Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

As long as You Love Me ..... Part 10

No outro dia... vcs acordam e tomam café da manha e ficam vendo filme
(...) 1 ano depois.... justin fazia shows e vc o acompanhava e estudava com um professor particular,faltava 1 semana pro seu aniversario e justin estava de férias
vc estava andando e vio o justin e a Selena conversando e derrepente ve uma coisa nao muito agradavel,eles se beijando ainda por cima na frente da casa dele e vc sai chorando 
Justin: ta loka eu tenho namorada
Selena: eu te amo 
Justin: vc só queria conversar e nao beijar 
Selena: mais eu te amo 
justin: vai em bora-ela sai correndo
vc chega na sua casa 
felippe: o q houve
vc: ele me traio
felippe: mato ele 
vc: nao Fe valeu 
Felippe: mais conversa com ele as vezes foi um .....-vc sobe chorando 
logo vc ouve a porta bater
vc: sai quem quer q seja 
xxxxxx: amor 
vc: sai daqui seu idiota te odeio seu besta 
Justin: o  q eu fiz???
vc: ainda pergunta
Justin: vamos conversar pra mim entender isso direito
vc abre a porta 
vc: beijou a selena neh??? foi bom???
Justin: ela me agarrou eu.....-vc fecha a porta e ele sai correndo e fica la chorando sem parar....
Passou 3 dias e vc ve seu cel com um numero desconehcido e atende 
LIGAÇÃO ON
Vc: alo
XXXXX: querida ele ta mal,nao fez por querer
Vc: olha dona pattie eu o amo mais vc pode estar tentando defende-lo mais eu vi 
Pattie: mais vc saio correndo e nao vio a cena tda neh ???
vc: foi mais -ela te enterrompe
Pattie: ele a expulsou
vc: mais ele sabia q ela iria fazer isso ,pq falou com ela
Pattie: ela falou pra ele q queria conversar e pedir desculpas,pq nesse ano ela tentou atrapalhar o namoro de vcs e vcs brigaram mt mais agr ela simplesmente conseguio,confia no Justin,ele nunca mentiria pra namorada
vc: eu ....- vc ouve la de fora um barulho de piano -pattie ja te ligo eu to ouvindo uns barulhos
Pattie: ok 
LIGAÇÃO OF
Vc olha pela janela e ve que justin tinha interditado a rua e colocado um piano la e começou tocar uma musica e cantar e dedicou ela pra vc e vc some da janela ele ve e começa chorar mais continua tocando com a esperança de vc aparecer entao vc aparece na porta
a musica era a mesma do dia q vc ouvio ele tocar(As Long As You Love Me)que ele fez pra vc ,no final ele diz no microfone
Justin: sei que te magoei,e nao foi minha intenção-diz chorando- eu te amo mais que minha propria vida e sem vc nao respiro,nao vivo,eu venho chorando a alguns dias e a selena me beijou de proposito e nao tive como me soltar,eu queria uma chance e nao vou deixar ela estragar td entre a gente,mais isso só pode acontecer se vc me aceitar de volta-vai ate vc e se ajoelha na sua frente- eu amo seus olhos,seu cabelo,td em vc,sua voz,seu jeito de falar,quando vc ta com vergonha,quando sorri,nossa seu sorriso me encanta e sinto falta dos seus beijos doces,e de vc sorrindo e me chamando de bobo,pq eu realmente sou bobo,mais um bobo apaixonado por vc-vc tava chorando assim como ele- eu sinto falta de acordar beijando vc ou vc me beijando,sinto falta dos seus abraços e ate de quando vc fica irritadinha quando do uma de safado kkkkkk me aceita de volta....(seu nome completo) quer ser minha namorada novamente???-tira uma caixinha vermelha do bolço em forma de coração com essas alianças:

vc: Justin eu nao sei o que dizer-diz chorando- eu te amo e vc parece estar sendo sincero e eu te amo demais e nao consigo mais viver sem vc e eu to morrendo de saudades desses seus labios pequenos e deliciosos nos meus entao eu nem sei o que te dizer nessa hora...-ele te interrompe 
justin: só basta dizer sim -diz levantando 
vc: só isso???
justin: sim 
vc: entao eu digo sim 
justin todo feliz coloca a aliança no seu dedo e vc no dele 
justin: vamos sair pra comemorar 
vc: vamos amor
justin: sentia falta de vc me chamando de amor tbm 
vc: e eu tbm amor
justin: meu amor 
vc: meu -se beijam 
vcs entram e vcs contam novidade e vao pro quarto e ficam la 
(...) chegou o dia do seu aniversario,vc estava na casa de justin 
vc: bom dia amor-diz sorridente
justin: bom dia-diz cansado
vc: huumm 
justin: huuum oq???
vc: nada neh vc esquece td mesmo-diz brava 
justin: do q ta falando-se segurando pra nao rir
vc: afs nao interessa
justin: parabens-te abraça- eu nao esqueci ta ok???
vc: achei q tivesse....-ele te interrompe
justin: isso nunca,esquecer o aniversario da minha linda,o dia mais especial do mundo é (data do seu aniversario)
vc: ooowwwwnnnnntttttt*_* e pra mim o dia 1 de março
justin: heheheheheh é ???
vc: uhuumm... e meu beijo de parabens
justin: ok neh ja q sou obrigado kkkkkkkkkkkk brincadeira,como eu quero beijar sua boquinha linda-te beija

vc: vou pra casa amor
justin: quero passar seu aniversario com vc
vc: e meus irmaos???
justin: a noite ok???
vc: taaahhhhh
justin:-olha o cel- vamos la ok ??? agr
vc: ta neh
vc se troca e vao e ficam  a tarde tds juntos entao justin te chama pra sair e vc se arruma e ele diz
justin: -abre a porta- vem amor vamos ...... uau
vc tava assim:

vc: vc gostou???-sorri sem graça
justin: amei,mais onde pensa que vai com essa sainha curta???
vc: sair com vc MEU NAMORADO
justin: to brincando amor venha gata
vc: gato
vcs saem e justin passa na casa dele e quando chegam la ele acende as luzes e todos (chaz,ryan,chris,jasmine,cait,sua mae e seu pai,a mae da bia,o pai dela,a bia,a pattie,o jeremy,jazzy,jaxon,bruce,diane,Gabriela,Felippe)
vc: oiii paiiiiiiiiiiiiiiiii-corre abraçar ele -
Gustavo: oi querida,tava com muita saldades,e eu tenho uma noticia
vc: conta ,conta(ja fazia uns 5 anos q vcs nao se viam pessoalmente)
Gu: eu fui transferido pra ca
Vc: ebaaaaaaaaa-abraça ele,vc adorava seu pai -quando vem???
Gu: daqui um mes
VC: ok papai,esse é o Justin meu namorado
Gu: prazer garoto,espero que a trate bem -aperta a mao de justin
Justin: pra sempre,amo muito essa coisa lin... quer dizer sua filha
Gu: kkkkkkkkk foi muito bom te conhecer
Justin: igualmente
vcs se divertem na festa e vc foi abrir os presentes
o da sua mae:


(Os tres conjuntos)


do seu pai:

Da caitlin e do chris:

Chaz:

Ryan:
Imagem 1Avril Wear Abbey Dawn Clothing Hd Avril Lavigne Clothes(a roupa e o sapato)
Mae da bia,pai da bia e da Bia:

Pattie:

Jeremy:

Bruce e Diane:
(eles te daram a roupa e o sapato)
Gabriela:


Felippe:

Jasmine:

vc: muito obrigada gente sério mesmo amei td... amo abbey dawn
justin: falta o meu amor
vc: nossa só vc estando do meu lado é o maior presente
justin: que fofa-te beija e te entrega o presente- abre,é o primeiro comprei varios pq nao resisti de comprar pra vc
vc: nao precisava amor é sério
justin: abra o primeiro
vc: ok
o primeiro era....

Nenhum comentário:

Postar um comentário