Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Thinking Of You Part 45

La pelas 2h da tarde...nesse mesmo dia vc estava dormindo e justin tinha ido na casa de chaz... 
JUSTIN ON
quando cheguei em casa vi a minha linda dormindo,nossa como ela é linda de qualquer jeito,é tão carinhosa,preciso preparar algo especial pra ela e ser o cara mais fofo do mundo o que eu faço
JUSTIN OF
VC ON
acordei e vi akele lindo na minha frente
vc: oi amor chegou agr???
justin: ahm,tava te olhando dormir,linda como sempre
vc: owwwnnnttt*_* pq nao me acordou???
justin: a não vc tava tão bem dormindo... nao fui eu q te acordei nao neh pequena???
vc: nao .... ummm achei que a sofia era sua pequena
justin: nãooooo ,vc é minha pequena e a sofia minha pequenininha
vc: huuummm seeeiiii
 justin:-olha pro cel- viiixxxi ryan precisa q eu vá lá ok???
vc: ouve algo???
justin: nao ele quer que eu vá posso???
vc: obvio
justin: tchau-te beija 
vc; tchau
vc se trocou e colocou essa roupa:


então vc subio pra sala de musica e vc tocava piano entao ficou la tocando ... depois de um tempo vc desceu comeu algo e voltou pra la e ficou tocando mais um pouco depois vc resolveu ligar o microfone e cantar e tocar piano ao mesmo tempo vc tava cantando uma musica da miley cyrus e depois vc teve a ideia de compor uma musica,ficou a tarde toda e terminou ficou liiinnnddaaaaa
VC OF
JUSTIN ON
fui na casa do ryan e passe um dia bem legal entao quando cheguei em casa
justin: amooooooorrrrrrrrrrr
ela nao responde entao ouvi um barulho lindo de piano e uma voz doce cantando e subi pra ver quem era quando entro ela estava la tocando e cantando ... como ela é tao perfeita??? encostei na porta e fiquei olhando
JUSTIN OF
VC ON
eu tava terminando de cantar minha musica










entao quando terminei ouvi aplausos quando olho pra traz ele ta la
VC OF
entao vc vai ate ele
vc: é... desculpa
justin: pelo q??? por tocar??? e ainda por cima bem ??? por cantar??? com essa voz doce???
vc: -abaixa a cabeça
justin: hey-ergue sua cabeça- vc canta e toca bem.... vai gravar uma musica comigo ta???
vc: não sei
justin: por favor
vc: ok,vou pensar ta?
justin: ai ok... mas toca essa musica de novo pra mim ouvir
vc: nao sei
justin: aaa pq é linda,uma musica perfeita... de quem é???
vc: é... minha
justin: minha bebe compõe -sorri
vc: éééé
justin: tocaaaaaa
vc: taaaaaa-vc toca a musica
justin: eu gravei
vc: vc fez oq?
justin: é isso mesmo... quando eu tiver querendo ouvir musica ouço essa
vc: nao mostre a ninguem
justin: pode deixar-o cel dele toca
LIGAÇÃO ON
justin: oi scoot???
scoot: sim.. to ligando pra avisar q vc vai fazer um show nas suas ferias e vai ter de cantar com uma garota,pensamos em demi ou a miley ,selena o q acha?
justin: não... essas nao,me encontra daqui 10 mins na casa da minha mae e te falo-olha pra vc-quem ok?
scoot: ok tchau
justin: tchau
LIGAÇÃO OF
justin: tenho q ir
vc: ta amor va la -beija ele
justin: se eu voltar rapido sera que agente...-vc o interrompe
vc: vc anda saindo mt deve estar cansado
justin: pra ficar com vc eu nunca estou cansado
vc: não sei justin vai logo
justin: justin??? vc ta brava comigo o q eu fiz
vc: a nao dava pra ter marcado isso amanha
justin:é importante pras minhas fãs
vc: e o q é importante pra mim não conta poxa??? suas ferias agente tinha q passar juntos
justin: mas é importante pra vc q eu tenha minha carreira o resto da minha vida
vc: vai logo então ... poxa hj sem as crianças achei q ficaríamos mais juntos
justin: desculpa
justin sai e demora meia hora pra voltar
justin: vim o mais rapido q pude
vc: huum
justin: nao fica brava por favor
vc: queria um pouco de atenção me sinto tão sozinha ultimamente
justin: entao se separa de mim e arranja outro .... vai logo-diz bravo
vc: é isso mesmo q vc quer???
justin: é o q vc quer!!!-diz bravo
vc: nao nunca faria isso pq eu te amo,mais ja q vc nao me ama podia ter dito antes-vai indo pegar uma mala,arruma suas coisas e quando ia sar pela porta justin segura seu braço
justin: não ... desculpa... eu só me descontrolei um pouco nao me deixe
vc: é sempre assim,me magoa e pede desculpa
justin: antes de vc ir,vai a um lugar comigo por favor
vc: nao sei
justin: te imploro,pode  ser a ultima vez q vc me ve na sua vida mais por favor vem
vc: depois me deixa na minha casa antiga ok?
justin: prometo
vcs vao a um lugar quando chegam vcs descem do carro e  o lugar era assim:
uma parte tinha um jardim com essas luzes mas tava escrito TE AMO MINHA PEQUENA

e no rio tinha uma mesa parada
(tava a noite ta?)
vc começa chorar
justin: o q ouve?
vc: como...?
justin:casa do ryan a tarde toda q nada,fui la e eles me ajudaram
vc: eles?
justin: chaz,ryan e chris
vc: owwnnnttt... desculpa
justin: pelo q???-sorri
vc: pelo q eu fiz
justin: q nada amor esquece so nao me deixe
vc: nao,nao vou vc é fofo ... nem acredito... -vc tava muito emocionada-como vamos chegar la?
justin: assim ó- te pega no colo e sai correndo ...-ele deixa vc sem se molhar ao contrario dele...vcs vao ate a mesa
vc: e como a comida chega aki?
justin: de barco-começa tremer
vc: amor devia ter vindo de barco vc ta com frio
justin: sei de alguem q pode me esquentar
vc: seu besta-bate no ombro dele
logo um cara traz a comida de barco ... depois de vcs comerem vcs voltam,dessa vez de barco(gente nao barco grande mas uns barquinhos aaa não sei explicar)
vcs vao ate o jardim
vc: quem escreveu isso???
justin: isso eu fiz sozinho demorei mais consegui
vc: eu tambem te amo meu grandão
justin: kkkkkkkkkkkk,vamos pra casa pequena
vc: ta grandão ,mas ta tão bom aki
justin: entao vamos pra próxima surpresa
vc: nossa mais???
justin: é, vai ter que andar um pouco
vc: ta
jutin: naaaoooo,eu te carrego
vc: naaa-nem deu tempo ele te pegou... vcs andaram um pouco e chegaram nesse lugar
(tava a noite ta?)
vc: uau
justin: lindo ne???
vc: romantico
justin: hehehehe tambem achei
vc: nao vc é....-justin sorri- mais me solta
justin: nao ... vamos passear
ele vai ate o fim com vc no colo ... depois ele te poe no chao e vcs começam a correr feito crianças
vc tava com esse vestido
(só o vestido os negocios não)
e justin assim:

então justin tira a camisa
justin: te seduzi?
vc: é kkkkkk sim kkkkkkkk-olha pro tanquinho dele
justin: hhehehe ... quer nadar amor
vc: nao sei príncipe
justin: aaaa vamos
vc; nao
justin: vai querendo ou nao
vc: bieber nao faz isso ... em casa vai ser melhor-olha maliciosa
justin: opa .... vamos pra casa
quando vcs chegam em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário