Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Thinking Of You Part 52

vc:kkkkkkkkkkkkkk onde vamos almoçar???
justin: aki no quarto eu como vc e vc me come
vc: é sério
justin: tbm falo serio
vc: para de graça
justin: onde quiser
vc: huummm entao eu quero....comer aki mais nao pensa em malicia amor
justin: nao linda,vamos em um restaurante???
vc: aaaaa
justin: ok tudo q minha princesa quiser
vc: ai ta vamos deixa eu me arrumar
vc poe essa roupa:

e justin coloca essa roupa:

vcs vao almoçar e depois vao dar uma volta pelo méxico
vcs vao a um parque olhar as crianças
vc: ai que saudades dos nossos bebes
justin: eu tbm amor,ai eles quando eram pequenininhos o miguelzinho correndo e fazendo as dancinhas no palco se lembra?
vc: obvio
justin vira pra vc e diz
justin:amor posso me declarar pra vc
vc: kkkkk seu tonto quando agente vai se declarar agente nao fala
justin: ta-abaixa a cabeça-eu só queria algo legal,fiquei fazendo umas frases pra falar pra vc antes da gente ir pra essa viajem
vc: ai desculpa-olha pra ele-nao queria ser grossa amor,pode falar,q coisa linda,eu sou uma má agradecida vc sempre romantico e eu ignorante
justin:-olha nos seus olhos- é isso q faz eu te amar tanto,esse seu jeito marrentinha
vc:ooowwwwnnnnttt *_*
justin: amor se cada vez q eu fechasse os olhos e ganhasse um beijo seu eu ia ficar com os olhos fechados pra sempre,e cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração,O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o seu coração para sempre,e esse é meu amor por vc nunca acaba,e nem vai acabar,te amo meu amor,pra sempre minha coisa linda-ele sorri e vc automaticamente sorri tbm e entao ele te beija

vc: ai que lindo *_*
justin: linda é vc
vc: ai nao consigo mais - põe a mão na cabeça
justin: oq?
vc: ai eu ainda sinto akele frio na barriga quando vc olha nos meu olhos,e toda vez q vc sabe eu me sinto com esse frio na barriga como se fosse nosso primeiro beijo e nossa primeira vez,vc nao sabe o amor q sinto  por vc
justin: que linda amor
vc: ai eu devo parecer boba pq....-ele te interrompe
justin: shhhhiiiiuuuuuu-poe o dedo nos seus labios-nao parece isso não ok??? eu te amo e isso nao foi bobo,foi uma gracinha
vc: ai a...-ele te interrompe denovo
justin: shiiiiuuuuuuuuu-poe o dedo novamente nos seus labios e fica com ele la- ja disse isso e nao vou repetir-tira o dedo dos seus labios vai se aproximando e te beija apaixonadamente

vc: ai ta vendo
justin: ooooo amor ta vermelhinha ta com vergonha???
vc: nao to sem graça :)
justin: linda-te beija
vc: vamos pra casa,esta me dando mais saudades
justin: em mim tbm
vcs vao pra casa e quando chegam la
vc: vamos ver tv ??? um filme??? slah???
justin: sim linda,o q quiser,qual filme quiser
vc: eu quero ver .... a slah
justin: tbm nao sei
vc: aaaaaa The Last Song ( a ultima musica amoooo esse filme)
justin: ok ,td por vc
vc poe o filme e justin da uma olhadinha na sua bunda mesmo romantico ele era safadinho e vc ate q gostava desse justin romantico e safadinho,vc deita e ele te abraça e vc deita no tanquinho dele e ele fica faendo cafuné,vcs veem o filme
justin: dormindo ???
vc: quase-boceja
justin: dorme linda ,um pouquinho q mais tarde vamos jantar
vc: pede pra traer aki a comida
justin: sim
ele foi la ligou e 30 mins depois a comida chegou vcs comeram e se trocaram,justin com uma cueca box roxa e vc com esse pijama:

Vc deita no tanquinho do justin (o delicia kkkkkkk) e ele volta fazer cafuné e vcs dormem ....
Entao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário