Pesquisar este blog

domingo, 9 de setembro de 2012

As long as You Love Me ..... Part 1


SEU PENSAMENTO ON
Não acredito vou ter que me mudar pro canada e minhas amigas??? o que eu faço ??? nao acredito nisso tenho q deixa-las aki... pelo menos minha mae , meu irmao e minha irma vao... a bia tem que ir aaaaa vou falar com minha mae ela tem que ir se nao eu fico
SEU PENSAMENTO OF
vc desce as escadas e diz;
vc: maeeeeee a bia pode ir por favor mae só ela????-carinha de cao que caio da mudança
Natalia: ta bom liga pra ela
vc: eeeeeeeeeee
vc liga pra bia
LIGAÇÃO ON
vc: alo Bia???
xxxxx: sim ela mesma (seu nome)???
vc: uhuuumm.... quer ir morar comigo no canada???
Bia: sei la minha mae vai pra la morar la sabe??? mes q vem
vc: ve se vc pode ir antes
Bia: ok
2 mins depois
Bia: amiga ela deixo aaaaaaaaaa- diz mega feliz
vc: ebaaaa arruma suas coisas daqui 2h agente passa ai pra irmos beijos
Bia: beijos
LIGAÇÃO OF
vc: mae a mae dela deixou
Natalia: ok
vc vai terminar de arrumar suas coisas e depois de um tempo vcs saem e passam na casa da Bia e vão.... Chegando la há um  tumulto no aeroporto e vc se perde da sua mae e da Bia ,Gabriela e Felippe
MENSAGEM ON:
Nati: (vou abreviar assim ta????)filha aonde vc ta ???
vc: mae vai indo pego um taxi qual o endereço???
Nati: ok (endereço)
MENSAGEM OF
vc consegue sair do tumulto e foi pra fila do taxi e derrepente alguem te cutuca nas costas e vc olha e ve sua mae
Nati: te achei .... vem vamos com nosso carro
Vc: aaa claro vamos
vcs vao e passam pelo tumulto todo de novo pq o carro tava do outro lado
vc: o que sera q....-vc foi interrompida por alguem
XXXX: me ajuda aki olha esse tumulto pelo amor de deus
vc: eu tive q passar por ai como vc tbm vai ter
xxxxxx: vc nao entende por favor
Nati: vamos logo querida-olhando  pro garoto com raiva
felippe: é maninha é melhor irmos -olha com cara de ''vaza da qui seu otario''
xxxxx: ta ok eu vou tentar -sorri falso
vc: nao espera eu te ajudo,eu vou de taxi gente pode ir
felippe: eu nao deixo
vc: vc nao tem que deixar,mae vc sabe come é dificil passar aki
nati: ok,ok  pode ser
vc vai ajudar o garoto a passar e quando saem do tumulto
vc: qual seu nome
XXXXX: é... Rafael
vc: huumm ... ok neh tchau rafael
Rafael: tchau agente se ve
vc volta e o tumulto nao tava mais la entao vc vai de taxi e chegando em casa vc achou tudo incrivel.... Vc vai dormir e no outro dia de manha sua mae pede pra vc ir comprar cafe da manha e vc vai a  bia ainda estava dormindo entao vc vai e quando sai ve um tumulto e pensa '' sera que por aki é sempre assim???'' entao continua andando e compra o café e depois vc volta pra sua casa e toma o cafe e pede pra sua mae se vc podia parar de estudar pelo menos por inquanto e sua mae deixou e a da Bia tambem pq ela ligou pra mae dela ... vc resolve ir dar uma volta mais a bia e nem sua irma e seu irmao querem
Nati: vc nao conhece nada
vc: qualquer coisa te ligo e outra nenhum de nos conhecemos
Nati:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário