Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Thinking Of You Part 47


ele sobe e te chama e quando vc acorda...vc ve ele com o cafe da manha
vc:ooowwnnnttt
justin: o melhor café para a melhor esposa
vc; oowwwnnntttt....melhor esposo liiinnnddooooo
justin: hj minha mae disse pra todos durmimos na casa dos meus avos
vc: ia adorar ...vamos nos arrumar
vc se enrola no lençol e vai pro banheiro toma um banho e sai com essa roupa

justin: uuiii gostosa
vc: kkkk vc que é gostoso
justin vai toma banho  depois se troca e vcs vao quando chegam la o primo de justin ta la .... vou dar o nome dele de Jack
justin: oi jack-ele nao gostava muito dele,o jack dava em cima das namoradas do justin
jack: oiii -olha pro seus peitos
vc: amor vem ca
justin vai
vc: nao gostei mt dele,ele ficou me olhando estranho,desculpa se vc me odiar eu entendo pq nem o conheço e...
justin: eu tbm nao gosto dele ele tenta roubar todas as minhas namoradas
vc: heheheheheh sou sua esposa
justin: mesmo assim
vc: nossa!!! mas vc nunca vai me perder pra ele
justin:eu te amo
vc: tbm te amo-selinho
vcs voltam
jack: namorada nova???
justin: nao minha esposa mesmo
jack: olha caso com uma gostosa em justin... a ja sei pq casou com ela.... pra fazer akilo neh??? pq ela é gostosa
justin: cala a boca cara.... eu a amo nao sou igual a você e tamos casados a muito tempo e temos dois filhos nada de dar em cima dela-diz bravo
jack: nao confia na namorada???
justin: na minha ESPOSA sim mas nao em vc-diz bravo- amor nao deviamos ter vindo
vc: vamos em bora
a vó de justin aparesce
Diane: oi justin ,oi querida
justin: oi vó,agente ja ta indo...tem muita gente aki
vc: oi :)
Diane: querido fique
justin: ok -olha pra vc e vc afirma com a cabeça
vcs ficam vendo tv e umas 4h pattie chega com as crianças e justin sobe pra conversar e enquanto vc tava la em baixo chega jack
jack: e ai gatinha nao quer trocar um pouco de parceiro???
justin desce e fica escutando
vc: nao valeu... amo o justin
jack: ele nao precisa saber
vc: nao precisa mesmo saber pq nao vou fazer nada
jack: se nao vai por q vc quer vai a força (as crianças tavam dormindo)
vc: vai me estrupar???
jack: sim e ai???
vc: vc só vai ficar aki um dia e nem sabe onde eu moro
jack: 1 dia é o q eu preciso
justin: vaza jack.... nao vai fazer nada-diz bravo
jack sai .... ele tinha medo do justin
justin: ta td bem???
vc: sim... estou com medo
justin: relaxa to aki
vcs sobem pro quarto e justin começa te agarrar e tranca a porta vcs vao pro banheiro q tinha no quarto dele e ele começa tirar sua roupa e vc tira a cueca dele e ele te poe assim na pia

vc sorri
vc: vc é tão lindo e fofo-passa a mão no rosto dele
justin: e vc a melhor esposa do mundo
vc: vamos dormir
justin: aaaa
vc: aki nao neh bieber
justin; mas eu quero
vc: alguem pode escutar e .... ai nem sei
justin: ta linda te compreendo ,trouce roupa mais comprida pq vc sabe o jack
vc: sei sim amor trouce gatinho
justin: vamos dormir
vc: sim sim gatinho
vcs dormem abraçadinhos e de manha a pattie acorda vcs e vc poe essa roupa

e justin uma bermuda qualquer
justin: ta muito coladinha essa roupa
vc: foi a q trouce
justin: melhor do q vc pelada
vc: kkkkkkk é
vcs descem e tomam café da manha e depois sobem pro quarto
justin: meu primo ficou olhando pra sua bunda
vc: idai... só vc pode tocar
justin: huummmm posso tocar agora
vc: aaa eu....-vc foi enterrompida por alguem batendo na porta
justin: quem???
xxxxx: bruce
justin: oi vô ,entra
bruce: vamos ver um filme la em baixo???
vc e justin: acho melhor....-bruce os interrompe
bruce: vamos
vc e justin: ok-se olham
vcs descem e ficam vendo um filme e o primo de justin Jack nao parava de te olhar .... vcs veem o filme
justin: agente ja vai
pattie: ok jack vc tbm tem que ir seu aviao sai daqui a pouco....justin leva ele
justin; nem da mae... tenho um compromisso com o scoot
pattie: nem tava sabendo .... nao ta mentindo nao neh???
justin: obvio q nao tchau
pattie: eu te levo jack
jack se despede de todos e quando vai te da um abraço poe a mao rapidinho na sua bunda e tira depois a pattie disse q levava as crianças ... queria jantar com elas vc deixou
vc: como ele é safado....como pode ser seu primo???
justin: e vc deixou-diz bravo
vc: euuuu (aponta pra si mesma)foi tao rapido ... mas vc vio fiquei brava com ele poxa,vai ficar bravo??? .... quem sabe eu nao va atras dele .... hãn???
justin: vaaai to nem ai -faz akele treco com os ombros de idai sabem???
vc: serio ??? tem certeza??? mesmo assim se vc nao me quiser mais, eu nao vou atras dele... e sim pra minha casa chorar.... poxa achei q confiasse em mim
justin: em vc sim nao nele
vc: entao o q eu fiz???
justin: nada.... desculpe-abaixa a cabeça
vc: ta justin ta
justin: vc nao me perduou se nao teria me chamado de bieber
vc: é ta dificil neh???
justin: ele só veio pra estragar
vc: nao vc estragou pq sabe q nao te trairia
justin: o duro q vc tem rasao-abaixa a cabeça e cai uma lagrima dos olhos dele- vc é a rasão da minha vida tenho medo de te perder...e eu sempre faço tudo errado nunca acerto nada sou um completo bobão.... vc tem q me intender qualquer cara quer vc .... qual é??? isso nao é facil pra mim
vc: o amor é algo complicado justin... é muito sensível...vc tem q tomar cuidado se nao vc o destrói,é como um fio de cabelo qualquer coisinha ele ja quebra
justin: eu sei.... mais sei tbm q nosso amor e muito mais forte do q isso.... do q um fio de cabelo.... ele é como se fosse um ferro .... muito dificil de quebrar
vc: mas saiba q um ferro tbm quebra
justin: e vc acha q esse ferro quebrou aki???
vc: nao sei vc acha?
justin: eu nao queria q ele...- vc o interrompe com um beijo-
justin: do q agente tava falando mesmo???
vc: kkkkk.... mudando de assunto pq vc mentio pra sua mae???
justin: nao menti
vc: ta neh
vcs vao ate sua casa e ligam pro scoot e ele vem
scoot: entao justin vamos conversar
vc: vou subir
scoot: quero q fique aki,tem a ver com vc
vc: ta, comigo???
scoot: o justin me mostrou uma gravaçao de vc cantando -justin o interrompe
justin : e tocando
scoot: e tocando -olha com um olhar mortal pro justin- enfim precisávamos de uma garota pra cantar com ele em um show vc quer???
vc: eu nao sei
scoot: vai por favor
justin:  por mim amor
vc: ta que dia???
scoot: é sexta agr
vc: ok
scoor: ok entao ate sexta é aki no canada justin sabe onde tchau
vc e justin: tchau
scoot sai
justin: q tal agente fazer o q nao fizemos na minha avó
vc: daqui a pouco sua mae ta ai
justin: ta idai???
vc: e as crianças???
justin: huummm verdade elas podem dormir la de novo
vc: aaa bieber
justin: por mim
vc: é tudo por vc agr???
justin: ta neh
vc: taaaaa
vc liga pra pattie e ela adora a idéia ,entao vc sobe e diz
vc: sabe o q eu gostei de ontem o q vc fez na pia comigo -olha maliciosa
justin:posso fazer de novo
ele corre tranca a porta te agarra e e te deixa quase nua (tipo no gif ) e vc tira a camisa dele entao ele te poe no balcão do quarto

depois ele vai tirando seu top e depois sua calcinha e vc tira a calça dele e depois a cueca dele,entao o justin pega uma camisinha e ali mesmo no balcão começa te penetrar e depois de um tempo ele te agarra e vai te levando até a cama com o biebersao dentro de vc e depois te deita na cama e volta te penetrar e depois vc vai pra cima dele e começa quicar no biebersão
justin: isso minha pequena isso assim mesmo
depois de um tempo vc fica de quatro e ele começa te penetrar
vcs ficam fazendo sexo durante umas 3h e depois dormem no outro dia de manaha justin desce e fica no cel e quando vc acorda
vc: bieeebeerrrr-diz gritando
justin: aki em baiiixxxoo -diz gritando
vc: ok -diz gritando
Então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário