Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

As long as You Love Me ..... Part 6

justin e vc dormiam vc encostada na parede e ele no seu colo... de manha .....ele acorda dizendo
justin: que dor de cabeça
vc: bom dia neh justin???
justin: nossa dormi no colo de uma princesa
vc: ixxxxiii nao passou o efeito da bebida
justin: pq diz isso ???
vc: vc nao lembra???
justin: nao
vc: vc ficava me olhando ai fui perguntar o pq ai vc disse tenho q olhar pra coisas bonitas tipo vc e sua bunda e seus peitos ai achei q vc tinha bebido e vc disse q nao gostava muito de beber ai achei q  tava zuando depois sabe o q vc me disse???
justin: nossa eu disse isso desculpa .... nao oq???
vc: ok td bem justin... eu te xinguei de sem graça e idiota ai vc respondeu assim  ''quando vc ver meu .... vc nao vai me achar idiota''
justin: nossa eu disse isso???... é serio nao gosto de beber mais vem acontecendo umas coisas e acabei bebendo... quem mandou minha babá nao cuidar certinho de mim
vc: kkkkkk seu besta
justin: kkkkkkk -alguem bate na porta com td e os dois caem da cama um em cima do outro (justin em cima de vc na verdade)
pattie: acordem
vc: ja vamos dona pattie
pattie: só pattie
vc: ok kkkkkk
ela sai
justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso foi ilario
vc: sai de cima de mim
justin olha nos seus olhos e vc nos dele e vcs vao se aproximando ate q pattie bate na porta de novo e vcs se levantam rapidamente e descem vc vai pra sua casa e justin te leva e desde o quase beijo vcs tavam meio q se falando mt pouco .... depois q ele te deixou em casa vc ficou vendo tv e comendo pao de queijo depois  foi almoçar umas 14h. La pelas 18h seu cel toca e vc atende
LIGAÇÃO ON
vc: alo quem ???
xxxxx: o justin.... vamos sair hj???
vc: claro q horas???
justin: 20:30h eu passo ai
vc: ok ,tchau
justin: tchau coisa linda
vc: kkkkkk vc adora me zuar
justin: nem zuei ,beijos
vc: kkkkk beijos
LIGAÇÃO OF
vc corre se arrumar e poe essa roupa:

 e como combinado oito e meia o justin chega e ele tava assim :

 vcs vao em um restauurante jantam e umas 22h vao em bora .... no outro dia justin te liga 15h vc tinha acordado 14:30h entao ele avisa q vai ter outra festa na casa dele e ele prometeu dessa vez nao beber kkkkkkk la pelas 20h q começava a festa . vc foi almoçar e depois dormio um pouco e quando acordou 18h se arrumou e 20h foi pra festa ... chegando la vc foi dançar e depois foi no jardin da casa do justin sentar um pouco era um jardin lindo mais o menos assim:
 e ali na frente tinha uma piscina e uns banquinhos tipo assim:

alguem chega atras de vc e diz
xxxxxx: sosinha ???
vc: oi justin kkkkk vim descansar um pouco
justin: ta entao eu saio
vc: nao pode ficar
ele senta do seu lado e começa te olhar entao vc olha pra ele e vcs vao se aproximando entao chaz chega
chaz: e ai ???.... desculpa
vc: chegou na hora certa -se levanta - vem justin
chaz: ok neh
vcs vao pra dentro e começam dançar e derrepente justin chega todo loko perto de vc
vc: bebeu de novo nao acredito-diz meio irritada
justin: q isso gatinha ....
vc: justin drew bieber nao beba mais vc prometeu
justin: kkkkkkkk eu ri.... nao bebi nao -diz normal
vc: seu besta... tem batida quero uma
justin: nao
vc: vc nao é meu pai -sai correndo e bebe muiiitttooo e depois vai falar com justin
vc: e ai gatinho ??? quer ir la no quarto um pouquinho???-vc tava muito bebada
justin; q isso (seu nome)???
vc: nada só te acho uma delicia e quero ver se é verdade
justin: vem ca logo ...-te leva pro carro dele entao ele te leva pra sua casa e vc tava dormindo no carro ele te deita na cama e vc fica la dormindo .... quando vc acorda de manha ele tava andando de um lado pro outro todo preucupado
vc: justin???-poe a mao na cabeça-que dor de cabeça o q  aconteceu???
justin: ainda bem .... vc q bebeu dessa vez e começou dizer que queria me provar, q vc me achava uma delicia queria descobrir se era  verdade
vc: eu disse isso ??? meu deus como assim ???
justin: dizem que quando estamos bebados dizemos a verdade
vc: e akele dia foi tudo verdade entao Sr. Bieber-segurando pra nao rir
justin: nao... eu disse que... q... q dizem isso nao q seja verdade
vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- nao aguento segurar o riso
justin: hahahahaha-risada ironica
vc: aiaiaiaia tenho q tomar um banho e me trocar da licença rapidinho
justin: nao me incomo de ficar
vc: mais eu sim
justin: eu ja to indo agente se ve
vc: ta tchau
justin: tchau
vc foi tomar seu banho e depois se arrumou vio tv a tarde toda era  a noite e vc jantou e depois foi se trocar ,por um pijama e vc pois esse:

 e logo depois q vc subio pro seu quarto justin te ve e fica de boca aberta
vc: nao sabe bater???achei q nao ia voltar
justin: desculpa,é voltei ,ja to saindo ,mas vc ta de pijama
vc: mais nao é um apropriado pros amigos verem
justin: é pro namorado?
vc: nao neh seu bobo nao é pra ninguem
justin; eu queria dormir aki
vc: adorei a ideia trouce roupa
justin: sim mais prefiro dormir pelado
vc: kkkkkk-risada ironica- muito engraçado
justin: kkkkkk onde vou dormir???
vc: no quarto de visitas
justin: com vc -carinha fofa
vc: ai ta se meu irmao deixar mais olha la é bieber
justin: pode deixar minha linda mais pq seu irmao???
vc: ele é ciumento minha mae deixa
vc pede e seu irmao deixa e sua mae tbm e vcs vao deitar e dormem e quando acordam tao de conchinha
vc: ai q estranho isso
justin: eu gosto
vc: mais eu nao ,vc é meu amigo
justin: q pena podia ser mais que isso talvez -diz baixinho
vc: o q disse???
justin: disse q vou me arrumar no seu banheiro
vc: ata vai la eu vou me arrumar no quarto mais nao abre a porta ate eu falar q pode
justin: pode deixar
vcs se arrumam e vao tomar cafe e justin chama vc pra jantar e vc acc
(...)
no jantar
vc: huuummm amei a comida daqui
justin: eu amo vc -diz baixinho - eu tbm hehehehe-sorri falso
vc: o q vc tem??? sorrindo falso ???
justin: eu ??? nada nao
vc: huuum  sei - vc tava sentada na frente dele e vai do lado e chega pertinho do ouvido dele e diz- certeza ???-diz cuchichando
justin: ta eu...-olha nos seus olhos
vcs vao se aproximando e justin te beija (amem kkkkkkkkk)um beijo lento e apaixonante tocando levemente os labios um no outro

justin: nossa desculpa me perdi nos seus olhos
vc: e eu nos seus
justin; heheheheh-abaixa a cabeça meio sem graça- desculpa foi sem querer só q eu .... é.... nao sei como dizer
vc: td bem diz quando quiser
justin: eu to apaixonado por vc
vc: para justin de brincadeira mesmo se agente nao tiver gostando da pessoa magoa poxa
justin: vc nao me ama neh???
vc: justin nunca disse isso
justin: eu nao to de brincadeira realmente te amo,vc é a garota certa q eu procurava só terminei com a cait pq sabia q era vc mais so queria ter certeza e agr tenho
vc: oq??? olha vai acontecer a mesma coisa ,nao se engane vc nao me ama
justin: antes podia estar confuso mais agr sei q te amo (seu nome) vc é a garota q eu procurava só nao conseguia enchergar com vc é diferente eu consigo ser eu mesmo nao preciso ser Justin Bieber o famoso eu gosto de estar ao seu lado e esse beijo foi.... foi.... foi incrivelmente perfeito eu só precisava de um beijo pra  ter certeza do q eu sentia .... me da uma chance
vc: desculpa nao consigo acreditar....-sai correndo
justin muito triste vai pra casa
JB ON
Eu nao acredito ,quem mando justin,se precipitar agr ela nunca vai acreditar primeiro a selena q parei de amar ai a cait q me enganei e agr ela nao quer acreditar em mim mais eu vou provar q a amo
JB OF
toc toc toc
justin: entra-voz de choro
vc: jus.... pera tava chorando ???
justin: é neh nao da pra esconder
vc: nossa ta grosso comigo
justin: eu nao to nao
vc: ta bom
justin: e o q vc quer???
vc: afs seu ignorante q se ferre tbm .... meu celular ficou com vc eu acho
justin: nao ficou nao
vc: entao tchau .... mais nao me procura mais ta???
justin: ok posso saber pq???-ele tava muito grosso com vc
vc: vc esta me tratando como se fosse um lixo,só por causa do q aconteceu....-diz meio irritada e ele abaixa a cabeça- quer saber o q realmente vim fazer aki ???
justin: sim,oq???
vc: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário