Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 44

justin: nao termina co migo por favor nao se separa,como vc disse querem acabar com tudo,uns fotografos me disseram q nao era ele e nem amigo,que nunca tinha visto vc com ele e que vc tinha beijado ele mais ele nao conseguio a foto do beijo. Mas fui um burro ... pode concordar sou um bobão né??? vc nao merece ter esse marido que só te magoa,se quiser terminar vai ser melhor pra vc,nao que eu queira pq se vc fizer isso nao tenho vida,eu preciso de vc comigo mais so quero te ver feliz,e nao triste .... vc vai me deixar???
vc : .... não vou te deixar-vc começa passar mal de novo ... pior dessa vez
justin: meu deus vou te levar no hospital
vc: naooooo
justin: pq??? o q vc tem??? é alguma doença???
vc: nao se vc chama gravidez de doença
justin: pera....-sorri um sorriso enorme- gravida???? aaaaaa ebaaaaa nao acredito ....
vc: faz duas semanas
justin: yeaaahhhhhh .....-sorri e te pega no colo vou te dar um remedio amor -ele corre com vc e te poe em cima da mesa da cozinha pega o remedio e te da e depois vcs vao pra casa dos avos de justin e contam e depois na sua antiga casa e conta pro seus irmaos e pra suas amigas e amigos ....
(passou os 9 meses e miguel ja estava  com 2 anos )
vc tava em casa e começou sentir uma dor e falou pro justin,ele te levou no hospital e disseram que ela iria nascer (sim era uma menina) ela nasceu e vcs deram o nome de Sofia
vc fica 1 semana no hospital e depois vai pra casa
o quarto dela era assim:

Passaram 2 anos vc tava com 20 anos e justin 22 . Miguel com 4 e Sofia com 2
justin ainda tava muito famoso e sempre vcs viajavam com ele
aaaa lembram do Pedro??? ele casou com a mia e seu irmao com a bruna
Ryan e jasmine tinha se casado e tinham gemeos muito lindos
o resto ainda tavam namorando
Justin tava em turnê  e estava treinando ,quando ele acabou de treinar uma musica sofia correu pra perto dele e disse
Sofia: papai foi muito bem
justin: obrigada filhona do papai... vem ca miguel
ele corre e fica la conversando com o justin e vc tava isolada lá ai ja começou ficar meio sem ter o que fazer .... Justin agora dava bem mais atenção a eles do que a você mas vc sabia  q isso ia acontecer,mas as veses sentia falta das safadezas e brincadeiras do justin
vc sai de la e vai falar com pattie
Pattie: oi querida vc ta bem? o justin te deixou sosinha neh???
justin saio do palco e foi na camarim e vio q vcs tavam falando dele e resolveu escutar
vc: a tudo bem pattie,ele nao ta ligando muito pra mim,mais entendo são nossos filhos,mais o unico problema é que nem com meus filhos eu fico ai fico sozinha mas eu me viro ... ai sempre vo na casa dos meus irmaos ou do meu primo ... mais ja me acostumei... as vezes sinto falta do bieber safado
pattie: esse é o problema de ter filhos
vc; nao acho um problema,mas me sinto sozinha,como se nao fosse casada com ele e nem tivesse meus filhos sabe???-abaixa a cabeça
pattie: eu entendo querida
PENSAMENTO DO JUSTIN ON
nossa como assim sozinha??? tenho que preparar algo pra ela... nao quero que ela termine tudo eu a amo... bieber safadinho ... se é isso que ela quer é o que ela vai ter ...kkkkkk achei que ela não gostasse mais do bieber safadinho... ja que ela ainda gosta é melhor eu ser eu mesmo e eu preciso dela nesse instante,to nem ai pra minha mae ela ja fez isso mesmo
PENSAMENTO DO JUSTIN OF
ele abre a porta com tudo e vcs se assustam e ele vem te agarrando
justin: eu quero vc pra mim agora
vc: para bieber sua mae
justin: idai,vc é sexy dizendo bieber
vc: para -empurra ele-desculpa pattie
a pattie sai e justin te agarra
justin: eu preciso ok ??? se nao eu nao vivo ta???
vc: o q deu em vc???
justin: eu ouvi a conversa com a minha mae
vc: vc fez oq??? como pode-começa dar tapar no ombro dele e ele ficava se esquivando (sabem neh???)
justin: ai ai ai não é nada disso ta... eu ouvi sim e nao sabia q ainda gostava do meu jeito real de ser
vc: jeito real???
justin: é o bieber safadinho -aspas com o dedo
vc: eu amo vc ... de verdade ... nao esse novo justin
justin te olha com uma cara brava
vc: que foi???
justin: justin????
vc: desculpa amorzinho lindo... -aperta as bochechas dele
justin te olha com cara feia
vc: aaaa o q vc quer garoto???
justin: me chama de bieber e me come na cama
vc: ai meu deus eu mereço
justin: achei que gostasse
vc: é BIEBER eu amooo ta legal??? mais nao aki... em casa-olha maliciosa
justin: tenho uma ideia
vc: qual lindo?
justin: vamos deixar as crianças com a minha mae e vamos passar um mes juntinhos
vc: deixar elas aki??? naaoooo ta  maluco??? e um mes ainda??? piro
justin: 2 semaninhas??? vaiiiii por favor
vc: ta bom 2 semanas só ok
justin: yeaaahhhhh
vc: kkkkk
justin: vai ser 2 semanas de sexo -pensou alto e fez essa dancinha


justin:opaaa é pensei alto
vc; kkkkkkk quem sabe-olha maliciosa pra ele
justin: opa imagina-te agarra e te da um beijão de cinema
vc: mais e seus shows???
justin: tenho um mes de ferias depois do show de hj .... hã ai agente passa duas semaninhas la e duas com nossos filhotes
vc: filhotinhos
justin; concerteza-te beija e nessa hora seus filhos entram
Miguel e Sofia : ecccaaaaa
vcs para de se beijar e riem kkkkkkkkkk
eles saem correndo
vc: kkkkk... ta preparado pra quando chegarmos em casa-olha maliciosa
justin: opa -faz essa dancinha

vc: kkkkkkkkkkkkkk ai meu deus só vc gatinho
justin:só mesmo
Toc toc toc(porta)
justin: entra
deconhecido: as fotos com sua esposa
vc: fotos?
justin: é ... vamos
vcs tiram umas fotos juntos pra uma capa de revista bem agarradinhos:

vcs acabam e vao pro camarim  e ele começa te agarrar
vc; em casa-olha seria
justin: nossa que olhar mortal ... pode ser né??? mas mudando de assunto vc tava tão sexy nas fotos
vc: kkkkk me enganando em bieber
justin: nada a ver é verdade
vc: kkkkk ri alto
justin: eu vi que vc rio alto
sofia entra no camarim o justin pega ela e fica brincando com ela













SCOOT: vamos treinar justin
justin: ok
ele tava treinando derrepente ele diz
justin: amor olha isso
Justin Bieber gifs
vc: d+ amor
scoot: justin drew bieber pare de se distrair e treine quer decepcionar suas beliebers???
justin olha pra vc e faz isso

vc: kkkkk-poe a mao na boca- desculpa scoot... eu saio
scoot: melhor
justin: nao se nao eu nao consigo me concentrar
scoot: ok
eles terminam de treinar e vao se arrumar
justin veste isso:

















e vc poe isso:












ele fez o show.... quando acabou ele atendeu algumas fãs e 00:00h vcs chegam no ap
vc:aiai vou tomar meu banho amor.... faz as crianças dormirem???
justin: nada disso lembra o q prometeu???
vc: ahaaa achei q tinha esquecido
justin: esquecer disso nunca
vc: desde que a sofia fez um ano isso nao rola como antes ja faz um ano q isso acontece
justin: achei q nao quisesse
vc: claro que sim
vcs vao fazem as crianças dormirem e depois vao tomar banho juntos quando entram no chuveiro o justin começa te beijar e depois começa beijar seus seios entao
pattie: crianças tomem banho rapido vamos pro canada
vc: ok
justin; crianças mae???
pattie: é ainda são crianças
justin: crianças que fazem ...-vc interrompe o justin
vc: nada ne justin???
justin: mas ela sabe ué agente ja tem 2 filhos
pattie: kkkkkkk andem logo
vc: aiii nao precisa falar na frente dela
justin: kkkkk...nao vai rola hj neh ???
vc: só um pouquinho
justin: amo vc assim
ele corre pega uma camisinha e vc coloca nele e ele fica te penetrando um bom tempo entao a pattie bate na porta
pattie: parem de fazer isso meu deus nao cansam nao... andem logo estamos atrasados
ela sai
vc e justin: kkkkkkkkkkkkkk
vcs saem se trocam e vao... dormem o caminho todo e chegam no canada de manha 9h mais o menos entao veem o lugar que vao viajar e avisam todos e vao sair daqui uma semana... ia ficar la essa semana ai iam ficar duas no lugar (só vou falar depois) e depois iam levar seus filhos na disney
nesse mesmo dia que vcs chegaram da turne do justin a pattie perguntou se as crianças podiam dormir la e amanha la pelas 4h da tarde ela trazia eles e vc deixou
La pelas 2h da tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário