Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 35

justin: entao (seu nome completo) quer se casar comigo e ser minha pra sempre???
vc: não
ele te olha assim:
(mas ele tava ajoelhado e chorando)
justin: n...n...nã.....não???
vc: to brincando amor... mas é claro que sim
ele  abre um sorriso na hora e coloca o anel no seu dedo e depois te beija com vc com as maos no pescoço dele e ele na sua cintura tipo assim:

 vcs vao pro hotel e no outro dia vão embora e contam td pra pattie e seus pais seus pais nao gostaram mais tiveram que aceitar... pattie adorou mais ainda acha que vcs são mt novos ... aaa e nao contei selena e liam tavam namorando e ja assumiram e demi e niall tbm e miley e liam hemsworth se casaram
vcs tavam no canada e justin ia fazer uma turne de 2 meses em 2 semanas entao nesse dois meses vcs iam planejar o casamento ....
AS 2 SEMANAS SE PASSARAM E COMEÇOU A TURNE E JUSTIN ...... TINHAM PASSADO DUAS SEMANAS DE TURNÊ E VC COMÇOU PASSAR MAL (desde o dia que ele te pedio em casamento que vcs nao faziam mais nada... so beijinhos mesmo)
vc: amor (ele tava treinando pro show) vou no hospital to mt mal
justin: eu vou com vc .... geeennte vou levar minha noiva no hospital ela ta mt mal é urgente
scoot: sei hospital na cama???vc ta treinando agr
justin: não scoot-vc desmaia- ela desmaiou cara... o que eu faço meu deus
scoot sai correndo em direção ao justin e leva vc e ele pro hospital... chegando la o medico faz uns exames e depois de 2h sem noticias vc acorda e o medico vai falar com vc e depois vai chamar o justin
médico: senhoe bieber sua noiva quer falar com vc
justin: ela ta bem ???
medico: ta sim mais aconteceu uma coisa-diz serio
justin: oq???
medico: ela disse que ela que quer te contar
justin: ta onde é o quarto dela???
medico: 513 vai reto ate o fim e vira a direita é o segundo quarto
justin: valeu-sai correndo mt rapido e acha se quarto e entra devagar- amor ta td bem ?
vc: sim amor mas tenho uma coisa pra te falar ... o medico falou???
justin: nao ele disse que vc q queria contar ....o q aconteceu ???- diz preucupado
vc: euuu.... ééé.... to grávida - fecha os olhos com medo dele brigar
justin: pera ai ouvi bem?vc ta gravida?-com um tom de alivio
vc: sim
justin: de um filho meu???
vc: obvio
justin: mas agente ...
vc: foi em paris antes de vc me pedir em casamento
justin: OMG!!! eu vou ser pai - diz muito feliz

vc: nossa ta tao feliz assim ???
justin: feliz é pouco .... vou contar pro scoot
vc: nossa achei que ia me odiar
justin: odiar nuuunncaaaa
vc: eu to gravida ja faz um mes
justin: 
vc: para com isso
justin: isso o q???
vc: essa dancinha - imita a dancinha  deitada mesmo
ai o justin começa a fazer a dancinha
 
e o medico entra e ve a cena e ri
justin: desculpa-envergonhado
medico: heheheh td bem ... senhorita vc ta liberada - ele tira os fios de vc e sai e vc se troca... justin te ajuda(safado) e vcs saem
scoot: o que aconteceu ?
justin: eu vou ser pai
 
scoot: justin para com isso
vc: entao ele pirou ... ja disse pra ele parar com essa dancinha
scoot: aahhh e parabens
vc: é - desanimada
scoot: q foi?- e o justin dançando la ainda... umas danças bem esquisitas
vc: o que a pattie vai pensar???
scoot: relaxa ela é legal
vc: eu meus pais ... quase me mataram so por ta casando imagina gravida OMG!!!1
scoot: vai ficar td bem ok ??? eles vao entender ta?
vc: espero ... para bieber- diz desanimada
justin para na hora e diz
justin: ta td bem ??? ta desanimada...
vc: meus pais sua mae..... vao pensar oq de mim???
justin: scoot licença
scoot: ok
justin e vc ficam a sós
justin: olha nao sei o q vao pensar mais eu amei esse filhote aki -passa  a mao na sua barriga e vc sorri-
vc: e se quiserem que eu aborte
justin: eu nao deixo,agente foge nao tem problema
vc: sua carreira,suas beliebers
justin: vc é mais importante
vc: o q suas beliebers vao pensar?
justin: nao sei .... mas eu quero esse filho e vc vai ter ele ... ok ???
vc: ta
justin: quero um sorriso lindo que vc tem
vc sorri e o abraça assim :
jeehfradique:

Dê valor as pessoas que realmente se importam com você
justin: vamos
vc: é vc tem que insaiar....
depois do ensaio vcs avisaram pattie que tinha viajado com vcs e o pai de justin e jaxon e jazzy tbm tinham ido... eles gostaram e seus pais quase te mataram mas disseram que o erro foi feito
vc começou chorar... vc falou com seus pais no cel sem o justin ver... entao tava num canto lembrando no que eles falavam
FLASH BACK ON
vc: alo mae???
xxxx: sim
vc: ta com meu pai ai ???
sua mae: sim filha
vc: poe no viva voz
sm: ta ok ja ta querida
vc: la vai... eu to gravida do justin de um mes e descobri hj
sm: O QUE GRAVIDA??? COMO PODE GAROTA??? TA LOUCA ??? PERDEU O JUISO
VC: foi sem querer
SP : SEM QUERER??? VC TEM PROBLEMAS???...mas fazer o q ne???
SP E SM: agora o estrago ja foi feito ... tchau
FLASH BACK OF
justin te ve chorando e diz
justin: que foi amor
vc: meus pais disseram que esse filho é um estrago
justin; nao é nao me da seu cel vou ligar pra eles
vc: nao ... - justin pegou seu cel e ligou
LIGAÇÃO ON
olha aki ela ta gravida e eu amei e isso nao foi um estrago ta ???? ........ eu sei que ela é nova mas eu a amo e quero esse filho eu ja assumi ele e vo assumi pro mundo agr  nem vc nem ninguem vao impedir esse filho ..... eu fujo com ela e vcs nunca mais a ve...... ela ja topo.... nao pra vcs a irritarem???........ se for assim
VC: alo -chorando
SM E SP: desculpa querida so estavamos estressados ... foi uma noticia muito forte ... ver nossa menininha crescer
vc: ok beijos
sm e sp: beijos
LIGAÇÃO OF
vc: amo quando vc resolve as coisas
justin: e eu amo td em vc
vc; oooowwwnnnnttt *_*
justin: sera que gravida vc pode....-vc interrompe ele
vc: liga pro medico
vcs ligam e ele disse que podia sim .....bem ja sabem o q ocorreu depois do show neh???
passou a turne do justin e um mes depois da turne se passou e vc tava com 4 meses de gravides.... tava assim :
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário