Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 20




no outro dia vcs acordam e...se arrumam para ir na entrevista de justin,justin vai com essa roupa:
E vc com essa:

Vcs chegam la e antes de entrar justin te da um beijo e vc diz no ouvido dele
Vc:boa sorte
E ele sorri e automaticamente vc tbm sorri
ENTREVISTA ON
Xxxxx:ola justin me nome é gabriela,pode se sentar
Justin:obrigado,é um prazer estar aki
Gabi:o prazer é td meu justin
Justin e gabi sorriem
Gabi:justin vc esta namorando no momento?
Justin:sim,pq a pergunta?
Gabi:por causa dessas fotos,que cairam na net
Mostra fotos de vcs juntos,se abraçando,se beijando,conversando,de mao dadas,na praia com amigos
Gabi:selena estava na viagem do hawaii,certo?
Justin:sim
Gabi:sua nova namorada nao tem ciumes?
Justin:ciumes pra q??? Minha namorada diz q a selena é umas das melhores amigas dela e a selena nem me ama mas...
Gabi:como vc pode ter certeza?
Justin:ela ta saindo com um outro cara,eles tao meio q ficando,e nos olhos dela quando ela o ve da pra perceber q ela o ama
Gabi:quem é este cara?
Justin:nao posso dizer nada,pq eles nao tem nada serio,por isso ela nao disse nada pras selenators
Gabi:qual o nome da sua atual namorada?
Justin:(seu nome)
Gabi:vc acha q agr escolheu a garota certa?
Justin:nao
Gabi:nao?
Justin:nao
COM VC NO CAMARIM
Vc:como ele pode dizer nao?-chorando-ele disse q me amava pattie
Pattie:ele te ama,deve tar zuando querida calma-passando a mao em sua cabeça(cabelo)
NA ENTREVISTA
Justin:nao.Eu nao encontrei a garota certa,e sim,a mulher certa,a esposa certa,e a mae dos meus filhos certa-sorri
CAMARIN
Pattie:vio querida.pode parar de chorar
Vc:q fofo o q ele disse-começa chorar de emoção
ENTREVISTA
Gabi:q fofo...entao vcs tao noivos?
Justin:nao,claro q nao,so q sei q é com ela q vou casar
Gabi:vc nao dizia isso pra selena?
Justin:com a (seu nome) é diferente,é complicado explicar
Gabi:como vc e a (seu nome) se conheceram?
Justin:bem,é uma longa historia(conta td,desde os 7 anos,melhores amigos,ate agora,namorados)
Gabi:-escorrendo lagrimas dos olhos- que linda historia justin
Justin:muito neh?
Gabi:ate chorei hehehhehehe
A entrevista continua mais um pouco e acaba
ENTREVISTA OF
Justin:como fui amor?
Vc:quando vc disse nao chorei de tristeza,mais ai vc disse akelas coisas e chorei de emoção
Justin:imaginei q ia chorar com o nao,so era uma pegadinha pra poder dizer akelas coisas entende?
Vc:ahm
Justin: vc nao respondeu minha pergunta
Vc:sr.bieber vc FOI bem
Justin:eeeee se meu amor diz q fui bem,ninguem me engana hhahahahaha
Vc:kkkklk so vc bieber,so vc
Justin:seu bieber
Vc:meu bieber-beijaooo
Scoot:Vamo parando com isso,tem mais gente nessa sala
Justin:Scoot atrapalhou meu momento
Scoot:ok ,sr.justin,agr vamos treinar pro seu show de hj a noite
Justin:minha princesa pode ir junto?
Scoot:vc vai se destrair
Justin:claro q nao
Scoot:vai pro hotel (seu nome)
Vc:concordo
Justin:aaa ammmooorrr
Vc:tchau bieber
Justin:um beijo?
Vc:so um 
Vcs se beijao,um beijo de tirar o folego ,vcs vao pro hotel e ficam la ate12h justin chega e diz q quer ir a praia e vcs vao menos pattie e scoot,o kenny foi pela segurança
Chaz:uhhhuuuu praiiiiiaaa-diz saindo do carro
Justin:opaaaaaa gatinhassss
Vc: eu ouvi certo bieber??? Gatinhas???
Chaz:iiiii to saindo fora de briga de namorados
Vc:em sr.bieber?
Justin:nao amor...eu disse galinha
Vc:pq diria isso?
Justin:mas quis dizer gatinhas pro chaz pro ryan e pro chris
Cheis:eu nao
Justin:ta ryan e chaz
Vc:ahm seei
Justin:eu te amo amor,vc sabe disso-foi te beijar mas vc rejeitou
Justin:amooorrrrr para vai eu juro disse pra eles
Vc:seeiii ,nao me convenceu
Justin:ammmoorrr te juro,vc acha q nao te amo? Depois da declaração q fiz na tv???
Vc:arrrgg,vc me irrita
Justin:pq? O que eu fiz?
Vc:vc me irrita quando esta certo
Justin:aiii amor nao,nao faz isso-te beija,dessa vez vc nao resistio
Justin:ahaaaa,nao resistio(dancinha estranha)
Vc:esqueceu q é famoso e tiram fotos e gravam o q vc faz?nao me faz passar vergonha poxa
Justin:eeeeiiiiiii
Vc:kkkkkk brincadeira amor
Justin:gent....ue cade eles
Vc:acho q tao la(aponta pra onde eles estao)
Justin:nem esperaram a gente,q safados kkkk
Vcs vao aonde seus amigos estao e...



Nenhum comentário:

Postar um comentário