Pesquisar este blog

sábado, 25 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 40

vcs vao pro quarto e vc diz...
vc: to com calor vou me trocar
justin: vem ca tiro esse seu calor
vc: af bieber
vc entra no banheiro e poe essa roupa
esse short: (ignorem a pessoa ,mas ficava assim bem curtinho em vc)
e essa blusa:

Top Feminino CW-X Kinesio

entao vc sai do banheiro e justin te olha e morde os labios
justin: nossa q delicia,e ainda só minha
vc: mas olha eu to gorda
vc tava tipo assim(a barriga nao o corpo,seu corpo era mais bonita,vc tinha mais bunda e peito ok???):

justin: gorda??? vc pirou ne??? ta mais gostosa desde que teve esse filho minha princesa
vc: vc acha meu principe???
justin: obvio né gatinha,agr vem aki q eu cuido de voce linda
vc: seu pervertido
justin: sou ,por vc, eu sou o garotão gostoso e pervertido 
vc: kkkkk,acho q vou me trocar,vai q o scoot entra ai
justin: eu tranco a porta-ele corre e tranca e depois tira a calça e fica so de cueca e deita na cama- vem ca vem 
vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
justin: qual a graça???
vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
justin: afeeee 
vc: ai meu bebezinho fica assim não-vai ate ele beija o pescoço dele e passa a unha em cima da cueca mesmo,no biebersão e ele da uma gemidinha
justin: faz isso não,não provoca q eu fico louco princesa
vc: vc quer neh???
justin: sim 
vc: mais se alguem ouvi?
justin: minha mae ja sabe,e como acham q agente fez nosso filho?
vc: kkkkk é não sei,vou pensar no seu caso
justin: pensa com mt,mt ,mt carinho minha gatinha linda
vc: pode deixar q eu vou pensar com mt carinho sim principe
passou 5 mins
justin: pensou???
vc: sim
justin: eeeee
vc: nao,eu quis diser que pensei ja,nao q foi um sim 
justin: e qual foi a resposta?
vc: um não
justin: aaahhhh amor,vc me deixa aki mó exitadão e depois faz isso,vem aki com seu gostoso
vc: to brincando amor-sobe em cima dele e começa passar a unha no tankinho dele
justin: assim q eu gosto o delicia-morde os labios
vc: kkkk vc gosta???-voz sexy
justin: essa voz me deixa loucão meu deus 
vc: deixa é?-voz sexy
justin: sim-da uma gemidinha pq vc passou a unha no biebersão - ai que delicia amor ,nao me provoca,vai logo
vc: kkkkkkkkkkkkkk
justin começa tirar seu top(vc tava sem sutiã) 
justin: sem sutiã amor??? nem paresce-começou dar uns beijinhos no seus seios
depois vc foi e tirou a cueca do justin e começou chupar o biebersão quando vc para vc vai e começa beijar o  pescoço dele,entao o justin começa a tirar sua calcinha com os dentes e depois começou beijar sua boca e passava a mão na sua beliebersinha , e vc dava uns gemidinhos 
vc: camisinha bieber
justin: vamos fazer uma irmazinha pro miguel
vc: nem amor se nao nada de sexo
justin: tah 
ele pega a camisinha e vc poe nele e ele começa te penetrar cada vez mais rapido e mais forte e depois vc sobe em cima dele e começa quicar no biebersão 
justin: isso amor,assim que eu gosto
vcs ficam fazendo amor durante 2h depois param e tomam banho mais nao rola nada vcs saem e vc poe esse pijama:
(ignorem a modelo)
e justin dorme de cueca ... quando vc sai do banheiro justin morde os labios e diz:
justin: gostosa
vc da uma voltinha e diz: obg - o bebe começa chorar devia ta com fome
vc: pega ele pra mim amor?
justin: naaaoooo
vc; ta se vc quiser que o scoot me veja assim
justin: de jeito nenhum
vc: entao vai la
justn: taaa
ele corre pega o miguel e te dá e vc pede pra ele sair mais ele nao sai,entao vc dá mamá pra ele e justin so ficava olhando ai quando vc termina ele diz
justin: quem me dera se eu fosse esse bebe
vc: afs para bieber kkkkkkkk
depois vc faz ele arrotar e poe ele pra dormir ,e vai deitar... justin te abraça por tras e começa te beijar (vcs tavam na cama)
vc: pode parar bieber
justin: aaaaaa :(
vc: to cansada,vc me deixou cansada hj amor
justin: é ???-beija seu pescoço
vc: uhm -vira de frente pra ele
justin: sou obcecado pelo seu pescoço
vc: kkkkkk  lindo
justin: é serio... e eu sei
vc: kkkk
no outro dia vcs acordam .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário