Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Thinking Of You Part 46 ++++ MEGA HOT

quando vcs chegam em casa...arrumam suas coisas de volta
justin: entao?
vc: é vamos nadar
justin : aaa nao
vc: siiiimmmm pf
justin: td por vc
vc : vou por um biquíni
justin: ok to descendo - ele tinha posto outra bermuda mais leve:

vc se troca e poe esse biquíni
(ignorem a mulher e os acessórios)
vc desce e quando justin te ve abre a boca
justin: meu deus (seu nome) é vc mesmo???-diz gaguejando
vc: gostou???-da uma voltinha
justin: uou-balança a cabeça -
vc entra na piscina e ele te agarra
justin: meu deus tira isso
vc: se alguem tira fotos???melhor nao amor ou quer ver sua esposa em algum site ou revista sem roupa
justin: taaaaa
vcs ficam um tempo la e depois vao a uma piscina que ficava dentro de casa
(mas tava a noite)
justin: aki ninguem ve
vc:posso pensar
justin: ta-te agarra e poe a mao na sua bunda
vc: mãozinha safada essa neh?
justin: nossa nem percebi
vc: ta seeeeiii que nao
justin; ta eu percebi mais eu nao resisto
vc: nem eu -da uma apertadinha no biebersão e depois uma na bunda dele
justin: meu ...- vc o interrompe com um beijo de tirar o folego
vc: hehehehee-olha maliciosa
justin: uiiiii assim vc me mata amor- morde os labios e olha malicioso
vc: kkkkkkk mato???-voz sexy
justin: sim... agente nunca fez isso em uma piscina
vc: mas na hidromassagem sim
justin: mas nao na piscina
vc: e camisinha ???
justin sai da piscina correndo ,e pega uma camisinha la no quarto e desce as escadas correndo
vc: vc vai cair
ele chega perto da piscina e começa a escorregar e cai na piscina
justin: nossa quase
vc: kkkkk é
justin : aki ó levanta a camisinha
vc: ok neh???que tal um show???
justin: huum eu quero em ???
vc sai da piscina e começa fazer uma dancinha(tinha um radinho la) e depois vai tirando o biquíni fazendo como se fosse strip-tease entao quando vc ja tava sem roupa justin sai da piscina e te agarra
justin: nao aguento mais,vem vamos e
vc: ok mas antes-começa tirar a roupa dele e depois começa chupar o biebersão
justin: vamos pra cama?
vc: a nao sei , vc disse piscina
justin: por favor
vc; ok
vcs vao pra cama e vc poe a camisinha nele e o justin começa te penetrar
vcs tavam tipo assim ;

justin começa ir cada vez mais forte

e depois de um tempo assim vc sobe em cima dele e começa quicar no biebersão

depois de um tempo justin pede pra vc fica de quatro e vc fica e ele começa te penetrar

(mas vcs tavam na cama)
(suas maos nao tavam presas)
depois de um tempo ele vai ate a sua beliebersinha e faz isso:

(vcs tavam na cama e sem roupa)
depois vc começa chupar o biebersão

depois ele sobe em cima de vc e volta te penetrar
vc: hãn...hãn ...hãn meu deus que delicia
justin: bom é???
vc: aaiiii d+
vcs saem dessa posição e vc sobe em cima dele e começa rebolar no biebersão


justin: que delicia amor... vai... assim q eu gosto .... aiiii assim isso

depois de um tempo fazendo isso vcs deitam e dermem abraçadinhos e acordam no outro dia umas 10h da manha
justin acorda primeiro desce e prepara um cafe da manha delicioso
ele sobe e te chama e quando vc acorda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário