Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 31 ++++ HOT

passam-se 15 mins a nagila chega e... vc atende a porta e manda ela entrar seu primo tava no banho 
a nagila era assim:(gente eu conheço essa menina de verdade e acho ela linda,ela tbm chama nagila,dai que tirei o nome)

derrepente seu primo desce e olha pra nagila e fica paralisado ... vai chegando mais perto e diz:
Gustavo: e ai gatinha td bem ?
Nagila: ahm - envergonhada
vc: essa é a nagila que eu falei... sai com ela hj :)
Gustavo: claro... vamos gatinha?
Nagila: heheheh sim
O Gustavo era assim:


















Eles saem e justin  e vc sobem 
justin: entao amor seu primo saio 
vc: é - vira as costas pra eles
justin: vc quer de costas,nem ligo
vc:amor aki nao
justin: a aonde? seu primo ja foi ... aaa seus irmaos... agente se livra deles tbm 
vc: eles nao vao sair ... e na sua casa em???-olha maliciosa
justin: ééé meus avós cama pequena... muito esperta
vc: huumm droga verdade 
justin: já sei .... motel 
vc: nao justin... seu eu disser maninho vo num motel 
justin: nao precisa dizer pra eles... entao vamos falar que vamos em um hotel 
vc: ta .. nunca fui em um hotel aki
justin: tudo tem a primeira vez...vem vamos dormir la
vcs arrumam suas coisas vc fla pro justin ir avisar seus irmaos... vc vão chegando la o lugar era lindo ... era assim:

e o banheiro era assim:

vc: OMG!!!! que lindo
justin: gostou mesmo? peguei o melhor que conheço
vc: ahm ameiiiii
justin: bora pra cama
vc: ixxxiiii apressadinho... deixa eu tomar um banho
justin: eu vou com vc posso?
vc: não não pode - diz seria
justin: aaaaa :(
vc: brincadeira amor vem ca delicia da (seu nome)
justin sorri

vc: ai que linda essa carinha
justin: hehehehehe linda vem
vcs vão  pro banho e justin começa a te beijar na banheira e sai correndo da banheira (ele tava de cueca sonhooo *_*)  e volta com algo na mao... sim uma camisinha ele tira sua calcinha e seu sutia e vc a cueca dele e entao vc poe a camisinha no biebersão e ele começa beijar seu pescoço e te penetrar .... depois ele começou a acariciar seus seios enquanto te penetrava vcs ficam assim um tempo ele te beijava mt enquanto te penetrava .... depois de um tempo vc sobe em cima dede e começa quicar  no biebersão entao ele ficava acariciando seus seios enquanto vc fazia isso

entao ele te virou de lado e começou te penetrar

vc gemia mt
vc: hãn bieber... vai bieber .... nooosssaaaa assim vc me mata bieber
justin so ria
vc: vc hãm ta rindo ne? hãn
ele afirma com a cabeça e vc sobe em cima dele e começa provocar ele e ele começar gemer e fica
justin: faz isso nao amor ... pelo amor de deus .... ai amor que gostosa que vc é
vc rindo tbm
justin: ja se vingou nao faz mais isso nao
vc: ok
vc foi e começou a chupar o biebersao

depois de um tempo eel começou lamber sua beliebersinha
 ( vcs tavam na banheira ta?)
depois de algumas horar fazendo sexo vcs param e se trocam
vc poe essa calcinha e esse sutiã

e justin essa cueca:

vcs deitam na cama e ficam conversando
vc: entao ???
justin: vc foi perfeita amor - beijao
vc: vc tbm amorzinho lindo -beijao
Justin:

Justin: sabia que vc é mt gostosa amor?
vc: vc tbm amor :)
justin:

justin: eu sei kkkkkkkk
vc: convencido!!!
justin: sou mesmo...ou vc quer um marido pra baixo???
vc: marido??? agente casou ??? quando???
justin: eu disse marido??? quis dizer namorado
vc: claro que quis dizer namorado... pq vc só vai casar comigo nos meus sonhos
justin: nao... eu quis dizer marido sim ta ??? pq eu sei que vou casar com vc ... então ja sou seu marido   ...   hum
vc: kkkk é meu .... MEUUUUU marido kkkkkk
justin sorri e depois te beijou
justin: sabia que vc é linda?
vc: vc ja me disse isso mas nao consigo acreditar em vc
justin: pois acredite... é a mais linda do mundo
vc: vc so fla isso pq é meu namorado
justin: antes de eu te namorar te achava linda.... e agr entao q a cada dia vc fica mais  linda e gostosa ...  e na cama vc ....- vc o interrompe com um beijo
vc: tá tá ja entendi
justin: kkkkkkk - selinho - kkkkkkk-selinho- kkkkkkk - selinho- kkkkkkk- beijão ( que vc deu nele pra ele parar de rir) - agr vou rir sempre pra ganhar esse beijo deliciosa de uma pessoa deliciosa
vc: ai justin ... kkkkk vamos dormir
justin: nao vim aki pra dormir- olha malicioso
vc: é entao vamos ficar conversando... agente ja fez isso hj
justin: afs ta - fica emburrado
vc: aiii eu sou o bieber e eu sou muito emburrado pq eu só penso em fazer sexo com a minha namorada.... eu nem amo ela-voz fininha
justin: nao é assim ... é claro que eu te amo
vc: nao parece bieber vc só pensa em sexo
justin: faz parte de um relacionamento
vc: eu sei mais nem sempre poxa... vc tem que ser romantico as veses .... nao gosto so dessas suas safadezas... as fezes é bom ser romantico
justin: só nao sei como te agradar-passa a mao na cabeça
vc: sabe sim .... vc ja fez isso mts vezes... sei que consegue... só que parece q vc nao quer
justin abaixa a cabeça e uma lagrima sai do olho dele e vc ve
vc: bieber ... eu...eu nao...nao sabia que ia ficar assim ... desculpa.... se eu soubesse teria ficado calada e deixado isso guardado comigo... mas so com sexo nosso relacionamento nao vai longe
justin: eu sei-diz chorando
vc: olha só que lugar lindo que vc me trouce... se vc nao ficasse so com safadezas esse lugar seria um passeio romantico
justin: desculpa-chorando- nao quero que vc termine comigo.... eu amo vc muito....muito... pergunta pra quem vc qui-qui-quiser- ele tava chorando bastante
vc: desculpa- abaixa a cabeça e começa chorar junto
PENSAMENTO DO JUSTIN ON
 eu tenho que pensar em algo romantico... mas eu nao forço ela fazer sexo.... é mais eu fico mt em cima ... coitada  .... nossa ela ta chorando , nao devia ter chorado pq ai ela nao iria chorar
PENSAMENTO DO JUSTIN OF
justin :...




Nenhum comentário:

Postar um comentário