Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

As long as You Love Me ..... Part 11

vc: muito obrigada gente sério mesmo amei td... amo abbey dawn
justin: falta o meu amor
vc: nossa só vc estando do meu lado é o maior presente
justin: que fofa-te beija e te entrega o presente- abre,é o primeiro comprei varios pq nao resisti de comprar pra vc
vc: nao precisava amor é sério
justin: abra o primeiro
vc: ok
o primeiro era....uma caixinha com um anel,uma pulseira,um brinco e uma corrente,lindos tipo assim:
(com o seu nome escrito no lugar do que ta escrito)
(quando vc vio essse anel ele disse ''pra minha rainha'')
tinha esse anel tbm
 
esse colar:
(quando ele deu esse colar ele disse : esse é meu coração -aponta pro coração no colar- e essa é a chave que só vc tem e mais ninguem)
e esses brincos:
Brincos Compridos Espiral e Estrelas Bijou Brigitt em Leiria( e quando deu esse brinco disse: e esses brincos são para a minha estrela,por isso tem as estrelas)
e esse brinco tbm:

justin: agr o proximo
vc:mais??? serio justin???
justin: sim amor
vc: vc é um louco
justin: um louco apaixonado por vc
vc: ooowwwwnnnnnttttt *_*
justin: esse presente é pra vc usar em um lugar comigo -te intrega
vc abre e era essa roupa:(com os sapatos e td)
 e essa: 
vc: duas???
justin: sim amor uma pra vc usar quando quiser e uma pra premiação q vai comigo ,agr o ultimo amorzinho
vc: mais??? nossa justin
justin: te amo
vc: ai eu tbm te amo neh seu fofo - '' nossa que fofo,quando ele deu akeles primeiros presentes disse cada coisa fofa aiiii q lindo )
o terceiro era esse
(era branco )
 mais veio essa capinha rosa:
vc: nao posso aceitar é mt caro
justin: pra mim nao é,sei q vc adorou mais nao comprou,disse q ia comprar depois,entao eu comprei pra vc
vc: vc é muito doido,isso nao posso aceitar
justin: eu ja comprei e eles nao devolvem dinheiro só trocam por outra coisa,vc nao gostou???
vc: amei mais é caro esse celular
justin: quando da pra pessoa q vc ama nada se torna caro
vc: oooowwwnnnnttt *_*
justin: aceita por mim.... só por mim
vc: ai.... ta....-diz envergonhada-obriga amor .... por todos os presentes e pelo maior presente de todos
justin: sei o iphone foi o melhor mesmo
vc; nao,o melhor é vc estar hj aki comigo
justin: linda
vc: lindo
tds tavam olhando e depois vcs ligam musica e dançam mais o menos 1 da manha ,acabou a festa e vcs foram dormir e vc dormio na casa de justin
NO QUARTO
vc: entao ta com sono???
justin: nem um pouco e vc ???
vc: nao
justin: o q podemos fazer-olha malicioso
vc: a nao sei neh???-olha maliciosa
justin: huuummm esse olharzinho safado seu é uma delicia
vc: kkkkkk tava zuando
justin: senta aki-bate na cama e vc senta
vc: fala amor
justin: olha agente nunca .... vc sabe,e nao vou te forçar
vc: eu ja disse nao to pronta nao precisa dizer mais nada,sei la tenho medo
justin: de q???
vc: eu nao sei fazer isso
justin: meuito menos eu
vc: mais...-ele te interrompe
justin: ta td bem amor,eu intendo,quando estiver preparada
vc: obg -vcs deitam
justin: boa noite
vc: nao vai dormir abraçadinho comigo
justin: acho q nao
vc: ai vc ta triste
justin: to brincando amor
vc: kkkkk besta -vc sobe em cima dele-que eu amo-voz sexy
justin: nao me provoca
vc: e quem disse q estou???
justin: vc ta sim,se vc olhasse meu.... enfim via q esta me provocando
vc: kkkkk besta,mais se eu quiser te provocar
justin: isso é golpe baixo,eu ainda por cima nao posso fazer nada
vc: e quem disse ???
justin: ate agr...-vc o interrompe
vc: e se eu medei de ideia
justin sobe em cima de vc
justin: mudou???
vc: acho q sim
ele começa te beijar e vai tirando a sua saia com delicadeza e depois te agarra na cama e fica te beijando sentado tipo assim:

depois ele vai tirando sua blusa e vc tira a blusa dele e a calça,e depois ele vai te deitando na cama e fica te beijando e tira seu sutiã e joga em um canto do quarto,depois fica paralisado olhando pros seus peitos
vc: o q foi???
justin: caralh.... amba
vc: kkkkk oq???
justin: seus peitos amor,meu deus -começa chupa-los e vc dava umas gemidinha
vc sobe em cima do justin e fica passando sua unha no tanquinho dele e desce a mao ate o biebersão e da uma apertadinha e justin geme depois vc vai e tira a cueca dele e começa chupar o biebersão e ele gemia,e ficava falando''vai delicia,assim isso''
depois vc sobe beijando ele e beija o pescoço e depois a boca dele
vc:camisinha
justin: aki dona gostosa-pega a camisinha -poe pra mim
vc; seria uma honra sr bieber-vc coloca a camisinha nele
depois ele sobe em cima de vc e começa te penetrar sem parar,e cada vesz mais forte
vc: vai... assim delicia ... hãn...hãn.....hãn
justin tbm gemia ,vcs gemiam muito alto nao sei como a mae dele nao escutou e se escutou nao veio falar nada....depois de um tempo vc fica de quatro e ele começa te penetrar e cada vez mais forte depois ele vai ate a sua beliebersinha e começa chupar
vc: uiiii que delicia essa sua linguinha ai
justin as veses dava umas mordidinhas e vc gemia bem mais alto depois vc sobe em cima dele e começa quicar no biebersão
justin: quica vai amor assim.... assim q eu gosto bem delicioso
depois de um tempo vcs gozam e vc diz:
vc: vou tomar banho
justin: vou junto-pega uma camisinha mais vc nem ve
vcs vao euando chega la
justin: mais uma rodada???
vc: justin,assim pareço akelas puta
justin: mais vc nao é,mais um pouco
vc: taaaaa
vcs deitam na banheira que tinha em um banheiro da casa,q vcs foram tomar banho e ficaram assim:


depois de um tempo com ele te penetrando assim na banheira vcs se levantam e ficam assim:

e ele fica te beijando  e depois em pé mesmo começa te penetrar tipo assim;


vc gemia e depois vcs deitaram e vc começou quicar no biebersão...vcs ficaram um tempo la entao vc saio e vestio isso:

e justin dorme de cueca mesmo
e no outro dia vcs acordam
justin: amor vamos jantar fora ta???
vc: ok só nois dois
justin: sim linda... amei ontem
vc: eu tbm principezinho
vc veste isso:



justin: ta linda
vc: obg
vcs vao pra sua casa e deixa todos os presentes la e ficam vendo tv e dpeois justin vai pra casa se arruma e 20h30 mins ele iria te buscar.... chegou a hora e vc tava assim:

e justin chega e diz:
justin: uau que linda,ta mt gostosa amor
vc: vc tbm meu gostosinho
ele tava assim:

no jantar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário