Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 43

justin: aaaaaa- se mexendo pra tentar sair - amoorr faz isso naaaaoooo
vc: huuummm não sei
justin: aaaaaaaa
vc:ta neh
vc foi la soltou ele e vc ia saindo na hora ele te agarrou e rolou pra cima de você e ele começa ia começar te penetrar
vc: camisinha
justin: naaaooo seemmmm
vc: se nao, nao tem
justin: aaaaai ta boooommm -pega a camisinha e vc poe nele
vc: agr sim
ele começa te penetrar e depois de um tempo ele vai na sua beliebersinha e começa lamber entao depois vc vai pra cima dele começa quicar no biebersão e justin gemia depois vc foi e começou a chupar o biebersão
vcs fizeram amor durante 3h
depois vcs se abraçam e dormem no outro dia vcs vao para outro lugar q justin tinha show e entao ele foi treinar ,vcs tavam no carro e derrepente ele faz isso ;
Justin Bieber gifs
vc: que foi bieber???
justin: eu vi um cogumelo
vc; afs... ai meu deus ele ta correndo atras da gente aaa bieber olha lááá
justin: aaaaaa nao vou olhar-olha - sem graça me deixou com medo
vc: kkkkkkkkkkkkkkkkk... cogumelo amor,cada coisa
Pattie: vc nao sabia querida???
vc: sim ... mais sla estranho achei q tivesse passado
Pattie: hehehehe estranho mesmo,nao nao passou
vc : kkkkkk - vc ia dar um beijo na boca do justin mais ele virou
vc: a não vai ficar bravo
o justin nao responde entao vc resolve nao falar tambem ,ele foi isolado o caminho todo ninguem falou com ele chegando la ele foi treinar ainda nao te respondendo
vc: para com isso
justin nao respondeu... ele foi treinar errou tudo,ficou totalmente desconcentrado
scoot: vc ta bem justin???
justin: aaaa-olha pra vc- to sim -sorri falso
scoot: nao parece
justin: mais eu to bem serio,só me desconcentrei-diz meio rapido
scoot: ok entao
ele volta treinar mais nao conseguia fazer nada (vc nao tava assistindo vc tava no camarim com a pattie)
scoot: descansa um pouco depois vc volta uns 10 mins
justin: mais eu...
scoot: vai logo
justin; ta
ele vai no camarim quando ele entra vc diz
vc: pattie to saindo -olha pro justin e sua cara tava enchada pq vc achou q ele ia se separar de vc por causa disso
o miguel tava com o kenny vc foi pegar ele e sentou pra assistir pq o miguel foi ate a cadeira e apontou pro palco entao vc sabia que ele queria ver
COM A PATTIE E O JUSTIN
pattie: ela ta triste
justin: ta nada
pattie: vc tbm ta
justin: to nada
pattie: pq nao se concentra???
justin: to cansado
pattie: vou desmarcar o show entao
justin: nao eu consigo ta ??? deixa eu ficar sosinho
pattie: ok
pattie sai
PASSOU OS 10 MINS O JUSTIN VOLTA
justin: to pronto
scoot: agr vai???
justin: acho q sim
justin continuou errando tudo
scoot: assim nao da,vamos desmarcar esse show pra vc descansar
miguel começa correr e vc vai atras dele ,ele foi pro camarim e vio a pattie lá e vcs ficaram la
justin: não,eu ja volto ,e assim q eu voltar eu ... eu... vou conseguir
scoot: acho melhor não
justin: mais uma chance
scoot: temos 5h pra treinar e te arrumar,pq ai vamor ter que abrir os portoes antes pq ja vai ter belieber pro show
justin: eu consigo
scoot: ta ok 5mins
justin: é o que eu preciso
ele saio correndo e entrou no camarim dele dizendo pra mae
justin: vc vio a....-olha pra vc (pausa)- mae da licença
vc: ok vamos pattie vou com vc
justin: nao,fica
vc: agora resolveu falar né ???... vem filho
justin: por favor
vc; ta ... pattie leva ele pra mim
pattie: ok
justin; olha eu...
vc; nao eu começo falando ... vc agio feito criança foi uma brincadeira boba e...-justin te interrompe
justin: eu sou um bobo,idiota,que nao aceita brincadeira,um infantil q quase acaba com tudo se ja nao acabou por uma brincadeirinha ... nao precisa dizer isso eu ja sei
vc: não era bem isso o q ia dizer
justin: entao o q ia dizer???
vc: é que nao deveria ter feito esse auê todo
justin: desculpa-abaixa a cabeça- eu preciso de vc se nao,nao consigo fazer nada eu errei tudo,ai fez eu perceber q eu preciso mais de vc do q eu imaginada,eu fiquei triste comigo mesmo por fazer isso ,foi muita chato isso q eu fiz,pois foi uma coisa muito besta,nao devia ter ficado assim desculpa,pf pf pf ,desculpa amor
vc: ta td bem ,ok??? só não faz mais isso ta???
justin sorri e diz: ok... agr me ve treinar e depois vamos pro hotel-olha malicioso
vc; kkkk ok-olha maliciosa-mas só depois do show
justin:ok neh???mas  assim que eu gosto
vc vai sentar nas cadeiras e fica vendo e dessa vez justin fez td certo sem nenhum erro,depois ele foi se arrumar ...(...) acabou o show e vc foram pro hotel... chegando la justin começa te agarrando e te joga na cama e começa tirar sua roupa e vc a dele,enta ele começa te penetrar rapido e depois vc vai pra cima dele e começa a quicar no biebersão depois vc vai ate o beiebrsão começa com uns beijinhos e depois começa chupar ele... depois vc sobe beijando o tanquinho do justin e depois começa beijar o pescoço dele enquanto passava a unha no tanquinho dele e vc ouvia uns gemidos vindos do justin... depois ele começa chupar seus seios e depois vai pra sua beliebersinha e começa lamber depois de um tempo vc fica de quatro e ele começa te penetrar e depois de um tempo vc vai pra cima dele e ele fica beijando seus seios e te penetrando .... depois de 3h fazendo sexo o justin goza e vc tbm e depois dormem agarradinhos
No outro dia de manha vcs acordam tomam banho e se vestem
justin poe isso:
e vc isso: (ignorem ela)


justin; tao gostosa,e só minha ...meu deus -te agarra  e te da um beijo com a mãozinha safada na sua bunda
vc: kkkk tao gostoso e só meu - agarra ele e beija e aperta a bunda dele
justin: opaaa que isso apertando minha bunda é??? só eu posso apertar a sua
vc; nada disso... ja ouvio que homens e mulheres tem direitos iguais ???
justin: afs
vc: afs nada-aperta  a bunda dele de novo
justin: tava brincando amooorrr -vc aperta de novo
(...) 2 semanas se passaram e justin tinha 1 semana de descanso mas ele foi na casa do chaz e vc tava com a bia vc começou passar mal e ela te levou no hospital depois q vcs sairam de la vcs vao pra sorveteria e encontram seu imao la ... quando vcs voltaram justin tava super preocupado andando de um lado pro outro
justin: aonde vc tava???-te abraça
vc: calma passei mal a tarde ai a bia me levou no hospital
justin: o q vc tinha???
vc: nada de mais
justin: huum e essa foto-mostra uma foto sua abraçada com um garoto- vc ta me traindo??? e ainda deixa isso na cara??? em???-diz gritando
vc começa chorar e diz
vc: nao é meu irmao
justin: que mentira ....-gritando
vc: é verdade ok??? vai perguntar pra ele ok ??? eu fui na sorveteria e ele tava la a bruna tava indo pedir os sorvetes e agente sentou junto,eles querem acabar com nosso casamento vc nao ve??? tao distorcendo as coisas-diz gritando e derrepente começa passar mal e cai no chão
justin: vc ta bem ???-diz preocupado- desculpa -abaixa a cabeça- sou um besta mesmo- começa chorar- vc me trata tão bem e eu gritando e desconfiando de vc... mas agr vou mudar,desculpa,eu imploro
vc: vc ja me maguou muito
justin: vc sabe que te amo e nao vivo sem vc neh???
vc: huum
justin: nao termina co migo por favor nao se separa,como vc disse querem acabar com tudo,uns fotografos me disseram q nao era ele e nem amigo,que nunca tinha visto vc com ele e que vc tinha beijado ele mais ele nao conseguio a foto do beijo. Mas fui um burro ... pode concordar sou um bobão né??? vc nao merece ter esse marido que só te magoa,se quiser terminar vai ser melhor pra vc,nao que eu queira pq se vc fizer isso nao tenho vida,eu preciso de vc comigo mais so quero te ver feliz,e nao triste .... vc vai me deixar???
vc : ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário