Pesquisar este blog

domingo, 9 de setembro de 2012

Thinking Of You Part 49

Vcs dormem no outro dia vc acorda ....com alguem te beijando entao vc acorda e era o justin e vc vai abraça-lo ele segura sua mão e diz
justin: naoooooo....
vc: pq ???
justin: segura minha mao
vc: ta
justin te beija segurando sua mao e a outra vc poe no rosto dele

vc: meu lindo
justin: minha linda
vc: vc ta tao fofo ultimamente o q deu em vc???
justin: euu??? sabe que  nem percebi ???-rio
vc: serio amor
justin: aaaahhh amor agente tem q ser neh linda
vc : heheheheh pera deita ai -sai de baixo dele e deita do lado
justin: aahhh nao
vc: afs-justin te puxa pra cima dele e vc o beija

depois vc beija o pescoço dele e ele sorri:

depois vc da mais um beijo nele:

entao vc o abraça e ficam assim um tempo ate o justin começa te fazer cosquinha entao vc senta em cima dele e ele diz
justin: opppaaaaa-começa fazer cosquinha
entao vc segura a mao dele e ele tenta sair :

vc: kkkkkkkkkk.... amor para ta???
justin: ok
vc deita do lado dele e começa pensar e lembrar de quando vcs eram pequenos
VC ON
eu deitei do lado dele e comecei a pensar e lembrei de quando eramos pequenos lembrei dessa cena:
(era vc e justin quando eram pequenos)
é eu ja fiquei com ele mas esse foi nosso o unico beijo juntos de quando eramos pequenos
VC OF
JUSTIN ON
ela deitou do meu lado e eu comecei a pensar e lembrar de quando eramos pequenos e lembrei dessa cena linda de beijo o unico nosso de quando eramos mais novos

JUSTIN OF
justin: amor eu lembrei do nosso beijo de quando eramos mais novos tava pensando aki e lembrei
vc: eu tambem ... kkkkkk
justin: foi fofinho
vc: é kkkkkkk
vcs ouvem as crianças conversando e se levantam se trocam e descem
vc: oras mais ja por aki???
miguel: é sim mamae
sofia: eu quelia faze o cafe da manha pla vcs mlas ele não dexo
vc: ok querida-abraças ela e depois o miguel- tudo bem,vou fazer um café bem gostosinho pra vcs
jutin: igual o ....-vc o interrompe
vc: o nada neh???
miguel: o oq???
vc: o...o...o... restaurante q agente gosta...um dia agente leva vcs la pra tomar cafe da manha
sofia e miguel:ok :)
vcs tomam café e depois as crianças queriam ir no parque mas ja era sexta o dia do show do justin que vc ia participar vcs levam eles no parque um pouco e depois vao se arrumar vc se arruma em casa e justin no lugar do show vc poe essa roupa:

e esse sapato:

vc vai pro local do show ensaiou a dança bem rapidinho com um cara e depois chamaram o justin pra vcs treinarem juntos e no final ia ter beijo e tal e justin tava vestido assim:

justin e vc começam dançar era musica lenta a musica( que vc quiser q seja do justin e lenta),e no final ele te da um beijo te inclinando pra tras
Justin : ta gostosa-diz no seu ouvido-posso te comer em casa???
vc: para e vc tbm ta gostoso... e nao pode me comer temos filhos agr
justin: quando eles dormirem
vc; kkkkk não e não amorsinho lindo
justin: aaaa q pena vamos ver se vc vai resistir
vc: vamos ver entao
começa o show dele e logo chega a hora de vc entrar entao ele diz.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário