Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Thinking Of You Part 48

Então... vc decide ficar bem sexy pro justin e se troca e poe esse vestido:
(ignorem a mulher)
e desce quando vc desce as escadas ele ta no cel ( no twitter ou joguinhos sla e nao conversando com alguem tipo alo e tals ....)vc chega por trás e passa a mao no tankinho dele e ele nem ai
vc: poxa o celular é melhor do que eu? -vai pro lado dele
justin: não amor é....- te olha - uou que gostosa... ta querendo me provocar amor???
vc: a nao sei tava a fim de ficar te beijando talvez algo mais só q vc fica só nesse celular
justin: hã???-joga o celular pra trás- que celular???
vc : kkkkk
vc sobe em cima dele e vai deitando ele no sofá (eram 2h da tarde) derrepente a campainha toca
justin: droga ... QUEM É???
xxxx: O CHAZ
justin: VAZA MULEKE .... TO FAZENDO COISA MELHOR
chaz: OK-ele entendeu  e foi em bora
vc: tadinho
justin: q nada prefiro vc gatinha
vc: entao -ainda em cima dele-o q vamos fazer???
justin: eu acho q ir no quarto se comer
vc: seu bobo,não tem graça ....(solta um risinho)
justin: vc rio
vc: ta teve um pouco mais agr vamos nadar sla???
justin: mas vc disse....-vc o interrompe
vc: eu ainda nao terminei.... nadar tipo sem roupa e coladinhos e quem sabe ....- justin te interrompe com um beijo
justin: ai eu gosto em ???
vc: kkkkkk ai vc sonha neh???
justin: aaahhh olha vc deixou ele exitado
vc: q se ferre ... vai vamos nadar
justin: é serio???
vc: sim mais com biquini neh seu besta
justin: assim eu nao gosto
vc: vai ter q ser assim
justin; buuuuuuuuuu nao gostei
vc: kkkkk vamo logo .... vou me trocar
vc sobe e põe esse biquini:

vc desce e justin abre a boca
justin: vc só se... tem biqui...ni assim???
vc: kkkkkk biquini brasileiro querido
justin: Nossa!!! só p..po...dia mesmo as brasileiras são tão gostosas
vc: o q disse bieber???
justin: mas é verdade vai falar q vc não é gostosa???
vc: nao .... vc se referio no geral
justin: se todas fossem como vc eu acho q eu ia morar no Brasil e largar minha carreira.... mas como ja tenho a minha gostosinha eu nem preciso das outra e nao me importo com elas ... ou melhor minha gostosona neh pq meu deus ....-olha pra sua bunda e depois pro seus peitos- isso que é peito e bunda e ainda uma garota legal ...  dificil achar uma assim neh??? so minha esposinha linda
vc: kkkkkk seu besta
justin: entra aki-ele ja tava na piscina
vc; ta
vc entra e ele corre te agarrar e fica te beijando enquanto tentava desamarrar seu biquini dos lados mais vc ficava tirando a mao dele de lá toda hora e colocando nas suas costas .... depois de um bom tempo nadando e se divertindo vcs sentam na escadinha da piscina ... como tava chovendo vcs estavam nadando na de dentro de casa
justin: tira o biquini vai
vc: não
justin: aaahhh cansei
ele vem te agarra e dessa vez desamarra seu biquini a parte de cima so q vc nao percebe quando vcs se soltam vc ve q tava largo  e diz
vc: justin drew bieber amarra isso agora-diz brava
justin: ta ok-com medo
mais quando ele ia amarrar ele olha pras suas costas e da um beijinho q te arrepia e depois ele fala sussurrando com a boca perto do seu pescoço
justin: arrepiou???- diz sussurrando
vc: sim-diz sussurrando
justin começa tirar a parte de cima do seu biquini entao ele começa te beijar e desamarra a parte de baixou do seu biquíni depois q vc tava sem roupa vc tira a bermuda dele e depois a sunga
vc; camisinha bieber
justin; to sempre preparado -pega a camisinha e vc poe nele e depois vcs mergulham e ficam tipo nessa foto so que sem roupa

e depois vcs sobem e ele te beija assim:

mas vcs ouvem uma voz dizendo :
xxxxx: crianças achei vcs-olha dentro da piscina
justin: mae???
Pattie: vim traser as crianças
justin: e como entrou???
pattie: porta aberta agr se troquem
justin: eu estava num momento especial
pattie: sei especial
justin: era sim.... com muitto amor e nao só safadeza
vc: é pattie
Pattie: nao podem continuar desculpe mais as crianças tão ai
vc e justin: é
vcs se trocam e saem
justin: eu queria...-vc o interrompe com um beijo
vc: eu tbm -vc ve seus filhos- aaaiiii q saldade vem com a mamae-abre os braços pra um abraço
eles correm mais vao com o justin e justin começa brincar com eles e ve vc triste (a pattie ja tinha ido)
justin: ó vai la com a mamae ela ta triste ela quer o carinho de vcs ela que sofreu por vcs-diz baixinho
Sofia: sofreu???
justin: é ela que foi no hospital e teve que cortar a barriga 2 vezes e da primeira vez quase morreu mais ela voltou a viver vcs tem que dar carinho pra ela
miguel: mas vc nos da mais atenção
justin: pq vcs nao ficam mt com ela vao la
vc tava chorando e o miguel e sofia chegam
sofia: ta cholano mamae???
vc: nao foi nada-enxuga as lagrimas
miguel: agente sabe q vc quer nossa atenção papai falo
vc olha pro justin e sorri
vc: podem ir com o pai de vcs nao me importo
sofia: mais agente qlé sua atlenção
vc: serio???-sorri
miguel e sofia afirmam com a cabeça
vc: gente vamos ficar tds juntos...
vcs ficam todos brincando vc e justin e seus filhos e depois la pelas 20h eles dormem e vcs vao pro quarto tomam banho mas nao rola nada e depois sentam na cama e ficam conversando
justin: quero te beijar
vc: nao to te impedindo
ele começa te beijar e faz isso :

e depois vcs ficam assim se beijando:

entao vc levanta ele asism ::

e depois vcs ficam conversando e ele vai te beijar vc faz isso:

justin: amooorrrrr sua sem graça
vc; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-se matando de rir
justin: nao teve graça
vc; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
justin: para amor
vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
justin: aaahhhhh
vc: kkkk ai amor te amo-beija ele com um beijo de tirar o folego ele tenta recusar mais nao consegue
justin: nao resisto kkkkkk
vc : boa noite ... to cansada -vc morde os labios dele assim:

justin: huuum ammmeeeiiii kkkkkkkk- te beija-boa noite pequena
Vcs dormem no outro dia vc acorda ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário