Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

As long as You Love Me ..... Part 9

no outro dia....justin te acorda com um beijo e depois vc senta na cama 
vc: bom dia
justin: bom dia linda -te beija

vc: o se eu acordasse todo dia com esse beijo
justin: se vc quiser
vc: hehehehee mais sua turne e eu acho q vou estudar
justin: vc vai e pago aulas particulares
vc: eu pago
justin: eu
vc: eu .... mas se agente terminar???
justin: isso nao vai acontecer
vc: mas se acontecer???
justin: nao vai me ouvio???
vc: sim capitão
vcs se beijam:

vc se levanta e se arruma e justin tbm,vc no banheiro e ele no quarto quando vc sai vc vai por seu chinelo no canto da cama e justin faz isso:

vc para e diz: o maozinha boba
justin: a minha???
vc: nao a minha
justin: desculpe kkkkkkkkk
vc: td bem meu lindo mais olha lá em
justin: vamos nadar???
vc: mais acabamos de acordar
justin: aaaaa
vc: ta
vc tinha levado 2 biquinis vc vai se trocar e coloca esse:
(ignora a mulher)
justin estava assim :
(ignore ela ,alem de ser muito fofinha hehehehehe)
vc sai do banheiro com um vestidinho basico por cima
justin: vamos ???
vc: uhuuummmm
vcs vao e quando vao entrar vc tira o vestido e justin olha pra sua bunda
justin:meu deus como achei namorada tão gostosa e legal em???
vc: heheheheh seu besta
justin: q vc ama neh ???
vc: nao - diz seria
justin:oq???-diz meio bravo- entao pq ta comigo???
vc: calma amor eu tbm te amo seu lindo nao sou a selena gomez
justin: por um momento pensei q estava se aproveitando de mim
vc: isso nunca meu gostosinho
justin: agr to gostando em ??? super safadinha,assim q eu gosto
vc: kkkkk eu sou assim ué
justin: kkkkkkkkkkkkkk eu gosto
vc aperta a bunda do justin
vc: desculpa,só nao resisti pq sua bunda é muito linda e tinha vontade de apertar
justin: posso apertar a sua???
vc: nao
justin: entao nao desculpo
vc: aaaammmoooorrrrr-beija o pescoço dele mais ele nao tava nem ai-tchau entao ,nossa por causa disso afs
vc sai da piscina e se arruma e vai em bora,mais vc ia sair pela porta alguem te segura era o justin
vc: o q quer
justin: vc -te agarra e começa te beijar
vc: agr vc vem ???
justin: foi só uma brincadeira nao pensei que levaria a sério
vc: vc pode
justin: oq???fazer brincadeira???
vc: nao fazer o q fiz em vc
justin: obaaaaa-ele ia apertar sua bunda mais ele pensou melhor e beijou seu pescoço
vc: eu nao disse disso
justin: eu sei -sorri e vc sorri
vc: owwwwwnnnnttttt *_* seu lindo
justin: sua linda -te beija ....
vcs nadam mais um pouco e quando saem da piscina...tomam café da manha e depois ficam vendo tv e depois de um tempo almoçam e vao pra sua casa e ficam a tarde toda vendo filmes e depois vcs sobem pro seu quarto pq vcs iam dormir ali na sua casa hj ,pra poderem ficar juntinho. Sua mae e seu irmao deixaram a bia ja morava com os pais q no começo da historia comentei q depois de um mes que vcs mudaram eles tbm .
Vc: ai amor to com sono q hrs são ???
justin: 23h
vc: nossa hj nosso dia foi cansativo-sorri
seu irmao ouve e ja pensa do jeito malicioso
felippe: o q ???
vc: é ué,de manha agente nadou e vimos tv a tarde e depois viemos de apé até aki e ficamos vendo filmes,e isso enjoa um pouco ve tv o dia td ai cansa entendeu seu malicioso
Felippe: heheheheheh
sua irma estava namorando e entao tava viajando com ele  mais derrepente ela chega
Gabriela: oi gente-super triste
Felippe: o q houve???
Gabriela: ele me traio ,nao acredito
logo a campainha toca
XXXX: amor me desculpa
Gabriela: sai rafael
Felippe: sai se nao eu te bato-ele era bem fortão
ele ficou com medo e saio
Felippe: vai dar td certo maninha -abraça a gabi e depois vc abraça ela tbm e depois o justin
justin: isso ja aconteceu comigo e eu superei,pq encontrei um novo amor q me fez mt feliz-ainda abraçado com ela-ela é a mulher da minha vida,sei q vc vai encontrar alguem q vc tbm pense q é o home da sua vida
Gabi: mais eu achei q fosse ele
Justin: quando vc souber vai sentir muito mais que amor,mais só sentindo pra saber,de todas a namoradas q eu ja tive e disse que eram as mulheres da minha vida,a unica que senti que seria pra sempre e que por mais q se separarmos sempre vamos voltar e ficar junto pra sempre foi sua irma,eu encontrei,e vc tbm vai
Gabi: obg justin ,espero achar alguem como vc
justin: hehehehehe
Gabi: vc é sortuda maninha
Vc: eu sei ,eu sei
ela sobe e felippe vai com ela
vc: lindo o q vc disse
Justin: foi verdade ta???
vc: serio???
Justin: sim amor
vc: ooooooooooowwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnttttttttttt *_*
justin: linda,vem vamos dormir-te pega no colo
tipo assim:

vc: ai jus me solta
justin: naaaooo
ele te leva ate seu quarto e te deita na cama com a maior delicadeza
vc: ai vc nao cansa de ser fofo,nao acredito q vc é meu namorado
Justin: heheheheh e eu q vc é minha namorada
vc: aaaaaiiiiiiiii seu fofo ,vamos dormir fofinho
justin: sim lindinha
vcs deitam e dormem assim

No outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário