Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 24

vcs acordam com uma pessoa batendo na porta e gritando
Xxxxx:gente acorda vai logo
Vc:quem é
Xxxxx:é...o scooter,abre aki justin

Justin:pera um minuto
Ele veste uma cueca e uma bermuda rapidamente e vc se cobre
Justin:-abre a porta-oi scoot o que quer?
Scoot:vcs almoçaram ja sao 14h
Justin:vixxxiii nem almoçamos,vo acorda ela e sair pra comer algo
Scoot:ok 16h agente sai ok?
Justin:ok - fecha a a porta
Justin:amor se troca
Vc:hahahhaah ok
Justin:do q ta rindo?
Vc:ai scoot vo acorda ela,-voz fininha -kkkkkkk
Justin:eu nao falo assim
Vc:eu sei amor kkkkk

Vc se levanta e vi se trocar e poe essa roupa:


E justin essa:


Vcs doram e um restaurante comeram depois foram pro aeroporto as malas ja haviam sido levadas pro jatinho.
Passou um tempo e ja era 16h entao vcs embarcaram e foram pra Segóvia,Espanha.Chegando la vcs vao a um hotel lindo,vc e justin ficaram no mesmo quarto
NO QUARTO DE VCS
Justin:em todo lugar agente vai (gesto com a mao) pelo menos uma fez ok?
Vc:nao,claro q nao seu doido
Justin:aé? -ele tira a blusa e a calça -quero ver se vc vai resistir a isso-começa tirar a cueca
Vc:pode parar
Justin:pq nao quer q eu tire a cueca? Vou tomar banho....aha sei vc nao resiste
Vc:ta vai tomar seu banho,ja que nao quer me esperarpra gente ir junto -olha maliciosa pra ele
Justin:acho q vou esperar-poe a cueca
Vc:kkkkkkkk bobo
Justin te abraça por tras e diz
Justin:que vc ama e acha muito gostoso neh?
Vc:ahm,muiittttoooo
Justin:linda,que eu amo,delicia e muito gostosa por sinal,essa sua bundinha-da um tapinha na sua bunda-ou melhor bundona ne? Pq meu deus ....que calor-começa olhar pra sua bunda-jesuiiiissss
Vc:para-se solta dele-nem vem,vamos tomar banho
Justin:la tem neh?
Vc:vou pensar
Justin sorri
Vcs vao pro banho ,no banho: 
Justin:e ai amor pensou?
Vc:ahm e é um não
Justin:aaaa,agente ta aki na banheira,no maior climinha
Vc:sem climinha,pode parar sr.justin
Justin:um beijinhos?
Vc:isso pode
Justin começa de beijar,e deis de um tempo começa com safadezas
Vc:pode parar,so beijinhos
Justin:ta-foi pra te beijar mas vc recusou
Vc:mas agora sem nada
Justin:aaaaa
Vc:vamos tomar banho
Justin:taaaaa
Vcs terminam o banho e se trocam
Justin:e agr beijinhos?
Vc:claro agr sim,mais olhala em bieber,sem safadezar,se vc fizer...
Justin:se eu fizer oq vc vai fazer?
Vc: nao vai ter beijinhos,nem beijoes,nem eu durmindo no seu quarto
Justin:ta vou tentar me comportar amor,mas algumas vesesinhas posso fazer safadeza
Vc:pode ser,mas nao sempre ok?
Justin:ok,amor delicia do justin
Vc:kkkkkk,vc q é delicia e gostoso
Justin :eu sei 

Vc:convencido
Justin:sou mesmo hehehehehe. Mais vai falar q nao sou uma delicia e gostoso,vc mesmo disse
Vc:é,é sim amor,vc é lindão mesmo kkkkk
Justin:qual a graça?
Vc:nada amor so foi engraçado esse negocio,ai vai fla q nao sou e tal,td mundo sabe q vc é

Justin:
Vc:para de fazer essa cara kkkkkk é fofinha amor é ingraçadinha tbm kkkkkkk
Justin:vc é fofinha amor
Vc:ooooowwwnnnnttt *_* 
Justin:vc é linda dizendo ooooooooowwwnnnnttt -voz de menininha
Vc:eiiiii...eu nao falo assim eu nao falo assim amor,e obrigada 
Justin:eu sei princesa ,so modo de flar,vc é minha garotinha minha pequena ainda ta? Desde pequena e para sempre vai ser ta linda?
 
Vc:ai bieber vc me deixou com vergonha amor 
Justin:nao precisa minha gatinha,adorei essa sua carinha q vc fez
Vc:tambem gosto daquela sua

Justin:qual essa?
 
Vc:ahum essa mesma
Justin:faz akela q vc fez?
Vc:amor akilo é espontaneo
Justin:sempre vou te deixar com vergonha pra fazer akela carinha amor,q é a coisa mais fofa desse mundo
Vc:nossa q fofo
Justin:haaaaaa fez de novo 
Vc:é heheheheheheh
Justin:de novo amor
Vc:ai vc sempre me deixando com vergonha e sem ter o que fala
Justin:sou foda amor 
Vc:kkkkkkkkkkkkk


Toc toc toc(barulho da porta) 
Justin:quem é?
Xxxxx:sou eu filho
Justin vai e abre a porta 
Justin:o que quer mae?
Pattie:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário