Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 21

Vcs vao aonde seus amigos estao e...veem akela fã q agarrou justin,aquele dia no restaurante loira dos olhos azuis,e vc pensa o q sera q ela faz aki,ela vem de direção ao justin
Jessica:oi amor-beija ele mas justin consegue se soltar
Justin:amor???ta doida???
Jessica:sei q vc me ama e nao ama aquela vagabunda ali
Justin:vc pode ser minha fã,e eumsou grato por isso mas chingo minha namorada de vagabunda me tirou do serio,se encherga ta?prefiro perder uma fã,ao ficar com uma falsa,vc pode gostar de mim mas tem q ver q sou feliz com a (seu nome) e ela é a pessoa mais espicial da minha vida,ela e minhas beliebers
Jessica:entao sou especial-beija ele mas o segura de um jeito impossivel de se soltar mas ele rejeitava o beijo
Jessica:amor,nao rejeita
Justin:vai se ferrar garota
Ela Começa chorar e sai correndo
Vc:vai la atras dela seu grosso
Justin:mas...
Vc:mas nada vai logo
Ele vai ate ela
Justin:desculpa nao foi minha intenção me perdoa?minha namorada me fez ver q errei
Jessica:so completamente apaixonada por vc amor-o beija
Vc be akilo e começa chorar ,poi nao deu pra perceber q justin rejeitava o beijo,giovana ,bia e bruna tentaram te acalmar e os meninos tbm
Justin:olha me arrependo de vir aki pedir desculpas,vc é muito ...muitoo sem educação,pensa,eu tenho namorada,se fosse apaixonada por mim ia me deixar ser feliz,e nao acabar com meu namoro
Jessica:te odeio justin bieber,nao sou mais sua fa seu idiota,tonto,nem sabe tratar uma fã
Ele volta onde vcs tavam e ve vc chorando
Justin:q foi?
Vc:e ainda pergunta?
Se levanta e sai andando meio rapido,entao justin vai atras de vc 
Justin:vc sabe q ela me beijou
Vc:mas vc deixou
Justin:ela me agarrou
Vc:mas vc nao rejeitou
Justin:oq?nao rejeitei? Perdi uma das rasoes a minha fama,e vc diz q nao rejeitei,eu nao aceitei o beijo dela,ela vai flar pra amigas q eu fui um chato e vou perder muitas fãs,fiz isso por vc e vc ainda diz q nao rejeitei???nao acredito(seu nome)-nao sei se podemos ficar juntos ainda,vamos dar um tempo
Vc começa chorar e diz:ta bieber,so foi o q pareceu e o ciumes me subio a cabeça,se quer da um tempo,nem de termina de uma vez
Justin:ok,acabamos
Vc:ta,ja q acabei com sua fama,só te incomodo,me esquece,pq me pedio em namoro?
Justin:vc é mais importante q minha fama,isso q vc nao intende,nunca te trairia
Vc:disso eu sei,somq vc nao sabe como é o ciumes?sobe na cabeça e puf,quando vc ve ,vc perde a pessoa q vc mais ama na vida
Justin:é-abaixa a cabeça-(seu nome)é...é...
Vc:vc nao tem o q dizer,pq nao entende
Justin:sim entendo,akele dia na minha festa q akele garoto de beijou quase morri
Vc:entao pq terminou comigo?
Justin:-abaixa a cabeça
Vc:vio,vc nao gosta mais de mim ne?
Justin:(seu nome)eu...eu nao gosto mais de vc...

DESCULPA FICOU PEQUENO MAS NO PROXIMO CONPENSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário