Pesquisar este blog

domingo, 16 de setembro de 2012

Thinking Of You Part 51

vcs ficam nadando um pouco e depois vcs foram tomar banho e no banho ...justin começa te beijar,tipo assim:

e fica te beijando sem parar,ate q vcs param por falta de ar o q demorou pra acontecer
vc: nossa justin ta loko em ??? meu deus que beijo foi esse?
justin: eu nao sei mais eu q digo q beijo foi esse??? que corpo é esse??? q garota é essa???
vc: a garota q te ama
justin: e q eu tbm amo
vc sorri e ele tbm e depois volta te beijar tipo o do gif e depois começa descer pro seu pescoço e depois pro seus seios
vc: justin para
justin: pq,vai falar q nao gosta???
vc: gosto mais prefiro na cama e nao hj seu safado delicia
justin: eu sou safado delicia,e vc é o q entao???
vc: nao sei
justin: uma safada gostosa q me leva a loucura e vai me deixar com vontade
vc: nossa sou tudo isso???
justin: nao acabou ainda quer q eu continue vou ficar um mes falando
vc: kkkkkk nossa pode parar
justin: só um pouco,pq to mt -olha pro seus seios e morde os labios-mt... é -coça a cabeça
vc: kkkkkkkkk
justin: aaaaaaaaaaa-te agarra e começa te beijar feito louco
vc: par-ele te interrompe te beijando -justin,e a camisinha ???
justin: é pra já -ele sai correndo e vc tranca ele pra fora do banheiro - amor abre olha eu to pelado e se alguem entrar aki vai querer me comer
vc: tem roupa se veste
justin: toalha???
vc: se vira-se segurando pra nao rir
justin: a nã-do nada ele para de falar e vc ouve uma voz de mulher gritando na  porta-ja vai ,ta vendo amor?-sussurra
vc: ai entra logo-abre a porta
justin: é quem é?
moça: vim limpar o quarto
vc: volta outra hora agr nao dá estamos descansando
moça; ok -ela sai
justin volta te beijar e vc poe a camisinha nele e ele começa te penetrar,la no banheiro mesmo e depois vc abaixa e começa chupar o biebersão e depois ele abaixa e fica lambendo sua beliebersinha e depois volta te beijando e começa beijar seus seios e depois pega suas pernas e poe na cintura dele e começa te penetrar e beijar seu seios e depois beija seu pescoço e ele nao parava de te penetrar e vc gemia muito e ele tambem... depois de um tempo vcs gozam e param,terminam o ''banho'' se arrumam e dormem e no outro dia de manha se trocam vc poe essa roupa:

e justin essa:

vcs vao tomar café chegando la
garçom:hola! lo que van a pedir?
vc:queremos pan de queso
garçom: bueno
depois de um tempo ele tras e vcs comem e vão pro hotel e ficam conversando
justin: sabia q eu te amo?
vc: tbm te amo. Pq disse isso ???
justin : gosto de dizer isso tda hora
vc: que fofo
justin olha bem nos seus olhos e vai se aproximando e te beija

vc: lindo
justin: linda
vc: fofo
justin: fofa
vc: perfeito
justin: eu nao vc q é
vc: nao vc
justin: vamos entrar em um acordo... cada um é pra um e é isso
vc: perfeitinho
justin: perfeitinha
vc: ai amor vc é tao legal,fofo,maravilhoso,romantico,safadinho-sorri-td q eu sempre quis em um namorado ou melhor meu marido,sempre que choro vc ta pra me ajudar,vc é tao companheiro
justin: brigado amor,vc é td isso e muito mais coisa
vc: owwwnnnntttttt
justin: eu que digo ooowwwwnnnnntnttt
vc: ai meu lindo só vc bieber que sempre me faz sorrir e ficar envergonhada
justin: sua lindona ,gostosa
vc: safadinho q eu amo

justin: tbm te amo e tenho um presente
vc: um presente?
justin: aki -te da uma caixinha
e quando abre tem isso

vc: OMG!!! aquele anel q eu amei
justin: éééé gostou???
vc: amei -abraça ele com força
justin: lindona ,minha princesa q amo ,minha pequena
vc: meu grandão
justin: sei q ele é grandão
vc: seu safado
justin: gostosa
vc: gostoso
justin: vc ja experimentou muito neh???
vc: opaaaaa claro e vc tbm neh seu safadinho???
justin: opaaaaa digo eu amor
vc:kkkkkkkkkkkkkk onde vamos almoçar???
justin: aki no quarto eu como vc e vc me come
vc: é sério
justin: tbm falo serio
vc: para de graça
justin: onde quiser
vc: huummm entao eu quero....

Nenhum comentário:

Postar um comentário