Pesquisar este blog

domingo, 9 de setembro de 2012

As long as You Love Me ..... Part 2


Nati: vc nao conhece nada
vc: qualquer coisa te ligo e outra nenhum de nos conhecemos
Nati:...ok minha filha
vc sai e ve tumulto e ja pensa que é sim sempre assim e vc resolve ficar olhando... o tumulto vai terminando e derrepente so sobra uma pessoa la no meio quase sem roupa,tava com a roupa toda rasgada vc resolve ir ajudar
vc: vc ta bem ???
xxxxx: to mais o menos
vc: vem eu te ajudo sentar naquele banco-vc o leva ate o banco com ele com os braços em volta so sua pescoço (sabem neh???)
xxxxx: muito obrigado
vc: de nada .... qual se nome ???
xxxxx: nao me conhece???
vc:-olhando bem pra cara dele- ata justin bieber-diz de boa sabem???  diz nem ai pra quem ele é
JB: nao é fã ???
vc: nem
JB: eu te conheço de algum lugar .... ja sei do aeroporto vc me ajudou ... ou melhor ajudou o Rafael
vc: kkkkk era vc nossa ta explicado.... é sempre assim????
JB: é sim
vc: kkkkk ok neh,ja vou indo minha mae deve tar preucupada comigo
JB: tchau-sorri
vc retribui o sorriso e sai adando sua casa era perto e entao vc entra e diz tudo pra sua mae e ela ri mais depois acaba acreditando e vc sobe pro seu quarto
toc toc toc
vc: entra ... oi fe o que vc quer???
felippe: oi queria conversar
vc: diz amor
Felippe: vc ta gostando desse garoto ???
vc: O Q??? ... TA LOUCO??? NEM O CONHEÇO E OUTRA SE ESTIVESSE VC IRIA ME IMPEDIR ??? QUE COISA POR ISSO NAO ARRANJEI NAMORADO , PARA DE SER INVOCADO QUE ISSO GAROTO-diz brava
Nati: para (seu nome)
vc: desculpe mae mais cansei disso sabia q coisa -diz brava
Felippe: desculpa-abaixa a cabeça e sai uma lagrima e depois ele sai
vc fica com dó e vai no quarto dele pedir desculpa entao bate na porta e ele nao abre tava trancada vc fica insistindo muito e ele abre
vc: desculpa fe nao tinha a intenção so que vc é muito protetor,me perdoa nao devia ter gritado so me descontrolei
Felippe: ta tudo bem vou mudar da um abraço aki-abre os braços e vc o abraça e depois vai pro seu quarto
vc descansa um pouco e depois desce e todos tao vendo tv
vc: onde vamos jantar???
Nati: ja vi um restaurante so vc se arrumar e vamos
vc: ok
vc se arruma e poe essa roupa :
 e esse sapato:
e vcs vao quando chegam la vao a uma mesa e sentam... pedem a comida e vc diz que vai ao banheiro e quando ta indo tromba em alguem
vc: desculpa
xxxxx: eu que peço.....pera ai garota do aeroporto???
vc: justin .... é nada não
JB: melhor nao dizer .... qual seu nome???
vc: (seu nome)
JB: lindo nome... onde vai???
Vc: nao interessa pra vc
JB: valeu neh
vc: mal te conheço
enquanto isso felippe so olhando e morrendo de raiva ele era muito ciumento com as irmãs
Justin: passa seu cel que agente passa se conhecer melhor
vc: ta ok (seu cel )
justin: tchau
vc: tchau
vc vai ao banheiro e ele pra onde tava indo e quando vc sai do banheiro tromba com ele denovo
vc: aaaa isso ta ficando chato ta me seguindo ???
JB: nao neh vc que ta me seguindo
vc: nao so fui no banheiro
JB: eu tambem
vc: kkkkkkkk ta vou sentar
JB: tambem
cada um vai pra sua mesa mais vcs nao paravam de se olhar entao vc para mais ele nao vcs comem e vao em bora e dormem no outro dia de manha vc acorda toma café da manha e vai ver tv e fica vendo simpsons
Nati: ai filha eu tenho q ir pra las vegas um negocio de trabalho e volto daqui uma semana Fe filho ta no comando
vc: ok aviso a gabi depois ela ta la em cima
ela desce
Gabi: oi o que tem eu ???
nati: (explica tudo)
Gabi:ok
ela sai e vc diz pro felippe
vc: fe meu lindo ...-ele te interrompe
Felippe: o q vc quer???
vc: kkkkk nossa eu nao posso te chamar de lindo maninho???.....-ele te olha com cara de duvido que nao quer nada sabem???- ta eu quero sair posso
Felippe: claro vai la só cuidado em???
vc: ta .... Bia,Gabi vcs querem ir ???
Bia: a nem to muito afim amis se quiser que eu vá
Gabi: o mesmo q a bia
vc: nem eu vou sosinha
elas: ok
vc sai e vai pro shopping compra umas coisas e volta pra casa guarda as sacolas e vai dar uma volta na rua e encontra ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário