Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 38

Justin: gostou?
Vc:obvio amei ....deve ter sido caro...pq agente nao dividio?
Justin: pq eu nao quis
Vc: nossa ta neh
justin: desculpa
vc: ok(pausa) amooorrrr agete nao foi ver o sexo do bebe
justin: vixi era mes passado neh?
vc: é ja poderia ver
justin: vamos hj .... quero saber...
vc: ok
vcs ligam pro medico e marcam a 18h arrumam suas coisas dao uma dormida 17h vcs acordam se arrumam e vao pra la chegando la vcs vao em uma sala e e medico diz
medico: vao querer o dvd:
vc e justin dizem juntos: sim -se olham e riem
vcs entarm na sala e veem
medico: é um menino
vc: :)
justin:  :)
vcs saem e pegam o dvd na secretaria e vao pra casa falando do bebe,quando chegam em casa dormem ate o outro dia... vc acorda com o justin beijando seu pescoço
vc: hum acordar assim td dia em???
justin: kkkkkk vem amor comprar as coisas do nosso menininho lindo
vc: ok ... vc se arruma com uma roupa bem larga
(gente nao falei esquec mais as beliebers tava sabendo ... ele contou em uma entrevista uns 3 dias depois de saber da sua gravidez,e falou sobre o casamento um dia depois que te pedio)

justn: ta linda amor... mas esse shortinho eu achei curto mas td bem ne?
vc: ai mais eu to gorda olha só-ergue a blusa e vc ia abaixar e justin rela a mao
justin: oi filhao td bem com vc??? daqui a pouco vc vai sair da i e ver como sua mamae é linda... se vc ta me ouvindo chuta 3 veses-ele chutou 3 veses
vc: ai ai ai ... jus pudia pedir so uma,nao é vc que sente dores
justin: mas uma podia ser conhecidencia
vc: e 3 tbm
justin: desculpa vamos ???
vc : sim
vcs vao compram td e veem e montam o quarto pra vcs q ficou assim:

vc tava olhando pro quarto e justin abraçado com vc por tras (...) 4 meses depois
vcs tavam no quarto vendo filme e vc começa gritar de dor
vc: ai ai ai-gritando- bieber me ajuda pelo amor de deus ... acho que a bolça estorou
justin: nao era amanha
vc: eu sei aiiiiiiiiiii bieber me leva pro hospital
justin: ta -te pega no colo
ele te leva pro hospital correndo chega la avisa os medicos e depois avisa a mae dele e ela vai pra la... 3 h depois
medico: senhor bieber
justin: oi ela ta bem ????-diz nervoso
médico: infelismente nao .... talvez o bebe sobreviva mas ela nao... o coraçao parou de bater e...- a infermeira o interrompe
infermeira: ela morreu
medico: sinto muito justin
ele desaba a chorar ....
justin: posso ve-la pela ultima vez
medico: pode ir os dois la se quiserem
justin e pattie: ok
eles entra e justin segura sua mao e diz
justin: ela ia adorar ver esse momento e o filho dela-chorando mt- o nosso filho ... nao mae eu nao consigo... cuida do nosso filho pra gente q eu vou me matart
pattie:-chorando- nao fassa isso filho
justin: posso ficar um pouco sosinho com ela
pattie: claro-ela sai
justin: amor olha eu queria tanto que tivesse aki e vesse nosso filho crescer mas um segredo vamos nos ver nosso logo pq nao vivo sem vc e eu vou me matar ... minha mae nem vai saber vou estar sosinho ,queria tanto que vc voltasse mas pelo medico nao tem volta-chorando desesperadamente--alguem abre a porta-
medico: justin vai ter que sair
justin: mais um pouquinho
medico: ok 5 mins
justin: -respira fundo - ta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário