Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

As long as You Love Me ..... Part 8

ele acabou e vc disse:
vc: linda musica
ele olha pra tras e diz: hehehehe obrigada,nem te vi ai 
vc: como vc consegue compor musicas assim lindas???
justin: ultimamente tenho me inspirado em vc
vc: nossa-vc corou
justin: entao o que te tras aki depois do que aconteceu ontem e vc sabe
vc: eu ....vim dizer que .... nada nao
justin: fala
vc: nada de importante,só queria te ver mesmo
justin: eu queria te ver tbm,agente tem muito o q conversar
vc: ok o que quer me dizer - '' sera q ele novamente se enganou e nao gosta de mim???''
justin: ontem agente se beijou e eu senti algo com aquele beijo,senti paixao,talvez nao tenha significa nada pra vc e vc so disse que me amava pra nao me magoar mais eu entendo vc nao é obrigada a gostar de mim e muito menos me namorar,enfim eu só to querendo dizer q aquele beijo foi o melhor em toda minha vida e o beijo q eu mais tive certeza q era a pessoa certa.... se vc nao gosta de mim quero que esqueça o q eu disse e continuemos amigos o resto da vida
vc: era isso q vim falar,era algo importante
justin: diz
vc: eu te amo do fundo do meu coração só que estou com medo de amar alguem,meu irmao me dizia muitas coisas e eu acredito,mais agr ele mudou de ideia e nao sei em que acreditar,mais ele disse q iria mudar e algo fez ele mudar,ele deve estar apaixonado ou aconteceu algo,ele disse q em todo namoro agente sofre,briga,separa e volta bem isso nao em todos ,heheheheh,mais tbm tem a parte boa de estar com quem vc ama,e se eu tiver medo de amar o resto da visa eu nunca vou namorar e depois casar e ter filhos,pode nao ser com vc,mais eu queria muito que fosse,mais tenho que perder esse medo 
justin: isso que dizer oq???
vc: nao sei o q vc quiria dizer com akilo tudo??? vc disse primeiro,responde primeiro 
justin: eu queria q vc fosse minha namorada,akela musica passei a noite compondo ela pra tocar hj pra vc,mais vc ja ouvio entao...mais enfim  quer ser minha namorada?
vc: sim,mais é claro 
justin: eu sabia,que droga-diz decepcionado e vc sorri pois vio q ele nao ouvio seus sim- pera.... vc disse sim???
vc: uhum 
justin: me belisca -vc belisca ele- aiiiiii- me beija- vc se aproxima e o beija e depois ele diz
justin: vamos entrar
vc: ta bom 
vcs entram mais se beijando tipo assim:
vc: pode ir parando de tentar tirar minha blusa seu safadinho
justin: ok,desculpe,mais pra comemorar nosso namoro vou dar uma festa na piscina e vou chamar o Chaz,Ryan,Chris,Cait,Jas ,Seu irmao,sua amiga ok???
vc: ta -cara triste 
justin: q foi amor???
vc: vc nao me convidou-com voz de criancinha manhosa(sabem neh???)
justin: eu nem preciso dizer pra vc vir,vc ja é de casa minha gatinha 
vc: kkkkkk ok vou me arrumar
justin: falta tempo vai ser as 20h deixa eu ligar pra eles,vamos no meu quarto
vc: fazer o q???-diz seria
justin: calma vamos deitar na minha cama e ligar pro povo,só isso 
vc: huummm bom garoto-bagunça o cabelo dele- nao ta bravo???
justin: com o q???
vc: de eu ter relado no seu cabelo
justin:vc pode -vc sorri 
vcs sobem e deitam na cama de justin q quase nao cabia vcs(ele tava na casa dos avos e a cama dele é akela que aparece no filme never say never na casa dos avós)
justin começa ligar,e vc ligou pra bia,e depois quando ele tava falando com o chaz vc faz isso nele:
entao ele faz a mesma coisa que o cara faz no gif mais ele tava no cel entao ele larga o cel e sobe em cima de vc e começa te beijar mais ai vcs caem da cama,vc em cima dele e o chaz gritando la no cel .... ele pega o cel e termina de falar com o chaz
vc: amor to indo 
justin: me provoca e vai em bora em sua má???
vc: eu volto de noite
justin: e dorme aki
vc: ok 
vc vai em bora e mais tarde justin te liga 
LIGAÇÃO ON
vc: meu amor minha mae nao deixou eu te namorar e nem ir na festa e nunca mais te ver-diz triste
justin: o q??? eu vou falar com ela isso nao é possivel,aaaaaa- diz pirando de raiva
vc: calma...-ele te interrompe
justin: calma??? eu nao posso namorar a mulher da minha vida e nunca mais poder ve-la e eu tenho q ter calma???-diz bravo 
vc: to te zuando,é mentirinha amor kkkkkk
justin: sua boba 
vc: kkkkkk
justin: vem mais cedo???
vc: ok 18:30h pode ser
justin: opa ja vou estar pronto te espe..... viiii nao vai dar vem 19:30h 
vc; pq???
justin: nao posso te dizer agr
vc: me fala na festa
justin: pode deixar minha linda
vc: beijos vou me arrumar
justin: beijos na boca
vc: beijos na bunda amor
justin: uou depois eu quero em ???
vc: kkkkk vai ficar querendo,e esperar sentado 
justin:melhor de bruço na cama pq sentado nao da mt certo
vc: seu besta
justin: q vc ama 
vc: concerteza.... beijos 
justin: aonde???
vc:na bundinha 
justin: bundinha amor???
vc: ai amor vc sabe q sua bunda é linda
justin : ta um beijo na sua bunda gostosa tbm 
vc: kkkkkk te amo
justin: eu tbm ,e tras biquini
vc: nao ia esquecer disso nunca amo nadar
justin: e eu amo vc 
vc: e eu tbm amo vc
LIGAÇÃO OF
vc se arruma e poe essa roupa:


e esse biquini em baixo

passou um tempo e 19:30h vc chega na casa de justin mais ele nao tava la e pattie manda vc esperar. Uns 10 mins depois ele chega
Justin: desculpa o atraso amor
vc: vc disse que ia estar me esperando hum
justin: desculpa minha princesa
vc: to brincando ,ta td bem
justin : vou me trocar um minutinho,mais se quiser ir junto
vc:nao to bem aki
justin: ta neh
ele sobe e em 5 mins ele volta assim:

vc: gatinho ein???
justin: pra vc
vc: amei delicia
justin: huuummmm
vcs sentam no sofa e ficam se beijando e logo o povo chega e vcs vao na piscina todos entraram menos vc
justin: entra amor
vc: ta -tira a blusa e depois o short,de costa pra todos
justin: que isso amor???
vc: ai oq???-diz preucupada
justin: q bunda em??? meu deus que calor,o na minha cama sem roupa
vc: tarado
justin: pela sua bunda
vc: besta
justin: q vc ama .... -olha seus peitos- pera ai olha os peitos dela-os meninos olham- nao, nao era pra olhar foi modo de dizer
todos os meninos - o justin: foi mal
justin: é silicone,academia???
vc: nenhum dos dois
justin: vai dizer q ficou assim do nada-vc afirma com a cabeça - uouuuuu -vc pula na piscina e ele te agarra e fica te beijando
vc: huumm entao vamos fazer oq???
justin: ja sei,volei
vc: rede???
justin: eu tenho minha gatinha,eu quero ir no seu time
chaz: meninos contra meninas
vc: nao eu quero ir com meu amorzinho
ryan: ai meu deus amorzinho pra ca,amorzinho pra la
justin:essa festa é pra comemorar nosso namoro ok??? entao cala a boca
todos - ryan e justin: nóóóóóóóóóóóóóóssssssssaaaaaaaa
chaz: ok
vcs jogam e se divertem a tarde toda e depois vcs saem se trocam e ficam vendo filme,no meio de um filme o justin pausa e diz
justin: eu to aki pra dizer algo importante sobre o meu namoro-ele ajoelha na sua frente - eu te amo e vc sabe disso pq ja te disse e vou dizer o resto da minha vida,mais eu quero que todos saibam do nosso namoro e que ele seja oficial,nun namoramos a nem um dia mais ja se conhecemos a muito tempo pra mim ter certeza de que eu quero isso oficializado com anelzinho e tudo kkkk .... agora fazendo o pedido certo vc aceita ser minha namorada,e ninguem nunca vai ser mais apaixonado por vc como eu sou -abre uma caixinha com essas alianças:(com o nome de vcs dentro e a com brilho é a sua obvio)

vc: e vc ainda acha que vou recusar??? eu aceito-diz emocionada e todos aplaudem e gritam '' aeeeeeeeeeee''
justin poe a aliança no seu dedo e vc na dele e depois vcs se beijam
(...) acabou a festa e vc e justin foram dormir,justinhos. Mais ai vc vio q esqueceu o pijama
vc: amor esqueci o pijama
justin: dorme sem roupa
vc: seu safadinho
justin: vou pegar uma blusa pra vc -ele pega uma blusa e vc fica assim:
(ignorem ela)
justin: huuum linda,gostosa
vc: kkkkk
justin: quero ver vc me provocar
vc: vc nao conhece as brasileiras
justin: quero ver
vc: sei o q esta fazendo amis como eu to afim de te provar
vc empurra ele na cama e começa beija-lo,entao morde os labios dele
 e depois vc faz isso:
justin: é melhor nao continuar q eu faço burrada
vc: nao queria q eu te provocasse,eu ainda nem comecei
justin: sei q as brasileiras são incriveis,mais se nao quiser que eu faça burrada para
vc faz isso nele
(mas era vc em cima do justin fazendo isso)
justin: parrraaaaaa-sobe em cima de vc
vc: vc pedio amor-faz isso:

justin: assim eu nao aguento,imagina na cama como vc deve ser otima
vc: nao sei eu... sou virgem ....provavelmente suas exs fizeram melhor
justin: eu tbm
vc: oq???
justin: sou virgem
vc: e muito safado
justin: quando to com vc obvio
vc: ok agr vamos dormir
justin: taaaaa
vcs dormem assim:
(vc tava com roupa ok??? e nao era essa ai q eles estao kkkkk)
no outro dia....


Nenhum comentário:

Postar um comentário