Pesquisar este blog

domingo, 9 de setembro de 2012

As long as You Love Me ..... Part 4


vc estava voltando pra casa e tromba em alguem ....o justin e ele tava todo vermelho
vc: justin ta td bem ???
justin: eu e a selena terminamos
vc: calma é briga de casal
justin: e o q vc entende nunca teve um namorado- diz bravo
vc começa chorar e diz: só estou tentando te ajudar nao precisava dizer isso eu sei que ta chateado mais nao te fiz nada e nem sou sua amiga pra falar assim comigo e nem se eu fosse nao devia fazer isso
justin: desculpa... e vc é minha amg eu acho
vc: ta posso ate ser mas...-ele te interrompe
justin: eu sei .... é que ela tava se aproveitando de mim tem ate um video dela dizendo isso pro cara que ela me traia
vc: sinto mt
justin: eu que sinto mt por ter feito vc chorar
vc: td bem .... vou pra casa
justin: nãããooo-'' pera justin o q é isso paresce apaixonado por ela kkkkkkk aiaiaiaiai eu ri agr nao to apaixonado por ela''
vc: oq???
justin: nada não.... eu te ligo mais tarde
vc: ok xau
justin: xau
vc vai pra casa e seu irmao vio q vc tava chorando e perguntou vc explicou e ele disse
Felippe: eu esgano esse garoto
vc: nao ele ó tava estressado ta td bem
Felippe: certeza???
vc: sim
vc sobe toma um banho e fica vendo tv e dorme no outro dia de manha vc sai pra tomar café mais quis ir sosinha vc tava tomando café alguem chega e senta com vc (do seu lado nao na sua frente)
xxxxxx: e ai gatinha???
vc: -vc se assusta muiiiitttooooo-ai meu deus que susto justin
justin: kkkkkk pensou que fosse quem???
vc: um estrupador-diz seria
justin: zuo neh??? agr fala serio
vc: tava falando
justin: desculpa
vc:kkkkkkk ok mais o que faz por aki ???
justin: vim tomar café deeeerrrrrr kkkkkkkkkkkkkk
vc: vc ta bem feliz hj
justin: tenho que esquecer o q houve mais eu percebi q to gostando de uma menina agr muito legal
vc: nossa mais ja???
justin: como tava com a selena nao percebia que gostava dela
vc: quem é ???
justin: é....

Nenhum comentário:

Postar um comentário