q eu talvez nao goste de vc
justin: vou tomar mais cuidado com isso obrigado cait
cait: que isso amore -abraço
justin: tchau ja vou indo
cait: ok tchau
eu fui em bora e passe na sorveteria ela ainda estava la e fui falar com ela
COM VC
fiquei mais um tempo la e vi justin vindo falar comigo
justin: oi-beijo na buchecha
vc: oi ... eu ja vou indo ...
justin: ta bom eu passei pra dizer oi acabei de voltar da casa da caitlin
vc: huum que bom??? mais eu vi vc passando foi tao rapido assim ???
justin: agente terminou acho q ela nao é a garota q eu amo e eu nao sou o garoto q ela ama
vc: sinto muito.... espero q um dia possa encontrar a garota que vc ama
justin: pode ter certeza
vc paga e vai pra casa...
(8 meses depois )
depois de um mes apos a conversa da sorveteria justin fez uma turne de 7 meses mais a cada mes vinha visitar os amigos,incluindo vc e os pais e avos .... a turne dele havia acabado e ele teria um mes de ferias ele chegou e logo foi na sua casa
justin: (seu nomeeeeee)
vc: oiiii ja vai -abre a porta e ele te abraça-que saldades
justin: tambem minha linda.... vai la em casa hj a noite q vai ter um churrasquinho 20h
vc: eu vou sim
justin: leva seu irmao sua irma e sua amiga ,sua mae e se os pais da sua amg quiserem ir
vc: ok ,mais minha mae e os pais da minha amg vao sair
justin: tchau
vc: tchau justin
ele sai  e vc vai se arrumar e poe essa roupa:
( a ultima ok???)
era umas 20h e vcs foram e chegaram la tavam todos chaz,chris,ryan ,jasmine,caitlin  nesses meses vcs os conheceram e os avos de justin os irmaos o pai a mae o scooter o kenny ....
vc foi ate o justin
vc: oie adivinha quem é???-com a mao nos olhos dele
justin: minha linda (seu nome) obvio quem seria com essa voizinha q reconheço de longe??? a voizinha q nao para de me encher o saco
vc: nossa valeu-tirando a mao do olho dele
justin: to brincando vc sabe q eu te amo -abraço
vc: kkkkkkkk
começa tocar umas musicas e vcs vao dançar e justin nao parava de te olhar e vc foi falar com ele
vc: pq me olha tanto???
justin: tenho q olhar pra coisas bonitas tipo vc e sua bunda,seus peitos-olha pros seus peitos
vc: vc bebeu???
justin: nao gosto muito de beber
vc: ta neh....pera vc ta zuando com a minha cara seu sem graça,idiota
justin: quando vc ver o meu .... vc nao vai me achar idiota
vc: cala a boca é claro q vc bebeu
justin: eu nao acorda nem bebo
é logico q ele bebeu vc correu avisar pattie e depois ela mandou vc levar ele pra um quarto e ficar la com ele pra ele nao fazer bobagem assim vc fez ... logo logo acabou a festa e justin e vc dormiam vc encostada na parede e ele no seu colo... de manha .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário