Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 25


Toc toc toc(barulho da porta) 
Justin:quem é?
Xxxxx:sou eu filho
Justin vai e abre a porta 
Justin:o que quer mae?
Pattie:...Vamos comer algo???
Justin:claro mamis,vem amor
Vc:ok,tenho q me trocar,essa minha roupa ta feia
Justin:ta nada amor vem
Vc:ok ok 
Vcs foram em um lugar comer e comeram adivinham oq? Siiiimmm Spaghetti ,e adivinham quem escolheu?? O justin kkkkkk,vcs comem e conversam bastante e depois vao pro local do show do justin ensaiar,pq a noite tinha show,vcs passaram no hotel pegar roupa antes de ir.
Eles treinaram mt ,ate faltar 2h pro ahow,mandaram o justin se arrumar e chamou vc pra ir no camarim delemcom ele pra vc ve se a roupa ficou legal e todos como sempre zuaram "huuuuuummmmmmm. Se arrumar...sssseeeeiiiii"
NO CAMARIM
Justin:que roupa eu ponho amor?
Vc:essa aki-pega a roupa
Justin:adoro essa ,kkkkkkk

A roupa era essa:
(so q com o cabelo atual dele ta gente? E sem o oculos)
Vc:vc ficou lindo,agr deixa eu me arrumar amor
Juatin:ok

Vc se veste e poe essa roupa:

Justin:se ta gostosa em amor
Vc:-da uma rodadinha-obrigada
Derrepente alguem grita :5minutos,5minutos
Vcs saem do camarim e antes de justin entrar no palco vc o abraça e diz em seu ouvido
Vc:boa sorte amor
Justin sorri e vc tbm
SEU PENSAMENTO ON 
Ele começa o show,tocou algumas musicas e ai tocou a one less lonely girl,nossa como ela era linda divia ter uns 17 anos,ela parecia ser legal,bem eu q a escoli,justin cantou a musica,ela saio por traz e veio ate mim,pensei ela iria mandar eu ficar longe dele pela cara q ela tava vindo
SEU PENSAMENTO OF
Garota:ai obrigada-te abraça-acho vc perfeita pro juss sou sua fã
Vc:q fofa,fica aki assistindo o show,depois vcs tiram fotos juntos ok?
Garota:ahm
Vc:qual seu nome?
Garota: Nagila
Vc:lindo o nome
Nagila:obg
Vcs ficam la vendo o show,quando finalmente acaba najila tira fotos com justin,pattie,scooter,chaz,ryan,chris,cait,jas,e ate com vc depois ela quis tirar com vc e justin,vc pedio o tel dela pra vcs serem amigas e ela passou,e vc passou o seu pra ela vcs vao pro hotel fazem as malas e viajam pra los angeles,para uma premiação,chegando la,era cedo ainda entao vcs foram descançar
NO HOTEL
Justin:amor quer entrar comigo no tapete vermelho da premiação?
Vc:certeza?
Justin:obvio neh amor? Pq nao te convidaria?
Vc:ta ,aceito bieber
Justin:eeeeeee,jaxon,jazzy,meu pai minha mae vao e os nossos amigos mas quero q vc entre comigo
Vc:claro mas com q roupa vou? Meu deus tenho q ver,nao tenho nada
Justin:so vc indo ta bom,vc pode ate ir como um mendingo
Vc:ooowwwnnttt *_* vc sempre sabe o q dizer amor

Justin:e vc sempre faz essa carinha fofa q amo,td em vc amo,tds as suas caretas kkkkke carinhas fofas,engraçadinhas kkk
Vc:heheheheehe aiai bieber,mas agr vo sai compra um vestido
Justin:vou junto
Vc:ta mas vou tentar nao deixar vc ve o q comprei ok?
Justin:taaa,so vo pra nenhum menino dar em cima da minha princesa,sou machao,bato mesmo
Vc:eu sei amor,eu sei,seu fodao

Justin:fazer o q se sou mesmo?
Vc: hahahahaha,vamo logo
Justin:taaaa
Vcs vao ao shopping e vc compra um vestindora premiação que ia ser hj a noite,e justin nao vio,e vc pagou,nao deixou ele pagar
CHEGANDO NO HOTEL
Justin:eu queria ter pagado
Vc:mas nao pago,agr vamos nos arrumar senao vc se atraza
Justin:taaaaa 
Vcs se arruma justin estava assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário