Pesquisar este blog

domingo, 12 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 28 ++++ BIG

Chegando la...estavam todos sentados na mesa(chaz,ryan,chris,arthur,lucas,cait,jas,bruna,gi,bia,vc ,justin ,pattie tinha ido em bora pra ficar so vcs mesmo)
Justin:oi pra todos
Vc:oi gente
Todos-vc e justin:oiiii
Lucas:maninha,tenho uma coisa pra te contar(vcs ja tinham sentado e pedido o almoço)
Vc:aiiii fla maninho
Lucas:to namoramdo
Vc:ai meu deus,quem???
Lucas olha pro lado e diz:é...é...a...a....
Vc:a quem?
Lucas:A Bruna
Vc:o que?
Bruna:tinha uma quedinha pelo seu irmao ele é um gato,a algum tempo
Seu irmao o lucas era mais o menos assim:


Sim ele parecia o sterling knight(so q de olhos verdes e aparencia um pouco mais nova nao a antiga do sterling agora mais o rosto do lucas era um pouco mais de novo)
Arthur:eu tbm
Vc:tem uma quedinha pelo seu irmao?-cara estranha
Arthur:nao,to namorando
Vc:huuum....quem a Gi ? Pq a gi ja tem meio q um dono-olha pra ela e ela te olha com cara de "vai se ferrar"
Arthur:nao,a gostosa da cait
Chris:o q vc disse? Eu nao adimito é minha irmã
Arthur:idai ela é mesmo
Vc:meus irmaozinhos tao namorando owwnnnt*_*
Arthur e lucas:Afz (seu nome)
O arthur era assim:
(so q era bem musculoso tanquinho essas coisas,esse dai nun da pra ver)
Vc:ai seus chatos
Chris:concordo,o arthur é um bobao fica ai flando da minha irma
Vc:é chris e quem fica agarrando minha amiga no saguao de um hotel em?-olha pro chris
Chris:q foi?beijar é normal
Vc:nao daquele geito ne chris?vcs tavam se comendo la poxa
Chris ficou com vergonha
Cait:eeee chris depois fla do arthur-ri
Jas:hehehehe verdade-diz meio tensa
Vc:aconteceu algo jas?
Jas-olha pro Ryan meio tensa-nada,nao aconteceu nada-diz bem rapido
Chris:oba a comida chegou
Vc:aiaiaiai chris
Vcs comem e vao em bora,chegam no hotel e cada um vai pro seu quarto
COM VC E JUSTIN
Justin:amor hj la pelas 22h vamos para Nova York,e depois mais algumas cidades dos estados unidos
Vc:ebaaa estados unidos yeaaahhhh
Justin:kkkkkk q felicidade em?
Vc:heheheheh entao neh? Vou descansar um pouquinho
Justin:tambem 
Vcs arrumam as malas e depois durmiram ate as 19h 
Vc:aiaiaiai durmimos muito,vou tomar banho
Justin:é,quero ir com vc
Vc:olha la em justin,nem vem
Justin:prometo tentar nao fazer nada,pq vc é muito gostosa amor
Vc:kkkkkk ai vem logo Bieber
Vcs vao pro banho e rola apenas uns beijinhos,justin tentou mas vc negou ate o fim. Vcs saem do banho e se trocam vc põe essa roupa:

E Justin pois essa:
Justin:ta linda amor
Vc:obrigada gatinho,vc tbm
Justin:huummm gatinho em?
Vc:mas vc é mesmo amor,meu gatinho
Justin:e quando agente nao namorava vc me achava gatinho?
Vc:é...é...é.eu... Vamos jantar ne?
Justin:ta bom -ele percebeu q vc nao queria dizer
 Vcs vao para um restaurante chegando la ja eram 20:30h vcs tinham saido de casa 20h,vcs se sentam e pedem a comida 
Justin :  vc nao respondeu minha pergunta
Vc:nossa ,sim eu achava,se eu nao te conhecesse ficaria com vc mais como nos eramos crianças,so q nao te amava pra valer,nem sabia o q era isso
Justin:eu sou pegador desde criança eu te peguei quando era pequena kkkkk
Vc:kkkkkk-risada ironica-que engraçado
Justin:amor vc ja sabe das minhas namoradas deixa eu saber dos seus
Vc:ok,bom eu namorei um menino chamado Otavio,ele era uma gracinha sabe? Mas ai começou me tratar muito mal,entao terminei com ele,agente ja tava namorando a 2 anos ,eu tinha um amigo no brasil chamado Gustavo,vc vao adorar conhece-lo ele fez karate ja entao o otavio ia me bater pq eu terminei com ele,ele me ajudou ,ele é como um irmao pra mim,muito fofo,mas agente nunca ficou e nem vamos pode relaxar,ai desde quando nao to mais com o otavio andei ficando com uns garotos so beijo e tchau ai vc apareceu e antes de otavio era so ficar mesmo,satisfeito?
Justin:ahm quero conhecer esse tal de Gustavo
Vc:vixxxiii,relaxa ele Na verdade é meu primo nao amigo,queria ver vc com ciumes
Justin:sem graça q eu amo-te beija
Vc:tbm ,bobao q amo vamos na praia?
Justin:a depois da janta?
Vc:nao inteligencia,amanhaaaa
Justin:claro amor
Vc:eeeee
Vcs jantam e vao pra casa e 22h vcs saem e chegam 8h da manha,vao pro hotel descansar,no outro dia justin tinha show,hj 14h ele tinha entrevista
Seu cel toca
LIGAÇÃO ON 
vc:oi td bem pedro?(lembram dele?)
Pedro:oieeee td e vc?
Vc:bem ,e ai ainda com a mia?
Pedro:firmasso
Vc:q bom lindo-justin te olha estranho- me liga mais veses
Pedro:eu e mia tamos com saldades
Vc:eu tbm. Ela ta ai?
Pedro:sim quer falar com ela?
Vc:sim sim 
Mia:oieeee-diz animada-td bem? 
Vc:sim,e ai ele é legal com vc?
Mia:-diz se afastando de pedro- ele é um fofo e vc e o justin como tao?
Vc:bem kkkkk ele é muito legal,amo demais essa coisa linda-olha pro justin q ainda tava com cara feia -
Mia:q bom,to morrendo de saladades,quando vc volta?
Vc:ai tbm , nem sei,  quando a turne do bieber acabar
Mia:vc sempre vai ficar viajando agora neh?
Vc:acha q eu vou deixar esse gostoso perdido por ai,pras garotas fazerem o q quiserem? Eu em?
Mia:kkkkk vou desligar o pedro quer dar uma namorada
Vc:seiiii namorada na cama?
Mia:nao sou assim
Vc:vcs nunca...
Mia:ja , mais ...
Vc:hahahaha sabia tchauuu
Mia:tchau
LIGAÇÃO OF
Vc olha pra jusin q ainda tava emburradinho
Vc:q foi?
Justin:que bom lindo,me liga mais veses-voz de menininha 
Vc:afs é meu amigo  poxa nao posso?
Justin: nao,e quem é o gostosinho q vc tava flando?do Pedro?-com ciumes
Vc:nao de vc,e ele tem namorada
Justin:isso nao o impede de nada
Vc:para de ciumes bobo,nao quero brigar
Justin:taaaa
Vc:vo ligar pra nagila
Justin:liga la,é a menina do camarim q vc escolheu neh?
Vc:vc tem memoria boa,ela podia namorar akele meu primo neh? Seria demais,um dia agente apresenta eles
Justin:é
LIGAÇÃO ON 
vc:nagila?
Xxxxx:oi eu mesma
Vc: é a (seu nome) namorada do justin
Nagila:hahahaha eu sei seu numero ta aki td bem?
Vc:ahm td e vc?
Nagila:bem
Vc:vc tem namorado?
Nagila:nao pq?
Vc:tenho um primo muito legal solteiro vcs podiam se conhecer
Nagila:ia adorar,de onde ele é?
Vc:Brasil,mas vai se mudar com a gente pro canada ,mas agente da um jeito
Nagila:huum,tbm so do canada , da cidade do justin
Vc:e o q fazia la?
Nagila:ver o show,tava fazendo minha viajem q pedi pra minha mae e dei sorte
Vc:quantos anos vc tem?
Nagila:16
Vc:pensei q tinha 17
Nagila:hehehehhe e seu primo?
Vc:18 kkkkk
Nagila:ta agente se fla ok? E fla com ele
Vc:claro beijos
Nagila:beijos
LIGAÇÃO OF
LIGAÇÃO ON
vc: Gustavo?
Xxxxxx:oi priminha eu
Vc: vc nun ta namorando nao neh?
Gustavo:nem sra.bieber
Vc:kkkkk tenho uma amg solteira
Gustavo: giovana? Bia? Bruna?
Vc:nao,nao e nao as 3 comprometidas,ou melhor a gi quase kkkk
Gustavo:como quase?
Vc:longa historia
Gustavo:quem é? Eu conheço?
Vc: eu a conheci no show dos bieber  em segóvia,espanha mas ai flei com ela hj e ela disse q é da cidade do bieber 
Gustavo:huumm,qual o nome?
Vc:nagila
Gustavo:lindo nome
Vc:ahm...quando vem pra ca?
Gustavo: daqui 2 meses q acaba a turne do justin ne?
Vc:pera- vc pergunta pro justin- sim
Gustavo:respondido? 
Vc:sim,nao aranje namo em?
Gustavo:kkkk po deixa,tchau priminha 
Vc:tchau priminho
LIGAÇÃO OF
Vc:sou o cupido -joga o cabelo pra traz,vc nao vio q o justin tava la
Justin:to aki ta?
Vc:aé
Justin:nossa valeu,acho q se eu morrer vc ta de boa neh?
Vc:naoa amor ,claro q nao ,so me destrai,ouvi a porta bater e achei q vc tinha saido 
 Justin:huum ... Vou pra entrevista vc vai?
Vc:a não sei vc ta bravo comigo,pq iria?
Justin:afs então não vai-diz meio bravo
Vc:não precisava ser grosso -cai uma lagrima de seu olho q foi se transformando em choro,ele tava mt bravo com vc-poxa q ciumes bobo,caramba
PENSAMENTO DO JUSTIN ON
Nossa ela começou chorar ,me senti tão mal,era realmente um ciumes bobo,ela nao me trairia,e esse amigo dela deve ser especial pra ela,pra falar assim desse geito, sou tao inseguro,masela é minha garota,e nao me trairiatenho total confiança,nossa q rosto lindo,ate chorando olha q princesa,mas nao gosto de ve-la chorar
PENSAMENTO DO JUSTIN OF
Justin:desculpa ,tava pensando vc nao é qualquer vadiasinha que me trairia,é minha garota MIIIIIINNNNHHHHAAAAAAA ,é desse gostosão aki só miiinnnnhhaaaa 
Vc:kkkkkk ai bieber , so vc pra me fazer rir nessas horas 
Justin:entao. Vem na entrevista comigo?
Vc:sera uma honra meu gatinho kkkkkk vou me arrumar agr
Justin:ta quero tomar banho com vc
Vc:sem safadezas
Justin:fazer oq
No banho justin começa apertarsua bunda
Justin:so um pouquinho
Vc:ai bieber assim eu nao aguento
Justin:mas nao é pra aguentar 
Vc:so um pouquinho 
Ele correu pegou uma camisinha e começou penetrar,vcs ficam assim uma meia hora,mas foram enterrompidos pela porta
Justin coxixa no seu ouvido: bosta
Vc:kkkkkk
Justin:quem?
Xxxxx:ou anda logo entrevista daqui uma hora
Justin:tah...é vc vio a (seu nome)?
Pattie:nao pq ela ta ai com vc,eu ouvi,usaram camisinha?
Justin:sim,e se ouvio pq enterrompeu?
Pattie:se vc quer ser conhecido como o famoso q nao foi na entrevista e desepsionou suas beliebers queridas
Justin:isso nunca,ja estamos saindo mae
Vcs saem do "banho"  e vc vai se trocar e põe essa roupa:
 Justin tinha ficado no banheiro,vc tava com um pouco de vergonha,justin sai do banheiro Com a toalha na sintura
Justin:me ajuda a se trocar?
Vc:vc nao é um bebe
Justin:aaaa amor ,entao só põe minha cueca -carinha fofa-
Vc:aaaa nao resisto a sua carinha
Vc foi e pegou uma cueca box roxa pra ela e quando tava colocando e chegou perto do biebersão ,ficou olhando 
Justin: grande né,eu to mt exitado amor do céu,vc ta gostosa
Vc:da praperceber-olhando pro biebersão
Entao vc começa chupar ele e justin dava umas gemidinhas
Justin:nao imaginava vc fazendo isso nesse momento
Vc:-para-quer que eu pare?
Justin:nem pensar gatinha ta mt bom
Vc ficou ali por alguns minutos e depois justin te jogo na cama e deu uma abaixadinha na sua calcinha e uma erguidinha no seu vestido,justin ia colocar a lingua na sua beliebersinha mas vc o parou
Vc:justin para 
Vc empurrou ele 
Justin:ta neh
Justin se vestio colocou essa roupa:
Vc:ai bieber eu...
Justin:agr vc quer neh?
Vc:ahm -carinha fofa
Justin:agr eu q nao quero
Vc:ta bom
Vc se levanta da cama e diz:
Vc:acho q vo ve se no canada alguem quer,vai saber se é melhor q vc ai me dou bem 
Justin:ninguem é melhor q o papai aki (aponta pra si mesmo)vc nunca reclamou
Vc:é mas acho melhores
Justin:nun vai achar sou o mais fodao na cama  
Vc:prova
Justin:sei q vc ta fazendo isso pra mim fazer o q vc quer,mas eu nao vou cair nessa
Vc:ta amor,acho q nao vou na entrevista
Vc tira o vestido e fica com calcinha e sutia(pois pra provocar o justin na volta,mas acabou tendo q usar  antes kkkkk )  Essa:


Justin ficou te olhando
Justin:meu deus ,que gostosa vc ta amor vem ca vem,eu nao resisto a esse seu corpo delicioso
Ele te agarra e te joga na cama,abaixa sua calcinha e começa lamber sua beliebersinha fica assim por uns minutos e depois pega a camisinha e  começa te penetrar ,e ficou assim por uns minutos,mas ele so tinha abaixado sua calcinha,nao tirou o sutiã pq ia ser rapido e ele so tirou o short e a cueca ,depois vc ficou de quatro e ele ficou uns minutos te penetrando,vcs transaram por 20 mins 

Vcs pararam,se trocaram e depois de 2 mins a pattie entra
Pattie:vamos?
Justin:ahm,se vem amor? 
Vc:claro 
Vcs vao na entrevista,chegando la ele entra e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário